Sim, Rosi e Vivi são do Rock
E só minha opinião importa ❤️
No próximo descanso, quero colocar eles interagindo, só por que são dois personagens fofos❤️
^_________^Yasopp: está todos animados, mas Usopp, o que foi aquilo?
F. Usopp gela com a fala do pai.
F. Sanji: pensei que ninguém iria notar.
Shanks: eu estive pensando, só estava esperando alguém falar.
F. Robin: bem, basicamente o Usopp não queria se desfazer do Merry, então ele disse que sairia do bando. Já que não queria deixar um companheiro para trás.
F. Sanji: vai mostrar, Yukino?
Yukino: não
F. Sanji: e de mim mostra neh, engraçadinha?!
Yukino sorri para F. Sanji.
F. Nami: e o Zoro disse que só aceitaria ele de volta, se ele se desculpasse.
Shanks: não se desafia as decisões do capitão.
F. Usopp: eu sei... Eu só não queria abandonar o Merry. Ele foi para todas nossas aventuras com a gente.
Yukino: bem, vamos dar continuidade a nosso reacts? Teremos agora os membros Honorários do bando.
F. Yamato: issoooo, meu momento de brilhar!
F. Nami: pena que a Vivi não está aqui.
Yukino: sim, você quer um Den Den Muchi para gravar as reação para ela?
F. Nami: eu adoraria.
Nas mãos de F. Nami aparece um Den Den Muchi de gravação de vídeo.
F. Luffy: por que a Vivi não quis vir, ein?
F. Nami: Alabasta ainda está um caos, Luffy.
F. Law: isso aí, Sabe que o governo está atrás da Vivi, por ela ser uma D.
F. Luffy: justamente por isso ela deveria vir.
_ ela cruza os braços emburrado.
- quando sairmos, irei ir em Alabasta e amarrar ela no navio, e sair navegando com ela. Assim posso proteger ela.Alguns do futuro ri de Luffy e tanto F. Law quanto F. Crocodile, fazem carinho em Luffy.
F. Luffy: se aquele Imu-troxa fazer algo contra a Vivi, eu vou encher a cara dele de porrada.
F. Sabo: aí ai ai, Luffy se acalma, ficar estressado não vai resolver nada.
F. Kid: "Imu-troxa" um belo apelido para um filho da puta.
F. Robin: tenho que concordar com o Degrenhado.
F. Kid: para de me chamar assim!
Robin sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao Futuro Rei
FanfictionApós ler várias histórias, decidi criar a minha. Como é uma história criada por mim, terá alguns aspectos diferentes da história original. Como Shipps de casais. E isso, espero que gostem❤️