Epílogo

170 13 4
                                    

.・。.・゜✭Dylan Allen✫・゜・。. 

O tempo parecia escorregar pelos meus dedos, e meu pequeno Simon já estava completando nove meses. Enquanto o segurava nos meus braços, ele soltava suas primeiras palavras, como "mamãe" e "papai". Mas quando ouvi sua vozinha doce me chamando de "papai", algo dentro de mim se acendeu de uma maneira que nunca imaginei.

A cena era simplesmente mágica. Sentado no tapete da sala, brincando com Simon, seu rosto iluminado por um sorriso inocente e seus olhinhos curiosos fixos em mim. Eu estava fascinado com cada gesto e som que ele produzia. E então, de repente, ele disse "papai". Meu coração disparou de alegria e emoção.

Eu não conseguia conter um sorriso orgulhoso. Aquele pequeno ser humano, que dependia tanto de mim, me chamando de "papai". Era como se todas as preocupações e inseguranças desaparecessem em um instante, substituídas por uma onda de amor incondicional e felicidade genuína.

Eu me ajoelhei diante dele, meus olhos brilhando de admiração. Coloquei minhas mãos ao redor do seu corpinho frágil, segurando-o com todo o amor que eu possuía. Cada vez que ele repetia aquela palavra, sentia meu coração transbordar de uma alegria indescritível. Era como se um novo capítulo da nossa conexão especial tivesse começado.

Eu sabia que esse momento era fugaz, que logo Simon iria crescer e suas palavras se tornariam mais complexas. Mas naquele instante, eu só queria saborear cada segundo daquela doçura pura. Eu queria lembrar-me para sempre daquele timbre de voz encantador, das suas mãozinhas pequeninas apontando para mim e dizendo "papai".

A cena era um verdadeiro presente da vida. O tempo parecia suspenso enquanto eu me perdia naquele momento de conexão profunda. Eu sentia uma gratidão imensa por fazer parte da vida desse ser especial, por ser seu "papai". Ele me mostrava, com cada palavra pronunciada, o quanto eu era importante em sua vida.

Enquanto o abraçava, não pude deixar de sussurrar palavras de amor e afeto em seu ouvido. Cada "papai" que ele falava alimentava meu amor por ele e fortalecia nosso vínculo. Eu sabia que ser chamado de "papai" era o maior presente que eu poderia receber na vida, e eu me sentia honrado e emocionado além das palavras.

Eu segurava meu pequeno Simon com orgulho, sabendo que, mesmo que o tempo passasse rápido, aquele momento permaneceria para sempre em minha memória como uma das maiores alegrias da minha vida.

— Dylan, precisamos tirar mais fotos de momentos fofos como esse, em que você está com o Simon nos braços. É tão especial!

— Concordo totalmente, Macy. Esses momentos são preciosos e merecem ser registrados para sempre. Vamos fazer um álbum de memórias com todas essas fotos adoráveis.

— Sim, um álbum de memórias seria perfeito! Podemos olhar para essas fotos juntos no futuro e reviver esses momentos cheios de amor. E também será uma maneira de compartilhar essas lembranças com nossos amigos e familiares.

— Com certeza, Macy. Vamos capturar cada sorriso, cada abraço, cada momento especial que compartilhamos com o Simon. Afinal, ele está crescendo tão rápido, e as fotos serão uma forma tangível de preservar essas lembranças afetuosas.

— Além disso, também seria ótimo criar um mural de fotos na parede, para que possamos ver essas lembranças todos os dias. Seria uma decoração adorável e nos lembraria constantemente do quanto somos abençoados por ter o Simon em nossas vidas.

— Adoro essa ideia, Macy! Um mural de fotos seria um lembrete constante de quanto amor e alegria nosso pequeno Simon traz para nossa família. Vamos escolher algumas das fotos mais especiais e criar um espaço dedicado a essas lembranças no nosso lar.

— Parece perfeito, Dylan. Estou animada para capturar esses momentos mágicos e transformá-los em lembranças palpáveis. Nossa família é tão preciosa, e essas fotos serão tesouros que iremos valorizar para sempre.

— Absolutamente, Macy. Mal posso esperar para começarmos a tirar essas fotos e construir nossas memórias juntos. Obrigado por me lembrar da importância de registrar esses momentos especiais. Estou ao seu lado nessa missão de criar um tesouro fotográfico dos nossos momentos mais fofos com o Simon.

Minha vida com Macy estava caminhando de forma perfeita. A cada dia, sentia-me mais próximo dela, compartilhando momentos de alegria e amor. No entanto, havia algo que eu sabia que estava presente em seus pensamentos, mesmo que ela nunca o mencionasse em palavras: meu irmão.

Era evidente que Macy sentia pena da atitude do meu irmão ao fugir e não retornar. Eles costumavam ser tão próximos, amigos inseparáveis. Não era algo que ela pudesse simplesmente ignorar. Eu entendia que meu irmão tinha cometido uma série de erros, mas Macy não tinha sentimentos românticos por ele. Sua preocupação era genuína, movida pela decepção com as escolhas erradas que ele tinha feito.

No entanto, eu estava determinado a estar ao lado de Macy, a fazê-la feliz. E isso era o que importava para nós dois. A cada dia, eu a envolvia em meus braços, demonstrando o quanto a amava e a apoiava em todas as situações. Nossa conexão era profunda, e sabíamos que juntos poderíamos superar qualquer obstáculo que surgisse.

Enquanto vivíamos momentos de alegria e cumplicidade, eu me certificava de que Macy se sentisse amada e segura. Nossos sorrisos se entrelaçavam, nossas mãos se uniam, e eu estava determinado a construir um futuro sólido e feliz ao seu lado. Eu era grato por ter encontrado alguém tão especial, alguém que compartilhava minha visão de vida e entendia que não podemos controlar as escolhas dos outros, mas podemos escolher o amor e a felicidade em nossas vidas.

E assim, juntos, enfrentávamos os desafios e celebrávamos as conquistas. Nosso amor era a base sólida em que construíamos nossa história. Enquanto Macy pensava silenciosamente em meu irmão, eu a lembrava de que tínhamos um ao outro, de que poderíamos criar uma vida plena e feliz, mesmo diante das adversidades.

Eu estava ao lado de Macy, fortalecendo nosso vínculo e criando um lar cheio de amor e harmonia. A felicidade que víamos nos olhos um do outro era a prova de que estávamos no caminho certo. A vida é feita de escolhas, e escolhemos amar um ao outro e construir uma vida juntos, superando os desafios e valorizando o presente.

E assim continuávamos, Macy e eu, lado a lado, escrevendo nossa história de amor e superando qualquer sombra do passado. O amor verdadeiro e a felicidade que compartilhávamos eram mais fortes do que qualquer arrependimento ou decepção. Juntos, criávamos um presente e um futuro repletos de amor, e isso era o que realmente importava para nós.

— Macy, eu te amo mais do que as palavras podem expressar. Você é a mulher dos meus sonhos e a mãe perfeita para o meu filho. Não poderia ter encontrado alguém melhor para compartilhar essa jornada da vida.

— Dylan, eu também te amo com todo o meu coração. Você é o meu porto seguro, o meu companheiro de vida. E Simon... ele é como um filho legítimo para mim. Amo-o como se fosse meu próprio filho, porque ele é uma parte tão importante de nós dois.

— Ver o amor que você tem por Simon só fortalece ainda mais o que sinto por você. É maravilhoso testemunhar a maneira como você cuida dele, como o apoia e o nutre. Você é uma mãe incrível, Macy, e sou grato todos os dias por ter você ao meu lado.

— Obrigada, Dylan. Essas palavras significam muito para mim. Ser mãe é uma das experiências mais gratificantes que já vivi, e tê-lo ao meu lado como parceiro e pai dedicado torna tudo ainda mais especial. Simon é um presente precioso que compartilhamos, e nossa família é um tesouro que valorizarei para sempre.

Nossa história de amor começou em meio a uma mentira, mas, contra todas as probabilidades, se tornou algo real e verdadeiro. Aquela cena em que olho para trás, relembrando cada detalhe, sempre me enche de gratidão e emoção.

Quando percebi que nosso relacionamento era real, baseado no amor e, na verdade, sempre será um momento de transformação em minha vida. Sou grato por ter ao meu lado, Macy, e por todo o amor e felicidade que compartilhamos juntos. Nossa jornada continua, e estou ansioso para ver o que o futuro nos reserva, sabendo que enfrentaremos tudo lado a lado, com o amor que nos une.

O Bebê De DylanOnde histórias criam vida. Descubra agora