Despedida

579 26 18
                                    

O último cap da Fic. Como está o coração?
Espero que esteja quentinho ❤️
Eu realmente amei muito escrever essa Fanfic. E amei ainda mais estar acompanhando todos vocês lendo ela. Ter o apoio de vocês significou de mais pra mim.
Enfim, vamos pro último capítulo? 🥰
Tenham uma ótima Leitura ❤️
^⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠^

Enfim, vamos pro último capítulo? 🥰Tenham uma ótima Leitura ❤️^⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olvia segue F. Robin, bem como F. Franky e Tom.

F. Nami: lá vai a fofoqueira.

F. Usopp: você também deveria passar um tempo com a Bell Mere, não?

F. Nami: e quem disse que não vou?

Assim cada família vai para um lado, assim daria tempo de passar um tempo a sós antes da triste despedida.

Rouge e Roger também estavam grudados a Ace. Ace teria muito tempo com os irmãos, afinal ele seria salvo, então Rouge e Roger estavam se preparando para se despedir do tão amado filho, porém estavam felizes que o Sardento tinha pessoas tão incríveis para cuidar do mesmo.

Roger: vão mesmo salvar o Ace...
_ o moreno estava abraçando ambos.

F. Luffy: Shishishi e claro que sim!
_ ele estava com um sorriso muito brilhante.

F. Sabo: não deixaremos nada acontecer com o Ace, isso eu garanto!

Rouge: isso me deixa tão aliviada.
_ ela também estava abraçando o seu amado bebê.

Ace estava sendo esmagado, principalmente pela força que Roger colocava no abraço, mas estava feliz de estar com seus pais. Por muito tempo odiou ser filho de Roger, mas entendeu a grandeza de seu pai ali, então viveria com orgulho disso.

Ace: eu te odiei por muito tempo, pai... Mas hoje eu vejo que você e incrível, então obrigada por ser meu pai.

Roger começa a chorar enquanto apertava ainda mais Rouge e Ace em seus braços.

Rouge: querido!
_ ela ri mas também estava feliz de ouvir Ace reconhecendo Roger como pai.

F. Luffy: eu sempre falei que o Roger era incrível, Ace!
_ ele sorri.

Ace: você é fã boy, não conta.

P. Luffy: o que e isso?

P. Usopp: e quando você e muito fã de alguém, que só sabe falar disso, ou sobre isso.

F. Luffy: não sou então, porque eu sou o Rei dos Piratas!
_ ele estava todo orgulhoso.

Cora: isso aí!
_ ele estava apoiando seu amado Genro.

Roger: você e o Rei!
_ ele ri, mas também parecia orgulhoso.

Shanks: isso aí, meu Âncora! Da na cara deles!

F. Luffy: sim!
_ ele estava brilhando.

F. Nami estava tirando algumas fotos de Luffy, poderia faturar muito depois vendendo as fotos para F. Law. Em seus olhos haviam cifrões e em sua mente não havia nada melhor para arrumar dinheiro que vender fotos de Luffy para Law. Dinheiro fácil com pouco esforço.

Reagindo ao Futuro ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora