.・。.・゜✭Dylan Allen✫・゜・。.
Eu estava nervoso enquanto nos aproximávamos da casa dos meus pais para o jantar. Não tinha ideia do que esperar dessa reunião entre nossas famílias. Meus pais sabiam como nos conhecemos, através de uma história falsa que agora se transformara em algo verdadeiro, porém, eu não tinha a menor ideia de qual seria a reação deles.
Meus sogros estavam conosco no veículo e tinha sido uma conversa tranquila com eles, mas não sabia se seria o mesmo com os meus pais.
Assim que entramos pela porta, senti um misto de ansiedade e expectativa. Cumprimentamos meus pais, que pareciam um pouco tensos. A tensão no ar era palpável enquanto nos sentávamos à mesa.
Durante o jantar, houve momentos de silêncio constrangedor. Eu estava preocupado com o que meus pais pensariam de tudo isso, se aceitariam nosso relacionamento ou se ficariam desapontados. Meu coração batia acelerado, e eu tentava disfarçar minha ansiedade comendo devagar.
Depois de um tempo, meu pai finalmente quebrou o silêncio. Ele olhou para nós dois com um olhar sério, e meu coração quase parou. Eu estava prestes a ouvir suas palavras, que poderiam mudar tudo.
— Vocês dois parecem felizes juntos. — disse meu pai com uma voz calma. — Nós sabemos que a forma como se conheceram foi complicada, no entanto, o que importa agora é o que vocês têm. Nós só queremos que você seja feliz, Dylan.
Uma onda de alívio inundou meu ser, e eu olhei para meus pais com gratidão. Minha mãe assentiu com um sorriso suave, concordando com as palavras do meu pai.
A partir daquele momento, senti como se um peso tivesse sido tirado dos meus ombros. Meus pais aceitavam nosso relacionamento e estavam dispostos a apoiar nossa felicidade. O clima tenso deu lugar a um clima mais leve, e o jantar prosseguiu com conversas animadas e risadas.
Aquela noite marcou um novo começo para nós. Saber que meus pais estavam ao nosso lado, apesar das circunstâncias peculiares do nosso encontro, trouxe um senso de segurança e conforto. Eu estava grato pela compreensão e amor que eles demonstraram naquele momento crucial.
O jantar entre nossas famílias foi um marco em nossa história, um momento em que enfrentamos nossos medos e recebemos aceitação. A partir daquele dia, seguimos adiante juntos, com o apoio e o amor das pessoas mais importantes em nossas vidas.
⚛⚛⚛
Eu estava em casa, trabalhando no escritório, uma semana depois do jantar entre as famílias, quando meu irmão Leon entrou e estava visivelmente descontente. Ele não tinha sido informado sobre meu relacionamento com Macy. A expressão em seu rosto era de surpresa e decepção. Ele parou perto da porta, cruzou os braços e me encarou intensamente. Eu podia sentir a tensão no ar enquanto ele tentava processar a notícia.
Eu me levantei da minha cadeira e olhei para Leon, tentando encontrar as palavras certas para explicar a situação. As emoções estavam à flor da pele, e eu podia ver a confusão nos olhos dele. Tentei acalmar a situação, contudo, as palavras pareciam fugir de mim.
— Leon, eu... Eu sinto muito por não ter te contado antes. — comecei, lutando para encontrar a melhor maneira de abordar o assunto. — Eu sei que não foi a forma certa de agir, mas eu queria ter certeza sobre meus sentimentos antes de envolver a família toda. Eu não queria causar problemas ou preocupações desnecessárias.
Leon soltou um suspiro pesado e coçou a cabeça, ainda processando a informação. Senti um misto de culpa e ansiedade, esperando pela sua reação. Depois de um momento tenso de silêncio, ele finalmente falou.
— Eu entendo, Dylan. Mas você poderia ter me contado mais cedo. Somos irmãos, e sempre compartilhamos tudo um com o outro. Fiquei magoado por descobrir isso por acaso. — disse ele, com um tom de desapontamento na voz.
As palavras dele atingiram em cheio meu coração. Eu sabia que tinha cometido um erro ao não incluí-lo desde o início, e agora estava enfrentando as consequências. Respirei fundo, buscando coragem para admitir minha falha.
— Você está certo, Leon. Fui egoísta em não te envolver nessa parte da minha vida. Eu me desculpo sinceramente por isso. Macy é importante para mim, e eu não quero que isso afete nosso relacionamento como irmãos. Prometo que vou me esforçar para ser mais transparente e compartilhar tudo com você daqui para frente.
— Você está sendo idiota, Dylan! Eu sei que a Macy gosta de mim, e você está perdendo seu tempo com ela agora!
— Leon, você não entende. Os sentimentos da Macy por você são coisa do passado. Ela superou isso, e agora estamos juntos. Não faz sentido você se incomodar com algo que nunca correspondeu.
— Mas... mas eu não quero que ela sofra!
— Não quer que ela sofra? Tudo que você tem feito nos últimos tempos é fazê-la sofrer! Leon, agora ela tem alguém para protegê-la e amá-la e você vai aceitar numa boa essa situação, entendeu?
— Dylan, você a conheceu por minha causa, caso contrario nunca teria a conhecido. Quer fazê-la feliz? Então, faça!
Leon saiu furioso do meu escritório, deixando para trás uma atmosfera pesada. Eu sabia que ele ainda não aceitava minha relação com Macy, entretanto, não permitiria que isso atrapalhasse minha felicidade. Respirei fundo, tentando manter a calma e a confiança de que, com o tempo, ele aceitaria a situação.
Olhei ao redor do escritório, sentindo uma mistura de emoções. Por um lado, estava eufórico por ter encontrado alguém especial como Macy. Nossos momentos juntos eram repletos de alegria e cumplicidade. Sentia uma conexão profunda com ela, e isso era algo que eu valorizava imensamente.
No entanto, a reação de Leon me deixou com uma sensação de tristeza. Ele era meu irmão mais novo, aquele com quem eu sempre compartilhei tudo. Ver que ele não estava feliz com minha escolha era difícil de aceitar. Eu sabia que era importante ser fiel a mim mesmo e seguir meu coração.
Enquanto observava as fotografias na parede, que capturavam momentos felizes da nossa família ao longo dos anos, uma sensação de determinação cresceu dentro de mim. Eu não deixaria que a desaprovação de Leon me impedisse de buscar minha própria felicidade.
Abracei a certeza de que, com o tempo, Leon perceberia que Macy era alguém especial para mim. Eu tinha esperança de que ele visse como ela me fazia feliz e como éramos bons juntos. Talvez, com o tempo, ele também fosse capaz de ver o quanto Macy havia amadurecido e superado seus sentimentos passados por ele.
Enquanto eu reafirmava minha confiança na nossa relação, prometi a mim mesmo que estaria presente para Leon quando ele estivesse pronto para conversar. Eu o amava como irmão e sabia que, apesar da sua reação inicial, ele também se importava comigo.
Eu me apeguei à esperança de que, com paciência e diálogo, seríamos capazes de superar essa fase difícil e construir uma nova dinâmica familiar. A felicidade que encontrara com Macy merecia ser celebrada, mesmo que isso significasse enfrentar desafios ao longo do caminho.
Enquanto saía do escritório, mantive viva a esperança de que o tempo e o amor entre irmãos seriam capazes de curar qualquer mágoa e permitir que Leon visse o quão genuíno era meu sentimento por Macy. Juntos, superaríamos essa barreira e fortaleceríamos nossos laços familiares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebê De Dylan
RomanceDylan Allen é um homem com um segredo guardado a sete chaves: ele esconde a existência de um filho. Para encobrir essa verdade, ele decide arrumar uma noiva falsa para ser a mãe de seu filho. É aí que entra Macy, uma jovem amiga do irmão de Dylan, p...