.・。.・゜✭Dylan Allen✫・゜・。.
Eu estava segurando meu filho Simon nos braços quando Macy entrou na sala com a mamadeira dele. Ela veio em minha direção e com um sorriso no rosto, pegou Simon dos meus braços delicadamente. Eu pude sentir a confiança dela em segurar o meu pequeno bebê enquanto ela começava a alimentá-lo com a mamadeira.
Enquanto Simon bebia o leite, eu observava com admiração a cena mais fofa que eu poderia ver naquela manhã. Macy estava tão calma e paciente enquanto cuidava dele, e isso me enchia de gratidão e felicidade.
— Eu não consigo parar de olhar para vocês dois juntos. Você está linda com Simon nos braços, parece até que é a mãe dele de verdade.
— Obrigada, Dylan. Mas infelizmente eu não sou a mãe de Simon e você precisa sempre lembrar disso.
— Eu sei, eu sei. É que você cuida tão bem dele, e parece tão natural. Eu não posso evitar sentir que você é a mãe dele, mesmo sabendo que não é.
— Entendo o que você quer dizer, porém, não crie falsas expectativas...
Quando Macy me disse para não criar falsas expectativas, eu fiquei confuso e pensativo. Será que eu estava criando expectativas demais em relação a ela? Será que eu estava pensando que ela poderia ser a mãe perfeita para o meu filho, quando, na verdade, não tínhamos nenhum tipo de relacionamento romântico?
Comecei a refletir sobre tudo isso enquanto observava Macy cuidando de Simon com tanto amor e carinho. Eu sabia que ela não era a mãe biológica de Simon, mas eu não podia negar que ela estava desempenhando um papel muito importante na vida dele.
Por um momento, eu me permiti sonhar com a ideia de que Macy pudesse ser a mãe que eu sempre quis para Simon. Logo me lembrei que não tínhamos nenhum tipo de compromisso amoroso e que eu não podia esperar que ela assumisse um papel que não lhe pertencia.
Foi um momento de reflexão e questionamento para mim, no entanto, eu sabia que no fim das contas, o mais importante era o amor que Simon recebia, independente de quem fosse a pessoa cuidando dele.
⚛⚛⚛
Era quase meio-dia quando meu pai me surpreendeu com uma visita repentina e me chamou para conversar em particular. Assim que entramos no meu escritório, senti um frio percorrer minha espinha. Algo me dizia que essa conversa não seria fácil.
Enquanto meu pai começava a falar sobre algo estar errado com meu noivado, meu coração acelerou. O medo e a incerteza se misturavam dentro de mim, e eu mal conseguia formular as palavras certas para responder.
— Pai, por que você pensa assim? — perguntei, tentando controlar a ansiedade em minha voz.
Ele olhou para mim, seus olhos preocupados transmitindo uma mistura de proteção e dúvida. Sua resposta veio carregada de sinceridade e uma pitada de intuição paterna.
— Eu não conheço os pais da sua noiva, Dylan. E minha intuição me diz que algo está errado. — ele disse, sem rodeios.
Um nó se formou em meu estômago. Eu tinha certeza de que meu pai só queria o meu bem e estava agindo por preocupação, mas suas palavras foram como um soco no estômago. Eu sabia a verdade, minha relação era uma farsa.
— Pai, eu entendo suas preocupações, contudo, os pais da Macy moram muito longe da cidade. É difícil para nós encontrarmos tempo e oportunidade para conhecê-los pessoalmente.
— Filho, eu entendo que a distância pode ser um obstáculo, mas isso não deve ser desculpa para não fazer o esforço. Se você está comprometido em se casar com a Macy, conhecer os pais dela é importante. Poderíamos fazer planos para visitá-los ou até mesmo convidá-los para virem até nós. É uma forma de estabelecer laços familiares sólidos.
— Sei que você está certo, pai. Eu também quero conhecer os pais da Macy. Eles são importantes para ela e, portanto, são importantes para mim também. Vou conversar com ela sobre isso e ver como podemos fazer acontecer.
— Fico feliz em ouvir isso, filho. Lembre-se de que, além de vocês dois e o meu neto, a família desempenha um papel fundamental em um casamento. É uma chance de conhecer as raízes, valores e tradições que ajudaram a moldar a pessoa que você ama.
— Entendo, pai. Quero construir uma família forte e unida com a Macy, e isso começa com o respeito e o conhecimento mútuo entre as famílias. Vou garantir que isso aconteça quanto antes.
— Estou feliz em ver que você está disposto a tomar essa iniciativa, filho. Estarei aqui para apoiá-lo durante todo o processo. Lembre-se de que não estamos fazendo isso para julgar, mas sim para fortalecer os laços familiares e garantir um futuro feliz para vocês três. Os pais de Macy devem ter curiosidade em conhecer o pai do neto deles. Filho, você deveria ter conhecido eles há meses...
— Eu sei, pai, que deveria ter conhecido eles há muito tempo. Agora vamos trabalhar juntos para que essa visita aconteça, e tenho certeza de que isso trará ainda mais felicidade e estabilidade para o nosso relacionamento.
Eu estava preocupado e um pouco ansioso quando me dei conta de que precisávamos organizar o encontro entre nossas famílias. Os pais de Macy não sabiam nada sobre nosso relacionamento falso e nem mesmo sobre o suposto filho dela, então eu sabia que seria uma situação delicada.
Assim que meu pai foi embora, decidi que era hora de contar a Macy sobre o desejo dele de conhecer os pais dela. Eu sabia que seria uma conversa difícil e que ela provavelmente reagiria com choque e resistência. Não tinha ideia de como a reação dela seria intensa.
— Macy, preciso te contar algo. — eu disse, com um nó na garganta. — Meu pai quer conhecer seus pais.
Ela quase desmaiou bem na minha frente. Seus olhos se arregalaram e ela apoiou-se na parede para se manter de pé. Minha preocupação imediatamente se transformou em pânico, e me aproximei dela, segurando suas mãos.
— Macy, você está bem? Respire fundo. — eu disse, tentando acalmá-la.
Ela recuperou o fôlego e, quando finalmente conseguiu falar, sua voz tremia de ansiedade.
— Isso é impossível, Dylan! Meus pais não aceitariam participar de uma mentira assim. Eles não entenderiam. Eu não posso fazer isso...
Eu podia ver o medo nos olhos dela, o medo de perder a confiança e o apoio de sua família.
— Macy, eu entendo sua preocupação em contar mais uma mentira aos seus pais, todavia, pense no motivo por trás disso. Se você disser a eles que está noiva de mim, mesmo que seja uma mentira, na verdade, pode abrir espaço para que eles se sintam mais confortáveis em conhecer o Simon e aceitá-lo como parte da família.
Macy ainda parecia nervosa, mas pelo menos considerou a ideia. Nós concordamos que, se ela conversasse com os pais dela, poderíamos encontrar uma maneira de fazer com que o encontro acontecesse sem problemas.
Eu sabia que era uma situação complicada, porém, eu estava disposto a fazer o que fosse preciso para garantir que nossas famílias se conhecessem e se sentissem confortáveis uns com os outros. Estava disposto a enfrentar qualquer consequência que viesse depois, desde que ela continuasse do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebê De Dylan
RomanceDylan Allen é um homem com um segredo guardado a sete chaves: ele esconde a existência de um filho. Para encobrir essa verdade, ele decide arrumar uma noiva falsa para ser a mãe de seu filho. É aí que entra Macy, uma jovem amiga do irmão de Dylan, p...