Rap do Franky

706 51 2
                                    

Sumi neh? Tem um bom motivo pra isso, não me matem!
Eu estava estudando pro Enem, espero que tenha tido sucesso nessa prova. Tema da redação acabou CMG 🥲 e rir pra não chorar.
E tmb eu fiquei viciada em Genshim novamente, já que meu Tell voltou a rodar Genshim :v
Se tiver alguém aqui que jogue, adoraria add no jogo pra jogar entre amiguinhos ❤️
Enfim, e isso, vamos para o cap dedicado ao Rap do Franky
E perdoem meus erros de português e ortografia 🥹
^⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠^

 E tmb eu fiquei viciada em Genshim novamente, já que meu Tell voltou a rodar Genshim :v Se tiver alguém aqui que jogue, adoraria add no jogo pra jogar entre amiguinhos ❤️Enfim, e isso, vamos para o cap dedicado ao Rap do FrankyE perdoem meus erro...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Garp: EU VOU TE DAR UM PUNHO DO AMOR!
_ ele ergue o punho.

F. Luffy: AHHHH
_ ele corre e se esconde atrás de F. Crocodile.

F. Crocodile só suspira e carinha a cabeça do filho.

Sengoku puxa Garp pra trás e faz o mesmo a se sentar no puff que possuía ao seu lado.

Yukino: Garp por favor sem violência, a menos que seja necessário.
_ a mesma olha de relance para Akainu.

Big Mon: você não disse que não teria violência?

Yukino: e proibido para pessoas que eu odeio.

Big Mon: ora sua pirralha!

Yukino: abaixa sua bola, ninguém aqui pediu pra você falar nada. Fica quieta.

F. Kid: iiii, rapaz que patada!

Alguns na sala estavam rindo da mesma, enquanto a mesma fica presa em seu puff e morrendo de ódio, até mesmo Prometeus e Zeus estavam paralisados.

Shirohige: Minha filha, ignoreos, eles irão parar de falar quando pararem de receber atenção.
_ ele vira sua garrafa de Sake.

Yukino: deveria parar de beber tanto, Oyaji.

Shirohige: estou quase não final da vida. Deixa o velho se divertir.

Yukino olha Shirohige com as bochechas inchadas e de maneira emburrada.

P. Marco: não posso dizer que ela está errada. Yoi.

Yukino: eu não estou errada.

Izo: eu concordo Oyaji, o senhor andar bebendo de mais pra alguém na sua idade e doente como está.

Os filhos de Shirohige começam a reclamar com o pai, e o mesmo só olha com certo desdém no olhar, mas acaba aceitando por enquanto o desejo dos filhos e abaixa a garrafa de Sake.

Shanks: iiii, está acatando o pedido dos seus pirralhos, Shirohige??
_ ele começa a rir.

Shirohige: ora seu moleque!
_ ele estava para pegar suas Murakumogiri, mas Yukino impede o mesmo.

Mihawk: quieto, Akagami!
_ o mesmo bate em Shanks que fica queito no canto dele.

Yukino: vamos começar com o Rap do Franky, antes que a violência tome conta desse lugar.

Reagindo ao Futuro ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora