.・。.・゜✭Macy Ortiz✫・゜・。.
Acordei no dia seguinte sentindo-me devastada ao saber que o homem que eu amava estava namorando outra pessoa. Eu não consegui nem mesmo processar a minha tristeza porque, logo em seguida, recebi uma ligação da minha sogra de mentirinha me chamando para ir até a sua casa.
Eu não pude recusar o convite, mesmo que isso significasse ter que deixar meus próprios sentimentos de lado. Chegando lá, ela começou a falar sobre assuntos aleatórios, enquanto eu tentava manter minha mente focada na conversa. Porém, tudo que eu conseguia pensar era no fato de que eu havia perdido a chance com o homem que eu amava.
Eu me sentia presa naquele momento, como se eu estivesse apenas esperando para escapar e lidar com as minhas próprias emoções. Mas, por enquanto, eu precisava estar presente e tentar ser educada com a minha falsa sogra.
— Macy, eu nunca tinha ouvido falar de você antes. Como você conheceu meu filho Dylan?
— Ah, eu entendo. Na verdade, eu conheci o Dylan através do seu outro filho, o Leon.
Fiquei um pouco triste quando Agnes disse que nunca tinha ouvido falar de mim antes. Eu sei que o Leon e eu éramos grandes amigos e ele provavelmente já havia falado de mim para outras pessoas. Eu me perguntei por que ele nunca havia mencionado o meu nome para a mãe dele.
— Dylan e você ainda não se casaram e moram juntos, devo confessar que vejo isso com estranheza.
— Ainda não nos casamos oficialmente, contudo, somos felizes.
— Mas vocês já têm um filho juntos. Não seria melhor formalizar a relação?
— Claro que sim, porém, queremos ter certeza de que estamos fazendo isso no momento certo e que é o que realmente queremos.
— Vocês já estão juntos há meses, não acha que está na hora de oficializar a união?
— Nós queremos fazer as coisas do nosso jeito, senhora. O casamento é uma decisão importante e queremos que seja perfeito, não só para nós, mas para o nosso filho também.
— Entendi, vocês querem um casamento perfeito. No entanto, lembre-se de que a perfeição não existe e talvez vocês estejam adiando algo que já deveria ter sido feito.
— Nós sabemos disso. E estamos conversando bastante sobre isso. Ainda não decidimos uma data, entretanto, estamos trabalhando nisso.
— Tudo bem, só queria ter certeza de que vocês estão pensando sobre isso. Vocês formam uma linda família juntos e eu só quero o melhor para vocês.
— Obrigada. Apreciamos a preocupação e o carinho da senhora. E pode ter certeza de que assim que tivermos uma decisão tomada, você será a primeira a saber.
Quando ela me perguntou sobre o casamento, algo que me deixou completamente desconfortável e ansiosa. Eu já havia discutido com Dylan sobre essa pressão que estávamos recebendo, mas ainda não havíamos chegado a uma conclusão sobre quando nos casaríamos, afinal, nosso relacionamento era falso.
Eu senti a ansiedade tomando conta de mim e quase chorei na frente da mãe dele. Eu não queria mentir, porém, também não queria que ela descobrisse que tudo isso era uma farsa, que nosso relacionamento era apenas um acordo para ajudar Dylan.
Respirei fundo, tentando controlar minhas emoções. Eu só queria sair dali o mais rápido possível, me livrar dessa mentira, dessa farsa. Eu não queria chegar ao altar com Dylan e fazer uma farsa ainda maior. Mas por enquanto, eu precisava manter a pose e continuar sendo simpática e prestativa.
⚛⚛⚛
Quando abri a porta de casa, a primeira coisa que vi foi o Leon segurando o sobrinho nos braços, sorrindo de orelha a orelha. Meu coração acelerou e quase saiu pela boca, ele estava tão lindo e radiante. Mas, ao mesmo tempo, eu senti uma pontada de tristeza, porque agora ele estava comprometido com outra pessoa.
Tentei manter a calma e disfarçar meus sentimentos, afinal, eu não queria estragar o momento. Me aproximei dele e cumprimentei-o com um sorriso, tentando agir naturalmente.
— Leon, você sabe onde o Dylan está?
— O Dylan precisou sair. Teve um imprevisto de última hora.
— Ah, entendi. Tudo bem, então. Não sabia que ele tinha algo marcado hoje.
— Pois é, foi uma coisa de última hora mesmo. Ele me ligou para pedir ajuda para ficar com o Simon.
— Espero que não seja nada sério.
— Não pareceu ser nada grave, só uma emergência que ele precisava resolver. Ele deve voltar logo.
Depois de saber que Dylan não estava em casa, senti uma vontade súbita de ficar sozinha e evitar Leon. Eu sabia que não era uma boa ideia ficar perto dele, principalmente agora que ele estava comprometido com outra pessoa. Então, decidi subir para o meu quarto e tentar me distrair com outras coisas.
No entanto, antes que eu pudesse sair da sala, Leon me chamou:
— Ei, Macy! Por que você está querendo evitar a minha companhia?
— Ah, não é nada, Leon. Eu só estou cansada e queria subir para o meu quarto.
— Você tem certeza? Parece que você está tentando fugir de mim.
— Não, não é isso. É só que eu queria um pouco de tranquilidade.
— Tudo bem, entendo. Se você quiser conversar ou fazer alguma coisa juntos, é só me avisar.
— Claro, Leon. Aprecio sua companhia, todavia, só queria ficar um pouco sozinha agora.
— Ok, eu entendo. Mas, se precisar de alguma coisa, é só me chamar, tá bom?
— Tudo bem, obrigada.
Depois disso, consegui subir para o meu quarto e me concentrar em outras coisas. Mas, mesmo assim, não conseguia parar de pensar em Leon e em como as coisas mudaram entre nós. Será que um dia as coisas voltariam a ser como antes? Ou seria melhor seguir em frente e deixá-lo ser feliz com outra pessoa? Me senti boba por pensar em lutar pelo amor que sentia por ele.
Era claro que Leon estava comprometido com outra pessoa, e eu não queria ser a razão do fim do relacionamento dele. Mesmo que eu sentisse algo por ele, eu precisava deixá-lo seguir em frente e ser feliz.
Sentei-me na cama e comecei a refletir sobre tudo. Respirei fundo e decidi que era hora de seguir em frente e encontrar minha própria felicidade. Talvez um dia eu encontraria alguém que me fizesse sentir como Leon costumava fazer com sua simples presença, mas por enquanto, eu precisava focar em mim mesma e me permitir seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebê De Dylan
RomanceDylan Allen é um homem com um segredo guardado a sete chaves: ele esconde a existência de um filho. Para encobrir essa verdade, ele decide arrumar uma noiva falsa para ser a mãe de seu filho. É aí que entra Macy, uma jovem amiga do irmão de Dylan, p...