Vortei
Era só isso mesmo
Boa leitura ❤️
^_________^Todos estavam espalhados e comendo na pequena pausa que foi feita. Os Cozinheiros tinham servido todos os mais íntimos. Ou seja, o grande grupo de piratas, alguns civis e uns Marinheiros, perto do palco, onde tinha o pessoal do futuro e do passado. Estavam fazendo uma pausa enquanto Yukino terminava de ler o diário de Oden para O pequeno grupo à volta de seu Oyaji.
Os Luffy's estavam brincando com Lucy e Tama. O pessoal à volta estava rindo e se divertindo com as brincadeiras.
P. Sabo: ao mesmo tempo que ele amadureceu após ter o filho, ele continua como uma criança.
_ ele sorri olhando Luffy.F. Law: mas eu gosto dele assim. Eu não quero que ele mude nada, o Luffy dá trabalho? Muito, mas eu amo ele do jeitinho que ele é
Rosi: ouvir você falar que ama alguém é tão emocionante!
_ ele acaba caindo do nada, gerando alguém risos na roda.F. Law sorri e P. Law estava levemente corado, mas concordava, amava muito aquele Moreninho.
Perto dali, Dragon se senta ao lado de P. Crocodile.
P. Crocodile: o que quer?
Dragon: está feliz?
P. Crocodile: estou. Era só isso?
Dragon: por que está assim? Temos um filho, sabia?
P. Crocodile: a não, sério? Eu não sabia.
Dragon: para com isso Crocodile. Só quero que nós nos aproximarmos novamente.
P. Crocodile: o que?
Dragon: temos um filho, ele tem 17 anos. Não vivemos com ele, mas ele e nosso filho. E seria legal, se nosso relacionamento fosse bom. Não precisa ser romântico.
P. Crocodile: e por que eu iria querer algo romântico com você?
Dragon: oe.. essa doeu viu?
P. Crocodile: que bom
_ ele sorri de ladoDragon: eu estou falando sério, Crocodile.
P. Crocodile: veremos
Dragon: pelo menos não é um não
_ ele sorriP. Crocodile olha o sorriso de Dragon e olha meio pro lado, e seu olhar foca no filho e seus netos.
P. Crocodile: 💭 até que não seria tão mal.
O pessoal estava animado com as coisas do futuro.
Aokiji: tá uma paz neh? Faz tempo que não sinto essa paz toda... Até o ar tá mais fácil de respirar
_ ele tinha acabado de acordar e sua voz estava lenta por ter acabado de acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao Futuro Rei
FanficApós ler várias histórias, decidi criar a minha. Como é uma história criada por mim, terá alguns aspectos diferentes da história original. Como Shipps de casais. E isso, espero que gostem❤️