.・。.・゜✭Dylan Allen✫・゜・。.
Estava prestes a sair de casa quando ouvi passos rápidos se aproximando. Ao virar, me deparei com meu irmão Leon arrastando Macy pelo braço. A raiva instantaneamente percorreu meu corpo. Como ele ousava tratá-la de forma tão agressiva? Eu não conseguia entender como ele a havia encontrado antes de mim, isso só aumentou minha fúria.
Meus punhos se cerraram instintivamente enquanto eu observava a cena. Macy parecia assustada e angustiada, suas lágrimas denunciando o sofrimento que estava passando. Eu não consegui conter minha raiva ao presenciar Leon tratando Macy daquela forma cruel.
Todo meu corpo estava impregnado de indignação. Eu precisava defendê-la, protegê-la daquele tratamento rude e desrespeitoso. Não era assim que eu esperava reencontrá-la.
Sem pensar duas vezes, avancei na direção de Leon, movido por uma mistura de adrenalina e fúria. Minha vontade era confrontá-lo, fazê-lo entender que ele não podia agir daquela maneira com Macy. Eu me sentia determinado a fazer justiça, a mostrar a ele o quão errado estava.
Com passos firmes, cheguei perto o suficiente para encarar Leon. Meu olhar demonstrava a raiva contida, a revolta que tomava conta de mim. Eu não podia permitir que ele continuasse agindo daquela forma com a mulher que eu gostava. Sim, acabei descobrindo sentimentos por ela após sua ausência na minha vida.
— Leon, você não pode tratar Macy assim! — minhas palavras foram pronunciadas com firmeza, ecoando a minha indignação. — Ela merece respeito, cuidado, não essa violência gratuita!
Meu tom de voz estava impregnado de determinação, minha postura era desafiadora. Eu estava pronto para enfrentar as consequências da minha intervenção, se fosse necessário. Macy não merecia ser tratada daquela maneira, não por Leon, não por ninguém.
Enquanto encarava Leon, esperando por sua reação, uma mistura de tensão e preocupação percorria meu corpo. Eu sabia que a situação poderia se tornar ainda mais explosiva, mas estava disposto a enfrentar qualquer desafio para defendê-la.
A cena estava carregada de tensão, uma batalha silenciosa entre nós. Eu estava determinado a proteger Macy e fazê-lo entender o quão errado estava. Não permitiria que ele continuasse a agir de maneira abusiva e cruel.
— Leon, por favor, me solte. Não precisamos brigar por isso. — pediu Macy.
— Tudo o que estou fazendo é pelo bem do meu irmão! Você é uma ingrata, Macy. Fizemos um acordo, e você simplesmente fugiu, deixando Simon sofrendo. Ele precisa de você!
— Leon, não é assim que as coisas se resolvem. Eu nunca pedi que você trouxesse Macy à força. Entendo sua preocupação com Simon, contudo, agir de forma violenta não vai resolver nada. — explico.
— Leon, eu entendo que Simon esteja passando por um momento difícil, mas eu também passei por momentos difíceis ao lado de vocês. Precisei me proteger, cuidar de mim mesma. Não é justo você me culpar por isso.
— Você deveria ter pensado nisso antes de aceitar o acordo, Macy. Simon está sofrendo e acreditando que você é a mãe dele. Eu não posso simplesmente ignorar isso. — comentou Leon.
— Irmão, eu entendo que meu filho esteja confuso, entretanto, forçar Macy a voltar não vai resolver o problema. Precisamos encontrar uma solução que leve em consideração o bem-estar de todos.
— Dylan está certo, Leon. Precisamos encontrar uma maneira de cuidar de Simon sem me prejudicar. Posso ajudar de outras formas, contudo, voltar para uma situação que me machuca não é a solução.
— Talvez... talvez eu tenha agido impulsivamente. Mas eu só quero o melhor para Simon.
Leon soltou Macy com um semblante de arrependimento, como se finalmente entendesse o impacto de suas ações. Ele se afastou rapidamente, deixando-nos ali, no silêncio tenso daquele momento. Eu senti um misto de alívio e preocupação enquanto observava Macy, sua expressão refletindo a turbulência emocional que acabara de vivenciar.
Com cuidado, envolvi meus braços ao redor dela, buscando confortá-la. Macy estava tremendo e suas lágrimas continuavam a cair, testemunhas silenciosas do trauma que acabara de enfrentar. Guiando-a gentilmente para dentro de casa, mantive-me ao seu lado, oferecendo meu apoio incondicional.
Adentramos o lar que, por um tempo, havia sido seu refúgio. A sensação familiar daquele ambiente acolhedor era um lembrete de que ela não estava mais sozinha. Conduzi Macy até o sofá, permitindo que se sentasse e se recompusesse aos poucos.
Enquanto ela tentava recuperar a calma, permaneci ao seu lado, oferecendo uma presença tranquila e reconfortante. Não havia pressa, apenas o desejo de proporcionar a ela o espaço necessário para se recuperar e compartilhar suas emoções, se assim o desejasse.
Sentados ali, num momento de serenidade frágil, trocamos olhares carregados de compreensão. Eu queria que Macy soubesse que estaria ao seu lado, apoiando-a em cada passo da jornada que se desenrolava diante de nós.
Nossas mãos se entrelaçaram, unindo-nos em uma conexão íntima e reconfortante. Nenhum de nós precisava falar, as palavras eram desnecessárias no momento. A presença um do outro era suficiente para transmitir a proteção e a segurança que ambos necessitávamos.
Enquanto observava as lágrimas secarem em seu rosto e um sorriso tímido surgir, senti a esperança renovada em nosso futuro.
— Macy, eu sinto muito. Eu fui egoísta, pensando apenas no meu próprio bem-estar e não considerando o impacto que minhas ações tiveram em você. Peço perdão por não ter sido mais atento e por não ter compreendido suas necessidades.
— Dylan, eu entendo que você também passou por momentos difíceis e que estava tentando proteger o seu filho. Eu te perdoo. Todos cometemos erros, e o importante é reconhecer e aprender com eles.
— Obrigado por compreender, Macy. Você é uma pessoa incrível, e eu sou grato por tê-la em minha vida. Agora, Simon está com saudades de você. Ele realmente sente sua falta.
— Eu também sinto falta de Simon. Quero vê-lo, abraçá-lo e mostrar a ele o quanto o amo. Podemos ir até ele?
— Claro, Macy. Vamos lá. Simon vai ficar tão feliz em te ver. E eu estarei ao seu lado.
Juntos levantamos do sofá e caminhamos em direção ao quarto onde Simon está. Macy se enche de alegria e expectativa.
Ao abrir a porta do quarto, Macy vê Simon com seus olhinhos brilhando de felicidade. Ela se aproxima com carinho e se ajoelha ao seu lado, envolvendo-o em seus braços. Simon a abraça de volta, transmitindo todo o amor e a saudade que sentiu durante sua separação.
Observo a cena, com gratidão e emoção. Naquele momento de reencontro, as emoções transbordavam em meu coração. Macy e Simon, as duas pessoas mais importantes em minha vida, estavam juntas novamente. Uma sensação de alívio e alegria me invadiu, enquanto observava o vínculo entre eles se fortalecer diante dos meus olhos.
Eu sabia que havia cometido erros no passado, sendo egoísta e não percebendo o impacto que minhas ações tinham sobre Macy. Mas naquele momento, tudo ficou claro para mim. Queria ela em nossas vidas, contudo, da maneira certa.
Ver Macy abraçando Simon com tanto amor e ternura trouxe uma sensação de paz e felicidade indescritível. Eu me sentia grato por ter a oportunidade de fazer parte, de ser o pai de Simon.
Olhando para Macy, percebi o quanto ela era forte e resiliente. Ela havia enfrentado momentos difíceis, mas agora estava ali. Eu sentia um imenso respeito e admiração por ela. Com Simon nos braços, ela olhou para mim com aquele brilho especial em seus olhos.
Enquanto olhava para Macy e Simon, senti um calor reconfortante no meu peito. Eu tinha certeza de que, com o tempo conquistaria o coração dela, assim como meu filho havia conseguido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebê De Dylan
RomanceDylan Allen é um homem com um segredo guardado a sete chaves: ele esconde a existência de um filho. Para encobrir essa verdade, ele decide arrumar uma noiva falsa para ser a mãe de seu filho. É aí que entra Macy, uma jovem amiga do irmão de Dylan, p...