.・。.・゜✭Dylan Allen✫・゜・。.
No dia seguinte após minha declaração para a Macy e o nosso beijo, eu estava cheio de euforia e esperança. Sentia-me determinado a seguir em frente e deixar para trás o fracasso do meu relacionamento com a mãe do meu filho, que nos abandonou após o seu nascimento.
Naquele momento, eu me encontrava em um estado de animação que transbordava dentro de mim. Enquanto observava o sol nascer, sentado no meu sofá, uma sensação de renovação tomava conta do meu ser. Era como se um fardo pesado tivesse sido tirado dos meus ombros, permitindo-me finalmente respirar profundamente.
Os pensamentos sobre o futuro dançavam em minha mente. Imaginava momentos felizes com Macy, criando uma conexão mais profunda e construindo um relacionamento baseado em amor e confiança. Os momentos sombrios e a dor do passado pareciam distantes e insignificantes naquele momento.
Enquanto eu sorria de forma radiante, sentia uma confiança renovada fluir através das minhas veias. Acreditava que era possível encontrar a felicidade novamente, tanto para mim quanto para o meu filho.
Com essa nova perspectiva, levantei-me do sofá e segui em frente com um brilho nos olhos. Cada passo que eu dava era uma afirmação de que o passado não me definiria mais. Era hora de escrever uma nova história, repleta de esperança, amor e alegria.
E assim, com o coração cheio de expectativas, eu me preparei para enfrentar o futuro, pronto para abraçar as oportunidades que a vida tinha a oferecer.
Dirigi-me à cozinha com uma determinação renovada para preparar um delicioso café da manhã para a Macy. Sabia que ela merecia esse gesto de carinho após a conversa difícil que teve com seus pais na noite anterior. Ela explicou parte da situação, omitindo o fato de meu irmão tê-la tirado à força de sua própria casa, para que seus pais não se preocupassem excessivamente com seu desaparecimento repentino.
Enquanto colocava água no fogão para ferver, minha mente voltava ao momento em que ela segurava o telefone, tentando tranquilizar seus pais com palavras cuidadosamente escolhidas. Senti uma mistura de gratidão e compaixão por ela. Macy estava lidando com um turbilhão de emoções, assim como eu, no entanto, ela estava fazendo o possível para proteger aqueles que amava de qualquer preocupação desnecessária.
Enquanto o cheiro do café fresco enchia a cozinha, comecei a preparar uma variedade de alimentos deliciosos: ovos, torradas, frutas frescas e suco. Queria que aquele café da manhã fosse especial, uma forma de demonstrar o quanto Macy significava para mim e o quanto eu estava comprometido em construir algo bonito entre nós.
Enquanto organizava a mesa, visualizei a expressão de surpresa e alegria no rosto da Macy ao ver a refeição que preparei com tanto carinho. Era um pequeno gesto, porém, esperava que isso a fizesse sentir-se valorizada e amada.
Concluí os preparativos e sentei-me à mesa, ansioso pela Macy acordar e se juntar a mim. Olhando ao redor, senti uma sensação de paz e esperança preencher o ambiente.
Enquanto aguardava sua chegada, um sorriso brincava nos meus lábios. Hoje seria o começo de um novo capítulo em nossas vidas, onde a confiança e o cuidado mútuo seriam nossas bases. E eu estava determinado a fazer tudo em meu poder para tornar cada momento ao lado da Macy especial e significativo.
— Bom dia, Dylan! Uau, que surpresa maravilhosa! Essa mesa de café da manhã está incrível!
— Bom dia, Macy! Fico feliz que você tenha gostado! Queria fazer algo especial para começarmos o dia com o pé direito.
— Você conseguiu, com certeza! É tão bom ser mimada assim logo de manhã. Obrigada por todo o esforço e carinho.
— Não precisa agradecer, Macy. Quero que saiba o quanto você significa para mim. Quero que todos os dias sejam especiais para nós.
— Depois de tudo o que aconteceu, é maravilhoso ter alguém como você, que me trata tão bem.
— Eu sinto o mesmo, Macy. Você trouxe luz para a minha vida em um momento em que eu mais precisava. Quero ser alguém em quem você possa confiar, alguém que esteja sempre presente.
Puxei gentilmente a cadeira da mesa, convidando Macy a se sentar ao meu lado. À medida que nos acomodávamos, senti um calor reconfortante em meu coração. Olhei para ela, admirando sua beleza radiante, e sabia que estava diante de uma oportunidade única.
Enquanto nos preparávamos para saborear nosso café da manhã juntos, meu desejo mais profundo era que Macy desse uma chance para nós dois. Eu acreditava com todo o meu ser que, juntos, poderíamos enfrentar qualquer obstáculo e fazer qualquer coisa funcionar.
Enquanto nossos olhares se encontravam, não pude deixar de sorrir, transbordando de esperança e determinação. Queria que Macy soubesse que eu estava disposto a tudo por ela.
À medida que começamos a desfrutar das delícias à nossa frente, conversamos sobre nossos planos, sonhos e desejos. Era uma conversa leve, cheia de risos e cumplicidade. A cada palavra que compartilhávamos, sentia uma conexão mais profunda se formando entre nós.
— Macy, eu realmente espero que meu irmão Leon peça desculpas a você. Sei que ele agiu de forma inaceitável, e ele precisa reconhecer o quanto magoou você.
— Dylan, eu realmente aprecio a sua preocupação e o fato de você estar ao meu lado. Eu posso perdoar o Leon, mas isso não significa que eu queira ser amiga dele como éramos antes.
— Entendo, Macy. Posso perguntar por que você sente isso?
— Claro, Dylan. A verdade é que o Leon não era quem eu acreditava que fosse. Coloquei minha confiança nele e ele me decepcionou profundamente. A amizade que tínhamos não pode ser restaurada tão facilmente.
— Compreendo seus sentimentos, Macy. Você tem todo o direito de se sentir assim, especialmente após tudo o que aconteceu. Eu entendo que você não queira mais ser amiga dele.
— Espero que você possa entender, Dylan. Não é uma decisão fácil para mim, contudo, é importante que eu coloque minha própria segurança emocional em primeiro lugar. Preciso me proteger.
— Eu entendo completamente, Macy. Sua paz e bem-estar são fundamentais. Eu não quero colocar você em uma situação desconfortável. Vou apoiar qualquer decisão que você tomar em relação ao Leon.
— Obrigada por ser tão compreensivo, Dylan.
Respeitava profundamente a decisão de Macy de cortar laços com meu irmão, Leon. Reconhecia que era uma escolha importante para ela, e eu queria que ela se sentisse bem e segura.
Sentados à mesa, olhei para Macy com um olhar suave e compassivo. Sabia que a decisão dela não era fácil, mas era importante para a sua paz de espírito. Eu queria que ela soubesse que eu estava ao seu lado, apoiando-a incondicionalmente.
Tentei transmitir meu apoio através do meu olhar e toquei suavemente a mão dela. Queria que Macy sentisse a segurança que eu estava tentando oferecer. Eu sabia que não poderia mudar o passado ou as ações do meu irmão, porém, estava determinado a construir um futuro melhor para nós dois.
Enquanto terminávamos nosso café da manhã, senti uma sensação de determinação renovada. Estávamos começando uma nova jornada juntos, construindo nosso próprio caminho e deixando para trás as dores do passado. E eu estava pronto para ser o pilar de apoio e amor que Macy merecia.
Levantei-me da mesa e abracei Macy com carinho, transmitindo através desse gesto que comigo ela poderia contar sempre. Estávamos juntos nisso, e eu faria tudo em meu poder para garantir que ela ficasse bem e se sentisse amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebê De Dylan
RomanceDylan Allen é um homem com um segredo guardado a sete chaves: ele esconde a existência de um filho. Para encobrir essa verdade, ele decide arrumar uma noiva falsa para ser a mãe de seu filho. É aí que entra Macy, uma jovem amiga do irmão de Dylan, p...