.・。.・゜✭Macy Ortiz✫・゜・。.
Enquanto me sentava na poltrona no quarto de Simon, segurando a mamadeira e alimentando-o, senti a conexão especial que tínhamos. Seus olhinhos brilhantes me observavam com curiosidade, e eu sentia a responsabilidade de cuidar dele e protegê-lo.
Enquanto o alimentava, decidi que era hora de compartilhar com Simon algo importante. Apesar de ser apenas um bebê e não entender completamente o significado das minhas palavras, senti que ele precisava saber. Eu queria que ele soubesse que eu estava disposta a tentar algo amoroso com o pai dele, Dylan.
Olhando para o pequeno, comecei a falar suavemente. Expliquei a ele que estava disposta a abrir meu coração para Dylan, que queria dar uma chance para o amor entre nós. Mesmo que Simon não pudesse entender as palavras exatas, acreditei que ele podia sentir a mudança de energia, a paz e a felicidade que voltaram a encher o ambiente em nossas vidas.
Enquanto continuava a alimentar Simon, percebi como ele estava diferente desde que retornei. Seus choros diminuíram, sua expressão se tornou mais serena. Era como se ele pudesse sentir a harmonia e a alegria que existiam entre mim e Dylan.
Olhei para Simon com carinho e me enchi de gratidão por tê-lo em minha vida. Queria que ele crescesse em um ambiente de amor, onde ele se sentisse amado e seguro. Enquanto Simon terminava de tomar sua mamadeira, sorri para ele e o abracei delicadamente.
Sentia uma conexão especial entre nós, e queria que ele soubesse que meu amor por ele era incondicional. Ele era o meu maior tesouro, e faria tudo o que estivesse ao meu alcance para dar a ele uma vida feliz e cheia de amor.
Enquanto o colocava para arrotar e embalava-o suavemente, agradeci em silêncio por ter Dylan ao lado dele. Ele era um pai amoroso e dedicado, e juntos poderíamos criar um lar cheio de amor e felicidade para Simon.
Eu estava disposta a deixar o passado para trás e construir um futuro brilhante para nós três. Com Simon como testemunha, sabia que estava tomando a decisão certa. Juntos, poderíamos superar qualquer coisa e viver uma vida plena de amor e felicidade.
⚛⚛⚛
Chamei Dylan para conversar um pouco antes do almoço, sentindo uma mistura de ansiedade e empolgação. Sabia que era hora de abrir meu coração e deixar claro meus sentimentos em relação a ele.
Enquanto nos sentávamos juntos, olhei nos olhos de Dylan e respirei fundo. Era hora de ser sincera e vulnerável. Com uma voz suave, comecei a falar sobre o que estava em meu coração. Expliquei a ele que estava disposta a dar uma chance para nós dois, a explorar um relacionamento amoroso.
Ao compartilhar meus sentimentos, vi um brilho de alegria se acender nos olhos de Dylan. Ele parecia surpreso, mas, ao mesmo tempo, extremamente feliz. Foi então que ele tomou a iniciativa e me pediu em namoro, deixando-me sem palavras por um momento.
Com um sorriso radiante, respondi afirmativamente ao pedido de Dylan. Estava tão feliz e aliviada por ter encontrado alguém como ele, alguém que me entendia e estava disposto a embarcar nessa jornada de amor comigo.
Dylan explicou que não havia motivo para enrolarmos mais, já que nos conhecíamos há algum tempo. Ele estava certo. Conhecíamos um ao outro de uma maneira especial, e sabíamos que tínhamos uma conexão única.
Naquele momento, senti uma onda de emoções positivas me invadir. Era um misto de alegria, esperança e entusiasmo. Estávamos prestes a começar um novo capítulo em nossas vidas, cheio de promessas e possibilidades.
Enquanto conversávamos sobre o que esse namoro significaria para nós, senti um calor reconfortante ao meu redor. Era a certeza de que tinha feito a escolha certa ao abrir meu coração para Dylan. Eu estava pronta para me entregar a esse amor e descobrir o que o futuro nos reservava.
Abraçamos um ao outro com ternura, celebrando esse momento especial. Era o início de uma jornada emocionante, onde poderíamos compartilhar nossa vida, nossos sonhos e nossas alegrias.
Com o coração cheio de gratidão, agradeci por ter encontrado alguém como Dylan. Ele me mostrou que o amor verdadeiro é possível e que podemos encontrar a felicidade mesmo após tempos difíceis.
Enquanto nos preparávamos para o almoço, senti uma leveza no ar. Sabia que nossa decisão de estar juntos era um passo na direção certa. Mal podia esperar para construir uma história de amor duradoura e significativa ao lado de Dylan. Juntos, éramos mais fortes e estávamos prontos para enfrentar qualquer desafio que viesse em nosso caminho.
— Macy, acho importante que marquemos um jantar entre as nossas famílias o mais rápido possível. Quero oficializar nosso namoro e mostrar aos seus pais que podem confiar em mim, que eu vou cuidar muito bem de você.
— Dylan, eu acho esse gesto lindo! É maravilhoso ver o quão comprometido você está em fazer as coisas certinhas. Tenho certeza de que meus pais vão adorar conhecer você e ver o quanto você é especial para mim.
— Você é uma parte importante da minha vida e quero estabelecer uma conexão forte e positiva com a sua família. Quero que eles saibam que meu compromisso com você é sério e que estou disposto a construir um futuro juntos.
— Isso significa muito para mim, Dylan. Eu sempre sonhei em encontrar alguém que fosse respeitoso e dedicado não apenas a mim, mas também à minha família. Tenho certeza de que eles vão adorar você tanto quanto eu.
— Eu quero criar uma base sólida para o nosso relacionamento desde o início. Marcar esse jantar será uma oportunidade para conhecermos melhor nossas famílias, compartilharmos momentos especiais e construirmos laços verdadeiros.
— Estou animada com a ideia, Dylan. Mal posso esperar para ver como nossas famílias vão interagir. Tenho certeza de que será um encontro memorável.
— Farei o possível para causar uma boa impressão, Macy. Quero que eles vejam o quão genuíno é meus sentimentos e como estou disposto a cuidar de você em todos os aspectos da nossa vida juntos.
— Tenho plena confiança em você, Dylan. Tenho certeza de que esse jantar será apenas o começo de muitos momentos felizes em família.
— Obrigado por acreditar em mim, Macy. Prometo que farei de tudo para que esse encontro seja especial e que possamos construir uma relação sólida com as nossas famílias.
— Estamos juntos nisso, Dylan. Mal posso esperar para compartilhar esse momento especial com você e com as nossas famílias.
Não sabia o que esperar do jantar entre nossas famílias. Os pais de Dylan sabiam como nos conhecemos por meio de uma relação falsa e, que agora era algo verdadeiro. Eu não sabia qual seria a reação dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebê De Dylan
RomansaDylan Allen é um homem com um segredo guardado a sete chaves: ele esconde a existência de um filho. Para encobrir essa verdade, ele decide arrumar uma noiva falsa para ser a mãe de seu filho. É aí que entra Macy, uma jovem amiga do irmão de Dylan, p...