Homem de Ferro, Franky

2.8K 216 82
                                    

Yukino: Pode entrar, Franky, O Homem de Ferro! Carpinteiro da tripulação do Rei dos Piratas!

O Homem de cabelos azuis sai de trás da tela, tinha aqueles ombros largos, antebraços  retangulares, estava com um óculos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Homem de cabelos azuis sai de trás da tela, tinha aqueles ombros largos, antebraços  retangulares, estava com um óculos. Apesar da roupa acima da cintura ser bem comportada, e bonita, para baixo da cintura estava quando uma Sunguinha azul marinha, mostrando as pernas mecânicas, em seu pescoço, tinha algo bem surpreendente, uma corrente de ouro, com uma aliança pendurada na mesma, era bem bonita. Ele sobe as escadas, passando pelos 4 tripulantes ali no palco, e fica na frente do puff que acabou de aparecer ao lado de Robin.

Todos na sala estavam em choque pela maneira de se vestir do homem.

Nami: Que sem vergonha!

Ambos os Franky: Obrigada maninha!

Nami: NAO FOI UM ELOGIO SEU PERVERTIDO!

Iceberg: isso que é surpresa, Franky está na tripulação, como construtor naval??

Kiwi/Mozu: Aniki!

P. Franky: Nunca vou construir um navio novamente!

F. Jinbei: é o navio mais incrível que eu já Vi!

Yukino: bem Franky-San, se apresente, sim?

F. Franky: Eu sou um Ciborgue, meu nome é Franky, sou o SUPER
_ele junta os antebraços numa pose pendente pro lado quando fala super
-Carpinteiro e construtor naval do Rei dos Piratas!  Minha recompensa é de 1 bilhão e 700 milhões!

Shanks: para Jinbei falar isso, agora estou curioso sobre o navio

Luffy: ahhhh Qual será o meu navio???

Ace: que seu o que?

Luffy: ué, se eu vou me tornar o rei dos piratas, meu navio tende ser incrível, não é?

Big Mom: você? Se tornar o rei dos piratas??? Que piada de mal gosto!

Luffy: Quem e você velha Coroca? Eu sou Monkey D. Luffy! E eu serei o REI DOS PIRATAS!

Big Mom: pirralho insolente!

Ace: MOLEQUE PARA DE CAÇAR BRIGA COM UM YONKOU!

Luffy: ei Abacaxi, o que é um Yunku?

Marco: Aba...Caxi?... yoi

Os irmãos, o pai, Shanks e todos ali em volta que ouviram como Luffy chamou Marco, começam a rir do apelido.

Haruta: ABACAXI!

Izo: Caralho, o menino pegou pesado agora hahah

Marco: CALADOS!
_ele estava vermelho, mais logo olha o garoto
-Qual e.. meu nome nem e tão difícil... Bem os Yonkous, são os piratas mais fortes do Mundo, eles são quem dominam o Novo mundo.

Luffy: o que e o novo mundo?

Marco: o Novo mundo e a outra metade da Grand Line, a Grand Line e o maior mar do mundo, e é dividido em 2 partes, o Paraíso e o Novo Mundo-yoi.

Reagindo ao Futuro ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora