Sei que queriam isso
Tanto quanto eu.
E para não ficar sem postar essa semana
Vou escrever o cap da revelação dos Casais nesse momento.
^_________^Yukino: bem. Para continuar essa energia positiva, eu irei mostrar os casais do futuro.
F. Sanji: Finalmente!
Yukino: sinto muito a demora para isso.
Kaidou: vamos continuar perdendo tempo até quando?
Yukino: até quando eu quiser Kaidou. Sossega, que quieto você ainda está errado!
Kaidou: pirralha eu vou mata-la!
Yukino: tente! Tenho o Oyaji o Luffy, e mais um monte de gente aqui, que não vai deixar você nem chegar perto de mim.
Os olhares de raiva de muitos ali do grupo de P. Luffy cai sobre Kaidou. Shanks, F. Luffy, Shirohige, entre outros.
Yukino: não que você vá conseguir fazer algo contra mim e claro. Mas eles também não deixariam.
Kaidou estava fervendo de raiva, assim como Big Mom, e boa parte da marinha. Mas não poderiam fazer nada. Qualquer ameaça a mulher poderia resultar em suas mortes, tudo que poderiam fazer e ficar quietos assistindo aquela merda toda.
Shirohige: pode dar continuidade, minha filha.
Yukino: obrigada Oyaji!
Yukino que estava novamente sentada no ombro de Shirohige olha para o seu grupo de pessoas enquanto bebia um chá.
Yukino: bem, como já temos Law e Luffy, Marco e Ace, Sabo e Koala e Thatch e Izo revelados. Irei começar pelos que não foram revelados.
P. Sanji: quero tanto saber como será minha futura esposa!
_ seus olhos brilhavam em emoção.P. Zoro: eu vou dormir, pra não precisar ouvir esse gado.
Quando Zoro ia se ajeitar em seu puff, ele recebe um chute.
P. Zoro: SEU MALDITO!
P. Sanji: Maldito e você, Marimo!
P. Zoro: eu vou fatiar você! Cozinheiro pervertido!
P. Sanji: não antes de eu enfiar meu pé na sua cara!
Eles começam a brigar e P. Nami bate em ambos os fazendo parar.
P. Nami: parem com isso! Seus imbecis! Vocês são mesmo as asas do Rei?
P. Sanji: bem.. o Rei e pior que a gente...
P. Zoro: verdade...
Eles olham para o Luffy. Luffy estava socando comida pra dentro e comendo, enquanto abraçava seus irmãos.
P. Nami: pelo menos ele está comportado!
P. Robin: a Navegadora-san tem razão. O Capitão está comportado com seus irmãos. Mas dessas brigas de vocês só podem sair duas coisas. Um belo romance, ou sangue e órgãos espalhados por todo lado
_ ela faz uma cara assutadora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao Futuro Rei
FanfictionApós ler várias histórias, decidi criar a minha. Como é uma história criada por mim, terá alguns aspectos diferentes da história original. Como Shipps de casais. E isso, espero que gostem❤️