Momentos não tão em Família.

716 31 31
                                    

Aeee, tamo de volta com mais um cap, onde finalmente teremos...

Enfim, pessoal, espero que vocês gostem do cap ❤️
Só vamos
^⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠^

Yukino; pois bem, antes de começar qualquer coisa.... Os médicos aí já sabem o que e pra fazer.

Os médicos tanto do passado quanto futuro se levantam.

Yukino: Oyaji, isso tudo começou por que o Luffy queria que o senhor conhecesse a Tama e o Lucy, agora ele ainda tá esperando mais um bebê, então... O senhor querendo ou não vai fazer a cirurgia.

Shirohige: vocês não podem simplesmente descidir algo assim pelos outros.

Ace: nem vem! Você sempre nos sequestra e acha que está fazendo o certo.

Izo: e verdade!

Shirohige: eu estou, adoção surpresa funciona assim.
_ ele fala simplista.

Yukino: pois bem, assim como o senhor descide suas adoções surpresas. Nos, seus filhos descididmos sua cirurgia surpresa.

Shirohige arqueia a sobrancelha.
- não e assim que funciona.

F. Croco: céus, só aceita logo. Tera ainda menos sacrifícios no campo de Marine Ford.

F. Luffy: isso aí, Ossan!

Shirohige se vê derrotado olhando seus filhos, até mesmo o seu filho de sangue estava o precionando para que fizesse a cirurgia. Após ponderar e principalmente olhar atentamente F. Luffy e seus filhos, ele se levanta.

Shirohige: como vocês são teimosos.

Os Comandantes Shirohige começam a comemorar. Shirohige segue os Law's, Marco's e Chopper's para uma sala separada. Aquilo precisava sair perfeito.

Izo: Oyaji foi mais compreensível do que eu imaginei.

Shanks: foi mesmo.

Yukino: ok, então enquanto eles estão lá.. vamos mostrar as imagens. Para um contexto, Mihawk, Zoro e Perona foram mandados para a Ilha Kuraigana por Kuma. Você sabe como funciona o poder dele.

Mihawk apenas concorda.

F

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


F. Zoro apenas estrala a língua em negação.
- essa menina não me deixou em paz um segundo.

Perona: olha seu estado! Bruto insensível! Seja mais agradecido!

Mihawk apenas observava, apesar de estar quase atacando o Ruivo que não parava de rir.

Izo: que família únida.

Thatch: um pouquinho neh.

Shanks: a cara do Hawk!
_ ele estava rindo.

Mihawk respira profundamente.

Reagindo ao Futuro ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora