.・。.・゜✭Macy Ortiz✫・゜・。.
Eu estava brincando com Simon quando, de repente, Dylan apareceu e se juntou a nós. Foi como se uma verdadeira família estivesse se formando naquele momento, e a sensação era incrivelmente reconfortante.
Para minha felicidade, meus pais foram compreensivos ao descobrir que meu novo namorado tinha um filho, e isso facilitou muito as coisas para todos nós. No entanto, eles não ficaram muito contentes por eu ter escondido a forma que havia conseguido pagar o tratamento do meu pai.
Apesar disso, aquele momento de união entre nós, brincando e rindo juntos, ficará marcado em minha memória como algo especial. Afinal, estávamos formando laços de amor e aceitação que transcendiam as expectativas e superavam qualquer obstáculo que pudesse surgir no nosso caminho.
— Macy, eu estava pensando sobre o nosso futuro e acredito que é importante para você buscar sua independência financeira. Quero que saiba que estou aqui para apoiá-la em encontrar um trabalho e construir sua carreira.
— Dylan, você está certo. Eu entendo a importância de ser independente e ter minha própria fonte de renda. É hora de eu começar a procurar um emprego e contribuir também. Agradeço muito pelo seu apoio nisso.
— Fico feliz que você concorde, Macy. Tenho certeza de que você vai encontrar algo que realmente goste e que lhe traga satisfação. Quero estar ao seu lado durante essa jornada.
— Isso significa muito para mim, Dylan. Mas tenho que ser honesta, não fico muito confortável em deixar o pequeno Simon aos cuidados de qualquer pessoa. Ele é tão importante para mim, e confio apenas em pessoas realmente próximas para cuidar dele.
— Entendo suas preocupações, Macy. Simon é uma prioridade para nós dois. Podemos pesquisar com cuidado e encontrar uma babá de confiança, alguém que tenha experiência e seja devidamente recomendada. Não quero que você se preocupe enquanto estiver trabalhando.
— Isso seria ótimo, Dylan. Se pudermos encontrar alguém em quem confiemos plenamente para cuidar do Simon, isso me deixaria muito mais tranquila. Ele é meu tesouro e quero ter certeza de que está em boas mãos enquanto estou fora.
— Compreendo perfeitamente, Macy. Vou me esforçar para encontrar a pessoa certa e garantir que o Simon seja bem cuidado. Quero que você tenha paz de espírito ao começar sua carreira.
— Obrigada, Dylan. Sinto-me abençoada por ter você ao meu lado, apoiando-me em todos os aspectos da minha vida. Juntos, vamos encontrar o equilíbrio entre trabalho e família, e tenho certeza de que seremos uma equipe forte e unida.
Conseguir um emprego era uma das coisas que mais desejava, e ter o apoio de Dylan era de extrema importância. No entanto, devo admitir que não me senti totalmente confiante ao pensar em deixar Simon aos cuidados de uma babá.
Uma preocupação adicional surgiu em minha mente: e se a babá começasse a dar em cima de Dylan, especialmente considerando que ele trabalhava em casa? Essa ideia me incomodava.
— Dylan, acho que seria melhor se a babá fosse uma mulher mais velha. Alguém com experiência e, que possa cuidar do Simon de forma responsável. Sinto que uma pessoa mais madura teria a sabedoria e o cuidado necessários para lidar com as necessidades dele.
— Concordo plenamente. Ter alguém mais experiente cuidando do Simon seria uma escolha sensata. Além disso, uma babá mais velha provavelmente terá mais estabilidade e compromisso com o trabalho. Vamos focar em encontrar alguém com um histórico comprovado e que possamos confiar completamente.
— Isso mesmo. Precisamos ter certeza de que a babá terá o conhecimento adequado para lidar com as situações que podem surgir. Também acho que uma mulher mais velha seria menos propensa a se envolver em joguinhos ou flertar com você, o que diminuiria minhas preocupações.
— Macy, entendo suas preocupações e é importante para mim que você se sinta segura e confortável com a escolha da babá. Vamos estabelecer critérios claros durante o processo de seleção e garantir que a pessoa escolhida seja respeitosa e profissional. Quero evitar qualquer situação desconfortável para nós dois.
Meu namorado era verdadeiramente incrível, e eu me sentia imensamente feliz por tê-lo ao meu lado. Fiquei grata por ele ter compreendido minhas inseguranças e não ter reclamado sobre isso. Ter um parceiro como ele era algo maravilhoso. Nós morávamos juntos e não tinha planos de sair daquela casa enquanto ele ainda me quisesse por perto, é claro.
Enquanto eu refletia sobre nossa situação, a cena se desenrolava assim:
Eu observava ele com gratidão, enquanto ele demonstrava sua compreensão e apoio. Era evidente que ele valorizava o nosso relacionamento tanto quanto eu.
— Dylan, você é realmente um homem incrível. Obrigada por entender minhas inseguranças e por não reclamar sobre elas. Ter você ao meu lado é algo que me faz imensamente feliz.
— Você é muito especial para mim, e é importante que você se sinta segura e confortável em nossa relação. Estou aqui para apoiar você em todas as suas preocupações e desafios.
— Eu não poderia pedir por um parceiro melhor do que você. Morar juntos tem sido maravilhoso, e não tenho a menor intenção de sair dessa casa enquanto você ainda me quiser por perto.
— Você é parte essencial da minha vida, Macy. Não consigo imaginar minha vida sem você. Enquanto houver amor e cumplicidade entre nós, quero tê-la ao meu lado, compartilhando nossa vida juntos.
— Essas palavras significam muito para mim, Dylan. Você é o melhor namorado que eu poderia pedir. Estamos construindo uma vida juntos, e tenho certeza de que enfrentaremos todos os desafios com união e amor.
— Você trouxe uma felicidade inestimável para a minha vida. Vamos continuar crescendo juntos e construindo um futuro cheio de amor e realizações. Estou animado para ver o que o destino nos reserva.
Nunca era cedo demais para começar a sonhar com o futuro ao lado de alguém tão especial como Dylan, e também com Simon. Apesar de estarmos juntos por um curto período de tempo, eu sentia que aquele sentimento e conexão eram algo eterno.
Observando Dylan e Simon juntos, sinto uma onda de felicidade e gratidão inundar meu coração. É incrível como em tão pouco tempo, já sinto que isso será para sempre, se dependesse de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebê De Dylan
RomanceDylan Allen é um homem com um segredo guardado a sete chaves: ele esconde a existência de um filho. Para encobrir essa verdade, ele decide arrumar uma noiva falsa para ser a mãe de seu filho. É aí que entra Macy, uma jovem amiga do irmão de Dylan, p...