.・。.・゜✭Macy Ortiz✫・゜・。.
Após colocar Simon para dormir no berço, eu me dirigi à cozinha acompanhada de Dylan. Havia um clima estranho entre nós, percebi que ele não parava de me encarar. Enquanto estávamos lá, prontos para adoçar o café, algo inesperado aconteceu. Dylan, ao tentar me entregar o açúcar, esbarrou seu corpo no meu e quase não se afastou imediatamente.
A cena foi um tanto surpreendente e deixou uma tensão no ar. Por um momento, nossos olhares se encontraram, transmitindo uma mistura de confusão e desejo. Fiquei sem saber exatamente como reagir, afinal, não esperava esse contato físico intencional. Minhas mãos tremiam levemente ao segurar a colher, e pude sentir meu coração acelerar.
A proximidade repentina entre nós, causou uma sensação de eletricidade no ar. Eu podia sentir o calor do corpo de Dylan próximo ao meu, como se o tempo tivesse congelado por um instante. Senti um arrepio percorrer minha espinha, misturado com um desejo crescente.
Após o breve momento de contato, Dylan finalmente se afastou, parecendo surpreso com a situação que ele mesmo criou. Seus olhos refletiam a mesma intensidade que eu estava sentindo, entretanto, rapidamente ele desviou o olhar. O silêncio preencheu o ambiente, interrompido apenas pelo som dos nossos batimentos cardíacos acelerados.
Consciente de que precisávamos romper aquele clima desconfortável, decidi quebrar o gelo. Com a voz um pouco trêmula, perguntei se ele estava bem. Dylan respondeu de maneira um pouco confusa, dizendo que sim, porém, sem conseguir esconder completamente a tensão que pairava entre nós.
A partir desse momento, as palavras pareciam difíceis de serem encontradas, e uma sensação de incerteza tomou conta de mim. Aquela cena, repleta de ambiguidade, havia mudado algo em nossa dinâmica, mas ainda não sabia ao certo o que significava.
Dylan suspira olhando nos meus olhos e eu desvio o olhar envergonhada.
— Estou nervoso. É porque estou perto de você, Macy. Cada vez que nos aproximamos, meu coração acelera e minha mente fica confusa. — ele confessa me surpreendendo.
— O quê? Não brinque com isso, Dylan. É uma brincadeira de mau gosto?
— Não, Macy. Eu não estou brincando. Eu gosto de você!
Olho fixamente para Dylan, desconfiada.
— Eu gosto de você? O que exatamente você quer dizer com isso, Dylan? Você espera que eu acredite nessa declaração de repente?
— Não, Macy, eu não estou tentando te seduzir ou usar seus sentimentos. Entendo que isso possa parecer repentino e confuso, mas é a verdade.
Cruzo os braços, mantendo a guarda alta.
— Desculpe se eu não caio aos seus pés só porque você diz gostar de mim. Isso não é o suficiente para que eu mude minha percepção sobre a situação.
— Macy, eu nunca quis menosprezar seus sentimentos ou usar você de qualquer forma. Eu sei que é difícil acreditar em minhas palavras agora, contudo, eu sinto algo real por você. Não estou pedindo que você se entregue a isso imediatamente, mas só queria ser honesto sobre o que estou sentindo.
A declaração de Dylan mexeu comigo, no entanto, também aumentou minha desconfiança. Ele parecia sincero, mas não tenho certeza se posso confiar plenamente em suas palavras. Será que ele está apenas procurando uma mãe conveniente para seu filho? Será que ele acredita que posso ser facilmente convencida a assumir esse papel?
Sentindo-me confusa e decidida a descobrir a verdade, tomo uma decisão ousada. Eu precisava saber a verdade. De repente, algo dentro de mim me impulsionou a agir de forma completamente inesperada. Sem pensar duas vezes, me aproximei de Dylan e o beijei, esperando que ele recuasse, que me mostrasse que era apenas um jogo.
Dylan ficou surpreso com a minha atitude, por um momento se manteve imóvel, mas em seguida, correspondendo ao beijo. Em vez de recuar, ele se envolveu no nosso beijo. Seus lábios se encontraram com os meus em uma explosão de sensações que percorreu todo o meu corpo, me fazendo estremecer em seus braços.
Assim que percebi que o beijo era recíproco, meu coração dispara e um turbilhão de emoções me inunda. Meus sentimentos contraditórios e a confusão que tomavam conta de mim pareciam se intensificar naquele momento. Cada toque, cada carícia dos lábios de Dylan me levavam a um estado de desejo e vulnerabilidade.
Por um instante, Dylan quebra o beijo, seus olhos encontram os meus com uma expressão de surpresa e um brilho de desejo. Era como se aquele beijo tivesse revelado algo que ambos estavam lutando para admitir.
A realidade se choca contra mim, e eu percebo que esse beijo ultrapassou todos os limites. Meus pensamentos se embaralham e a confusão se mistura com o desejo avassalador que me consumia naquele momento.
— Meu Deus! Você gosta mesmo de mim! Dylan, isso não pode acontecer, digo, nós dois. Você enlouqueceu?
— Foi você que me beijou, Macy. Como posso ter enlouquecido? No caso, somos dois loucos, não concorda?
Envergonhada e com o coração acelerado, escondo meu rosto no peito de Dylan, tentando esconder minha vergonha. Eu me sinto tão envergonhada por ter beijado Dylan de surpresa. Muitas emoções invadem meu ser, enquanto meu rosto queima de constrangimento.
Ele coloca as mãos ao meu redor e me sinto ainda mais constrangida.
— Dylan. Eu não deveria ter agido impulsivamente. Eu não sei o que deu em mim. Eu só queria entender a verdade, todavia, agora me sinto completamente envergonhada. — sussurro, com a voz abafada.
— Não se desculpe, Macy. Eu também estava envolvido no momento. Essa situação é confusa para nós dois. Não temos controle sobre nossos sentimentos, mas podemos conversar e tentar entender o que isso significa para nós. — disse ele, acariciando minhas costas.
Ergo o rosto, olhando nos olhos de Dylan.
— Eu realmente preciso entender, Dylan. Esse beijo trouxe à tona sentimentos que eu estava tentando ignorar. Mas também temo que tenha sido um erro que possa comprometer a amizade que construímos ao morar juntos durante aquele tempo.
— Entendo suas preocupações, Macy.
— Agora preciso pensar em tudo que aconteceu. Vou para o meu antigo quarto e depois conversamos sobre esse beijo e todo o resto.
Saí da cozinha, questionando meus sentimentos. Enquanto caminho, meus pensamentos são uma bagunça. Sempre acreditei que meu coração pertencia a Leon, mesmo sofrendo por um amor não correspondido. Agora, após aquele beijo com Dylan, me vejo em uma situação completamente diferente. Será que com ele eu poderia ter algo real? Será que estou apenas criando ilusões na minha cabeça?
Enquanto me acomodo em um canto tranquilo, suspiro profundamente. O medo começa a se infiltrar em meu coração. Medo de estar me enganando, de estar trocando uma ilusão por outra. Eu não quero me iludir novamente, não quero me entregar a algo que pode não ser verdadeiro.
Fecho os olhos, buscando clareza e sinceridade dentro de mim. Preciso me questionar sinceramente sobre o que realmente quero. Será que os sentimentos que nutro por Leon são genuínos? Ou será que sempre foi uma paixão platônica baseada na fantasia? E agora, com Dylan, será que esse beijo despertou algo real em mim?
Sinto uma mistura de confusão e esperança. É assustador admitir que talvez eu esteja me abrindo para uma nova possibilidade, para um caminho desconhecido. Mas também é emocionante pensar que posso encontrar algo genuíno e recíproco com Dylan.
Respirando fundo, decido enfrentar meus medos. Chegou o momento de ter uma conversa honesta comigo mesma. Preciso explorar meus sentimentos com coragem e discernimento, para descobrir o que realmente quero e se estou pronta para seguir em frente com Dylan. Não posso deixar o medo me paralisar, preciso confiar em mim mesma e ser sincera com meus próprios desejos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebê De Dylan
RomanceDylan Allen é um homem com um segredo guardado a sete chaves: ele esconde a existência de um filho. Para encobrir essa verdade, ele decide arrumar uma noiva falsa para ser a mãe de seu filho. É aí que entra Macy, uma jovem amiga do irmão de Dylan, p...