.・。.・゜✭Dylan Allen✫・゜・。.
Eu estava sentado em frente ao meu laptop, trabalhando em casa enquanto cuidava do meu filho Simon de cinco meses. Enquanto revisava os documentos da filial da fábrica de sabão em pó, eu brincava com ele, fazendo caretas engraçadas e imitando sons de animais para fazê-lo rir.
De vez em quando, Simon balbuciava alguma coisa e eu respondia, conversando com ele como se fosse um adulto. Enquanto isso, eu ia assinando os documentos importantes que precisavam da minha atenção, sempre mantendo um olho em Simon para ter certeza de que ele estava seguro e feliz.
À medida que a tarde ia passando, a luz do sol começou a diminuir, criando um clima aconchegante e tranquilo em casa. A minha mente se concentrava tanto no meu trabalho quanto em meu filho, que parecia adorar a minha companhia enquanto brincávamos juntos.
Eu me sentia agradecido por poder trabalhar em casa e ter essa oportunidade de passar tempo com meu filho, mesmo enquanto cumpria minhas obrigações profissionais. Era um momento de conexão única entre pai e filho, e eu estava determinado a aproveitá-lo ao máximo.
Quando saí do meu escritório com o meu filho Simon no colo, encontrei a Macy que tinha acabado de chegar em casa depois de sua viagem. Seus olhos brilharam quando viu o meu filho e ela imediatamente estendeu os braços para pegá-lo no colo.
Eu permiti que ela pegasse Simon, que já estava acostumado com ela e parecia adorar a sua companhia. Macy segurou-o com cuidado e começou a fazer brincadeiras e caretas para fazê-lo rir. Eu estava um pouco preocupado que meu filho pudesse ficar triste quando ela fosse embora de nossas vidas, porém, por enquanto, ele estava feliz e entretido.
Enquanto Macy brincava com o Simon, nós conversamos sobre sua viagem e eu pude compartilhar com ela algumas novidades sobre o meu trabalho e a minha rotina em casa. Nós continuamos conversando e brincando com o Simon por um tempo, antes de eu finalmente pegar meu filho de volta.
— Ah, droga! Meu filho fez cocô e eu preciso trocar as fraldas dele. Você pode me dar uma mão aqui, Macy?
— Claro, eu posso te ajudar a trocar a fralda dele se quiser.
— Ah, muito obrigado, Macy!
Macy e eu subimos para o quarto do meu filho e começamos a trocar a fralda dele. Eu fiquei feliz em ter a ajuda dela, pois trocar a fralda do Simon sozinho sempre me deixava um pouco ansioso.
Enquanto eu abria a caixa de lenços umedecidos, Macy se aproximou do Simon e começou a conversar com ele, fazendo caretas engraçadas e cantando algumas músicas infantis. Simon parecia adorar a atenção que estava recebendo e sorria para ela com alegria.
Removi a fralda suja e comecei a limpar o Simon com os lenços umedecidos, enquanto a Macy me ajudava a segurá-lo no lugar. Juntos, nós o deixamos limpo e fresco novamente e eu agradeci a Macy pela ajuda.
Macy riu e disse que não tinha problema nenhum em ajudar e que adorava passar tempo com o Simon. Nós conversamos um pouco mais enquanto eu colocava uma nova fralda no meu filho e o vestia novamente.
Eu me senti grato pela ajuda da Macy e pela companhia dela enquanto trocávamos a fralda do Simon. Foi um momento simples, mas importante em nossas vidas e eu sabia que aquele momento seria lembrado com carinho por muito tempo.
— Ei Dylan, como está o Leon? Tentei telefonar para ele, porém, ele não me atendeu e nem retornou minha ligação.
— Ah, o Leon está bem, ele está namorando agora.
— Sério? Que legal! E por que você não me disse antes?
— Eu esqueci de mencionar, desculpe. Ele está feliz com a namorada dele.
— Ah, que ótimo para ele. Fico feliz que ele tenha encontrado alguém que o faça feliz.
— É verdade. Eles parecem estar indo bem juntos. Eu tenho que admitir, no começo eu não gostava muito dela, contudo, agora vejo que eles são um bom casal.
— Entendi. Bom, vou pegar um pouco d'água na cozinha, quer alguma coisa?
— Não, eu estou bem. Obrigado.
— Ok, já volto então.
Enquanto Macy saía do quarto, eu percebia que ela estava um pouco decepcionada com a notícia do Leon namorando. Eu não queria deixá-la triste, mas não sabia muito bem o que fazer para mudar a situação.
Quando Macy voltou com a água, eu tentei mudar de assunto e conversamos sobre outros tópicos. No entanto, eu sabia que a notícia sobre o Leon ainda estava na mente dela e eu me senti um pouco culpado por não ter sido mais cuidadoso com as minhas palavras.
Macy era apaixonada pelo meu irmão e não foi difícil para mim descobrir isso. Bastava ver a forma que ela olhava para ele, para saber que existia mais do que sentimentos entre amigos.
No entanto, quando comentei isso com meu irmão, ele não acreditou e deixou claro que Macy era como a irmã mais nova que nunca tivemos. Eu sentia pena por ela ter um amor não correspondido.
Sempre achei Macy uma mulher muito bonita. Sua pele alva e seus cabelos negros e lisos chamavam atenção por onde ela passava. E, para completar, ela tinha um corpo que deixava muitos homens impressionados. Mas, para meu irmão Leon, parecia que tudo isso passava despercebido.
Eu me lembrava de algumas ocasiões em que estávamos juntos e eu via o olhar apaixonado de Macy em direção ao meu irmão. Ela o tratava com tanto carinho e atenção, que era impossível não notar o que estava acontecendo.
Eu sabia que a notícia do novo relacionamento de Leon poderia afetar Macy de alguma forma. Era evidente que ela nutria sentimentos por ele há bastante tempo, e agora, com a entrada de outra pessoa em sua vida, ela poderia se sentir desapontada e até mesmo magoada.
Por outro lado, eu também esperava que isso pudesse ser uma oportunidade para Macy seguir em frente e encontrar alguém que a amasse e a valorizasse como merecia. Eu sabia que ela era uma pessoa incrível, que tinha muito a oferecer a alguém que a correspondesse.
Enquanto isso, eu torcia para que o relacionamento de Leon desse certo e que ele pudesse encontrar a felicidade ao lado daquela pessoa. Mas, ao mesmo tempo, eu não queria que isso custasse a amizade dele com Macy. Eu acreditava que eles ainda podiam manter uma relação saudável e próxima, mesmo que não fosse mais como antes.
No fim das contas, eu só queria que todos fossem felizes e, que os sentimentos de cada um fossem respeitados. O amor não correspondido pode ser doloroso, entretanto, eu acreditava que, com o tempo, Macy poderia encontrar a paz e a felicidade que merecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebê De Dylan
RomanceDylan Allen é um homem com um segredo guardado a sete chaves: ele esconde a existência de um filho. Para encobrir essa verdade, ele decide arrumar uma noiva falsa para ser a mãe de seu filho. É aí que entra Macy, uma jovem amiga do irmão de Dylan, p...