Todos estavam olhando a cena de Zoro e Sanji do passado se beijando. Alguns surpresos e outros segurando o riso.
Quando Sanji caiu por cima de Zoro, seus braços acabaram abraçando o pescoço do esverdeado. Deixando o clima ainda mais romântico, por assim dizer.
Quando finalmente cai a ficha do que estavam fazendo, eles se separam como se estivessem se queimando só por encostar um no outro.
Zoro estava muito revoltado e Sanji estava meio corado, se olhando como se fossem uma praga.
F. Sanji: mais pra que isso? O beijo do Marimo e delicioso.
Quando Sanji estava falando. Law faz uma Room em volta de Lucy e Tama e anula completamente todo o barulho, para que as crianças não ouvissem aquelas coisas horríveis.
F. Law: não precisamos de detalhes sabia? Respeite que tem crianças na sala.
F. Nami: nosso espetáculo durou pouco, Robin
_ ela faz um biquinho fofoF. Robin: infelizmente. Isso estava muito interessante. Mas imaginei que iriam se matar.
_ seu olhar fica muito sombrio.P. Robin: eu também achei.
_ o olhar de ambas estava assutadorF. Usopp: duas Robin's são demais para mim....
_ ele se joga para trás no puff.Shirohige: Robin tem um humor meio duvidoso.
Izo: com certeza...
Yukino: Mas as vezes e engraçado ao mesmo tempo assutador.
_ ela força um sorrisinho.Thatch: eles são realmente uma enorme bagunça, isso e divertido, não é, Oyaji?
Shirohige: isso com certeza.
P. Zoro olha Sanji com raiva, olhando atentamente o rosto do Loiro, ao passar os olhos pelos lábios de Sanji, ele desvia o olhar e se joga para trás pegando uma garrafa de Sake e virando a mesma.
P. Sanji estava olhando o Esverdeado com o mesmo olhar. Desce um pouco o olhar para a camisa branca que Zoro usava. E vê seu peitoral. Seu peito era grande, ele olha para o do Zoro do Futuro e vê que era ainda maior que seu eu do passado.
Sanji: 💭 poha.. o peito dele e grande... Será que é ....macio?....
Quando Sanji percebe o que estava pensando, ele começa a balançar a cabeça em completa negação. Ele não estava e não podia pensar nesse tipo de coisa, que poha era essa? Ele estava ficando louco, não era possivel.... Ele nunca pensaria em apertar aqueles lindos peitos... Nunca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao Futuro Rei
FanfictionApós ler várias histórias, decidi criar a minha. Como é uma história criada por mim, terá alguns aspectos diferentes da história original. Como Shipps de casais. E isso, espero que gostem❤️