(Crédito aos criadores)
Yukino: bom pessoal, vamos a algumas coisas que o Luffy fez. Ace, Sengoku e Garp se preparemSengoku: no final disso, eu estarei morto Yukino
Ace: digo o mesmo
Garp: esse moleque! Que problema.
Yukino: não exagerem!
_ Ela ri
- olha pelo lado bom Sengoku, você se aposentouSengoku suspira e concorda com a Morena.
Luffy's: Shishishi
F. Law: Lu-ya, se não fossemos casados, eu bateria em você, por todas as coisas que fez. Eu deveria mesmo fazer isso. Quase me matou de preocupação várias vezes.
_ Law parecia de muito Mal humorF. Luffy: Tralll!
Luffy do futuro se senta entre as pernas de Law, e se aconchega ali, Law dá um leve sorriso, com a ação de Luffy, e se acalma, com a ação do mais novo, Law beija os cabelos de Luffy. Os irmãos de Luffy, e mais algumas pessoas, olham Law com um olhar nada amigável. Law ignora os olhares.
Ace: Traficante de Órgãos, ladrão de irmãozinhos mais novos, seu Monstro!
P. Sabo: ladrão!
F. Law: Luffy tem 22 anos!
Ace: você não vai fazer nada com o Luffy
Law do futuro olha pro lado, pois já tinha feito muita coisa com aquele Moreninho ligado nos 220. Como sair, tomar um sorvete, ou até mesmo... Sair para comer com Luffy, mesmo que gastasse boa parte do seu dinheiro das pilhagens, ele ainda assim gostava de ver Luffy feliz.
Ace: Meu irmãzinho.. eu juro que vou voltar lá no reino de Goa, e te obrigar a subir no navio do Oyaji. Assim fico de olho em você
P. Luffy: Nunca! Eu vou sair sozinho!
Ace: para de ser teimoso menino!
Luffy mostra língua para Ace, que fica bravo, e da um cascudo no irmão. Sabo mesmo de mal humor, consola o garoto, porquê era melhor o irmão ali com eles, do que junto ao Traficante de Órgãos.
Law estava muito arrependido, com suas decisões de vida nesse momento. Até olhar para o Moreno mais novo, e ver aquele lindo sorriso. Aquilo aquece um pouco seu coração.
Yukino: Sengoku, se prepare que isso aqui é pior do que o que aconteceu em Enies Lobby
Sengoku: e antes ou depois que eu me aposentei?
Yukino: antes
Sengoku suspira, ainda iria terde infrentar muita coisa nessa vida...
Yukino: Bem, vamos começar??
Todos: Yaiii!
~° VÍDEO ~°
O vídeo começa, com uma Estrela-do-mar chorando, ela estava "ajoelhada", com os "punhos" serrados, ele estava batendo o punho no batente de onde eles estavam, atrás da Estrela-do-mar, tinham Hatchin, Nami, Franky, Chopper e Sanji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao Futuro Rei
FanfictionApós ler várias histórias, decidi criar a minha. Como é uma história criada por mim, terá alguns aspectos diferentes da história original. Como Shipps de casais. E isso, espero que gostem❤️