Roger: uma coisa, quando será a pausa?
Yukino: após o Rap do Sanji, acabei de falar.
Roger: desculpe, estava prestando atenção em outra coisa.
_ ele sorri.Yukino: sei
_ ela olha ele com leve desconfiança.F. Sanji: quando a Yukino-Chan liberar nossa pausa, farei mais um belo banquete para todos nós.
O pessoal começa a se animar.
Roger: mas não é só pensar em comida?
Yukino: a comida dele é bem melhor que a minha, Roger-san.
_ ela sorri para o Moreno.Roger: então eu quero provar.
_ ele já fica animado.
- uma bela refeição acompanhado de uma bela bebida, isso que é vida!Yukino: uma coisa que tenho a falar, agora que os casais foram revelados, cada casal tera seu quarto, assim como os que vieram depois também terão seus quartos indivíduais, o resto permanecerá como está.
Shanks: opa, não vou deixar meu âncora, junto com o traficante não.
_ ele já fica um pouco exautado.Yukino: pensei que já tivesse aceitado.
Shanks: aceitar e uma palavra muito forte, eu tô superando.
Yukino: mas eles já dormiram juntos.
Shanks: QUE?!
_ ele se levanta do puff.Yukino: para de pensar besteiras, Shanks! Eles dormiram juntos, na mesma cama!
Shanks: ah.. menos mal..
_ ele fica bem mais aliviadoYukino: estava pensando o que?
_ ela olha Shanks com completo desdém.Shanks: nada de mais
Mihawk: cala a boca, Akagami! Você está só passando vergonha!
P. Law só finge não estar ouvindo aquilo, para não se ferrar depois vendo a expressão de P. Law ele fica bem surpreso mais sorri de lado.
Roger: credo eu só queria comer algo, como chegou a esse assunto?
_ ele estava olhando Shanks.Shanks: hummm
_ ele se afunda em seu puff, e fica ali de mal humor.Uta faz um carinho no pai, para o mesmo se sentir confortável, o Ruivo acaba abraçando a menina, já que ele era só julgado ali, apenas ela estava do seu lado.
Yukino: outra coisa Roger. Vocês terão 24 horas para viverem como quiserem. Menos brigas e destruição, e por meios de seguranças, ninguém será capaz de sentar no quarto além dos donos do quarto. Não quero bagunça, então para previnir bagunça, apenas os donos poderão entrar.
Shanks: e se quebrar a parede?
Yukino: terá sérias consequências.
_ a mesma sorri com um sorriso assutador.
- agora vamos começar o Rap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao Futuro Rei
FanfictionApós ler várias histórias, decidi criar a minha. Como é uma história criada por mim, terá alguns aspectos diferentes da história original. Como Shipps de casais. E isso, espero que gostem❤️