Agora sim começa a fic de verdade
Eu iria trazer imagens e "reacts" dos casais
Tipo como ficaram juntos aqui na minha fic
Então pra decepção de alguns, como Marco e Ace não ficaram juntos, vieram a ficar juntos aqui na fic, não terá um cap sobre eles.
Mas prometo recompensar isso, nos caps bônus do que foi mudado com a fic.
E isso, amo vocês 🥰
É esse cap ficou muito grande, então se preparem, e peguem a popoquinha
^_________^Yukino: bem, agora que está tudo resolvido nós reacts, vamos começar com os casais. Claro que pra mim será extremamente divertido, não posso dizer o mesmo pra vocês.
_ a mesma sorri de forma travessaF. Law: Yukino-ya.. as vezes você é pior que a Robin-ya.
Yukino: obrigada, e obviamente vamos começar com o casal principal! LAWLU!
P. Law: isso está me deixando bem nervoso...
_ ele engole seco.Yukino: por que? Tem medo de algo?
P. Law: não
_ o mesmo fecha a caraShanks: eu tô curioso aqui com algo.
_ ele estava bebendo Sake, mas para, olhando o grupoYukino: o que seria?
Shanks: como descobriram a gravidez do Luffy?
F. Law: nossa, nem me faça lembrar.
F. Nami: lembra que falamos dos momentos desesperadores do Luffy? A Morte do Ace, quando ele quase morreu em Impel Down, a nossa separação?
Shanks: sim, eu lembro.
F. Law: pois então, esses foram um dos dos desesperadores. Nós acabamos entrando num QG da Marinha, e um dos almirantes estava lá.
Shanks: não me diga...
F. Law: esse irresponsável. Ele estava se sentindo bem lento e cansado já, e simplesmente bate de frente com um almirante que estava no QG, ele acabou ferido. Conseguimos fugir, mas ele acabou quase perdendo o Lucy, pois bateu em uma parede após ser arremessado pelo Almirante.
F. Luffy estava triste lembrando do ocorrido, quase perdeu seu maior tesouro.
Alguns da sala estavam bem chocados com aquilo.
F. Crocodile: quase morri de preocupação quando recebi a notícia.
F. Nami: sério, eu nunca vi o Law brigando tanto com o Luffy como naquele dia.
Shanks: sei lá, vocês já experimentaram amarrar ele?
F. Nami: quase enfiamos ele numa jaula de Kairoseki. Mas o Law disse que era muita crueldade.
Mihawk: não me diga?
_ a fala sai completamente irônicaF. Law: eu não iria deixar isso acontecer com o Luffy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao Futuro Rei
FanfictionApós ler várias histórias, decidi criar a minha. Como é uma história criada por mim, terá alguns aspectos diferentes da história original. Como Shipps de casais. E isso, espero que gostem❤️