Um Descanso Merecido

3.4K 186 139
                                    

(Eu vi esse meme, e não pude deixar de usar para ilustrar o capítulo de hoje eheheh)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Eu vi esse meme, e não pude deixar de usar para ilustrar o capítulo de hoje eheheh)

Yukino: bem, agora vocês terão 24 horas, para descansar, conversar, dormir, comer.

Izo: Finalmente, preciso urgente dormir

Yukino dá um sorriso Gentil a Izo.

Yukino: será dividido em 4 alas, Piratas, Civis, Marinheiros e Revolucionários. Os piratas terão quartos para cada tripulação, e serão divididos para mulheres e homens. Terão roupas para vocês, e terão a cozinha para prepararem o que quiserem. É Izo, terá um remédio para dor de cabeça ao lado de sua cama

Izo: agradeço de verdade

Yukino: vocês façam o que quiserem, MENOS! Ameaçar ou matar o coleguinha, quem atacar alguém, terá uma punição

Ace: ahhh só porque queria cumprimentar uma pessoa
_ ele olha com um olhar de poucos amigos para Law

P. Sabo: sim, só uma palavrinha, com um certo alguém
_ também olhando Law

Yukino: Não, não vão ameaçar, bater ou matar. Ou terão consequências.

Law do passado sentia uns olhares nada confortáveis sobre si, tentava ignorar mais era impossível, quando os olhares eram de pessoas bem perigosas no mundo, tanto dos piratas quanto da marinha.

O Law do futuro já estava mais tranquilo quanto a isso, apesar de saber pelo que seu eu do passado está passando, nesse momento do futuro, sua vida já estava mais tranquila em relação ao marido.

Após a fala de Yukino, ela entrou na mesma sala, de onde Os do futuro tinham saído, enquanto isso o pessoal vai se espalhando, conversando, indo dormir, estava bem divertido.

Yamato, vai timidamente até os do futuro, e olha Luffy do futuro.

P. Yamato: ei... Você pode remove-las?
_ ela estende os braços para Luffy

F. Luffy: claro que sim!

Luffy pega as algemas que estavam em Yamato, e as segura e elas se quebram em poucos segundos, e ele as joga longe, onde elas explodem. Yamato estava livre, depois de 20 anos.

Yamato pula no Luffy do Futuro o abraçando com força e agradecendo por retirar essas malditas algemas que Kaidou colocou nele.

Os do futuro estavam felizes, em ver o lindo sorriso de Yamato,  inclusive Yamato do futuro também estava feliz e abraça seu eu do passado, era estranho se ver ali, mais ele estava feliz.

O pessoal começa a se espalhar, conversar, e rir, estavam uma mistura louca de todos ali, assim como na refeição de mais cedo. Estava uma bagunça, mais uma bagunça boa, muita gente se revendo após um longo período, emoções e felicidades.

Ace, Sabo e Garp olhavam o Law do passado, e o Luffy do passado vai até o tatuado sorrindo.

P. Luffy: Oi Tral!

Reagindo ao Futuro ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora