Me desculpem... Eu publiquei sem querer, antes de terminar, então tive que apagar o cap, mais agora saiu completo. Desculpem o trastorno 🥹
Amo vocês
^_________^'Yukino: bem, voltaremos com os reacts, e os raps, agora será do primeiro ao último a entrar na Tripulação.
F. Luffy: Isso! E eu!!!
Yukino: heheh isso mesmo, terão dois Raps e um react, então se preparem, terão 30 minutos, banheiro, banho, comer, preparar lanches. Irá ser longo.
O pessoal começa a fazer isso, os cozinheiros vão preparar lanches enquanto os outros se espalham para fazer o que Yukino havia falado. F. Luffy, F. Law, Corazon e Tama tinham ido dar banho em Lucy.
Os outros estavam espalhados por aí, conversando, nessa altura do campeonato, vendo como a Tripulação era, e como a maioria dos Marinheiros eram, uma grande maioria de Civis estavam junto com os piratas. Estavam espalhados, diferente de como começou com as categorias separadas.
Vivi estava ansiosa pelas músicas e reacts de Luffy. Assim como vários outros ali.
Após os trinta minutos, todos finalmente vão se arrumando em seus respectivos acentos. Tinha vários lanches servidos para os integrantes do enorme grupo.
Izo: isso está delicioso
_ ele estava comendo um bolinho de caranguejo preparado por Thatch.Thatch: que bom que você gostou.
_ ele sorri de forma alegre.Haruta: ahhh foi você que fez? Por isso está ruim.
Thatch olha Haruta com raiva, porém o ignora pois quem importava ali era Izo.
Ace: iii foi totalmente ignorando hahaha
_ ele come um bolinho.
- isso tá realmente gostoso, Thatch, Sanji tá fazendo maravilhas na sua culinária.Izo: sua comida e deliciosa, Thatch. Mas Realmente mudou muito com as dicas do Sanji.
P. Marco: sim, deliciosa
Todos os irmãos estavam comendo e elogiando, apenas Haruta continuava provocando o irmão. Que acaba apanhando de Thatch.
Todos estavam comendo e elogiando a comida dos Cozinheiros. F. Sanji tinha passado dicas incríveis para todos ali.
Yukino: bem, vamos começar.
_ ela estava com uma xícara de chá e um pequeno Piris com um pedaço de bolo de morango sob seu colo.F. Kid: eu não posso ir não?
Yukino: não, você concordou em vir.
F. Kid: traduz: fui arrastado.
F. Nami: tá com saudades do seu Killerzinho?
F. Kid: estou, e daí?
P. Kid: mais se somos amigos desses idiotas, por que ele não veio?
F. Kid: ele até iria vir, se não fosse por um problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao Futuro Rei
FanfictionApós ler várias histórias, decidi criar a minha. Como é uma história criada por mim, terá alguns aspectos diferentes da história original. Como Shipps de casais. E isso, espero que gostem❤️