Rap do Law

655 39 4
                                    

Oiê, eu sei que disse que seria o cap de aniversário do Ace, porém mudanças de planos
Desculpe
Mas o que importa é que sairá cap, e será o último dos raps, prometo
Aí depois terá mais uns 6 a 8 caps antes da conclusão da Fic 🤭
Assim eu espero né 😅
^⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠^
E

le tá querendo a mamãe dele 🤭

Os cozinheiros estavam preparando a refeição, enquanto todos ali no refeitório estavam animados com as delícias culinárias preparadas pelos nossos cozinheiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os cozinheiros estavam preparando a refeição, enquanto todos ali no refeitório estavam animados com as delícias culinárias preparadas pelos nossos cozinheiros.

F. Robin estava cuidando de Lucy, quando Shanks o pega de forma gentil.

Shanks: cadê o Luffy?

F. Robin: Law puxou Luffy para o quarto deles, disse que estava confuso e que o Luffy estava estranho.
_ ela sorri de forma gentil, mas já sabia o que estava acontecendo.

Não apenas ela, como vários outros ali já sabiam o que estava acontecendo pra essas mudanças repentinas no Luffy, o tempo ali era estranho, eles sabiam que o tempo ali passava mais rápido, mesmo que lá fora não tenha passado sequer um segundo.

Shanks percebe a atmosfera estranha do pessoal ali, mas descide não comentar e vai dar atenção ao pequeno Lucy e também a pequena Otama. Ele era extremamente babão em crianças, o que deixa Uta com ciúmes do pai não lhe dar atenção após tanto tempo.

Mihalk suspira olhando o Ruivo ser tão extrovertido, enquanto o mesmo praticamente não tinha bateria social, ele volta a beber seu vinho enquanto esperava pela refeição.

O pessoal estava se dando muito bem, Os filhos de BigMon foram muito bem aceitos ali no grupo, Katakuri bem quieto, mas Pudding tinha uma bateria social de dar inveja, ela era muito tagalerar e conversava bastante. Yukino estava feliz que eles tinham se dado bem ali com o Grupo.

Enquanto esperava a Comida Ace cai, a queda é prevenida por P.Marco que segura o mesmo e suspira.

Roger: ele tem o mesmo problema da Rouge?

Rouge: ahh, Ace
_ ela faz carinho no cabelo rebelde do filho.

Ele da um leve sorriso enquanto continuava desmaiado.

P. Marco tinha apoiado Ace no seu ombro e passado o braço pela cintura do Moreno para que o mesmo não acabasse caindo no chão. Essa cena deixa F. Marco com inveja. Ele estava meio longe da cena então sai despercebido para o grupo mais a frente.

F. Nami da uns tapinhas de consolo no loiro, fazendo o mesmo voltar a realidade e parar de encarar de mais.

F. Nami: relaxa, Marco, logo você terá seu Ace com você
_ ela ri.

F. Marco: fácil falar.

F. Nami: ei, eu também estou sofrendo aqui
_ ela bebe o Sake de F. Zoro, esse mesmo reclama quando a garrafa some de sua mão.

Reagindo ao Futuro ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora