Oiê, tudo bom?
Espero que tenham gostado do cap passado, por que como já diz o título, esse aqui será nosso amado ZoSan 🥰
Obrigado pela paciência
Amo vocês ❤️
^_________^(Fofos)
Yukino: bom, vamos continuar com os casais aqui. ZoSan e o nome da emoção.
_ ela bate palmas.P. Sanji; ok, ainda que eu estava curioso.. por que está mostrando essas coisas pra gente, Yukino-Chan?
Yukino: pra vocês verem o quanto se amam.
_ ela sorri.P. Sanji: eu não amo esse Marimo, fala sério, só sabe beber, não presta atenção no que a gente fala, além de poha se perder em linha reta?
P. Zoro: então sai do meu colo?
_ ele arqueia a sombrancelha.
- e como assim não presta atenção no que você diz?P. Sanji: não saio! E é isso mesmo, você não presta atenção.
P. Zoro: você literalmente só fala de mulheres, é não tenho interesse nelas
_ o mesmo vira uma garrafa de Sake.
- mas já percebi que você não come as refeições com a gente, por que está sempre experimentando a comida que nós serve. Sempre que está nervoso com algo você fuma de forma exagerada, e sua mão fica tremendo e você as vezes mal consegue acender o cigarro. E que como você cheira a cigarros misturado com esse perfume amadeirado seu, e bom. E claro, você fica fofo quando está concentrado, as vezes fica sério quando está fazendo algo mas delicado, e por mais que eu não entenda. Eu acho bem fofo.
_ ele parecia mesmo chateado com as falas do Loiro, e acaba virando a garrafa.
- o seu rosto quando você está competitivo sobre qualquer coisa. Você fica lindo.P. Sanji estava bem surpreso com todos esses detalhes que o esverdeado notou sobre si.
Izo: poha.. isso soou tão romântico. Thatch, por que você não e romântico assim?
Thatch: sério?
_ o mesmo arqueia a Sombrancelha.Izo ri e da um selinho em Thatch.
- não leva a sério~F. Sanji sorri, era o que mais amava no seu Marimo. A forma como ele sempre notava os pequenos detalhes que mais ninguém notava. E como sempre estava preocupado com ele, mesmo sabendo que a refeição do Sanji era feita completamente no fogão enquanto ele cozinhava. Zoro apesar de ser um brutamontes que só sabia treinar, era bem carinhoso, e sempre reparava nos mínimos detalhes. Sanji não podia pedir um casamento melhor. Ele amava aquela alga ambulante.
F. Zoro abraça a cintura do Loiro com mais força, enquanto pegava o cigarro que o mesmo estava fumando e apaga. Quando o Sanji iria reclamar, Zoro puxa pra mais perto de si, enquanto apoiava a cabeça no ombro de Sanji e olhava a discussão deles de forma tediosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao Futuro Rei
FanfictionApós ler várias histórias, decidi criar a minha. Como é uma história criada por mim, terá alguns aspectos diferentes da história original. Como Shipps de casais. E isso, espero que gostem❤️