Caçador de Piratas, Roronoa Zoro

5.3K 307 337
                                    

Yukino: Pode entrar Roronoa Zoro, o caçador de Piratas, também conhecido como a Asa direita do Rei.

De trás da tela branca sai essa figura, um homem alto, cabelos verdes, 3 Katanas em sua cintura, estava como sempre com uma garrafa de Sake em mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De trás da tela branca sai essa figura, um homem alto, cabelos verdes, 3 Katanas em sua cintura, estava como sempre com uma garrafa de Sake em mãos. Um olhar Afiado para todos presentes, ele se senta preguiçosamente num puff que acaba de aparecer no palco, na frente da mesa.

Yukino: ahh.. Zoro-San por favor se apresente apropriadamente.

F. Zoro: mas você não está aqui para isso?.

Yukino: bem... Sim, mas eu queria que vocês falassem sobre vocês, e suas recompensas para todos.

Zoro olha pra ela com uma grande cara de decepção, vira pra frente e começa a falar.

Zoro: grr Roronoa Zoro, 24 anos, Espadachim, Imediato do bando, recompensa 3 Bilhões
_Ele se joga pra trás no puff e volta a beber à vontade.

Com essas informações, todos já estavam em completo estado de choque, e o Zoro do passado que estava só bebendo e observando seu eu do futuro.

Algumas pessoas mais ao fundo, habitantes de Wano, estavam meio assustadas, por que perceberam a espada do lendário Kozuki Oden, na cintura do esverdeado, mais preferem não comentar sobre, e esperar mais para saber o por que a Enma estava com ele.

P. Zoro: então eu virei um pirata? Bem, se isso não atrapalha meu sonho, eu não me importo de seguir o capeta.

Sengoku: se o imediato tem essa recompensa, Imagine como será a do Capitão, aí vai, para o mundo que eu quero descer.

Enquanto ouviam murmúrios de Sengoku, e de outros marinheiros, os dois Zoros se encaravam, sérios, enquanto isso o garoto imperativo tava achando incrível, seu primeiro membro da sua tripulação.

Luffy: olha Shanks, Ace, o imediato do meu bando, tão forte
-Ele tinha olhos brilhando enquanto tinha a boca suja pela carne que comia.

Shanks: e o que te faz pensar, que você será o rei dos piratas, Âncora?.

Luffy: por que eu serei uai, eu serei o rei dos piratas, então ele é o primeiro membro da tripulação.

Shirohige: gosto dessa sua animação garoto, não quer entrar para meu bando?
_estava um pouco inclinado para frente, olhando o menino.

Luffy: não! E você? Não quer entrar para o meu? Cê é forte pra caramba!.

Shirohige: Guahahha não não, obrigada pela oferta.

Reagindo ao Futuro ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora