A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?
PS. Eu Te Amo14/03/2017
Entrei no colégio, ele não tinha mudado nada, continuava com as mesmas paredes cor de pêssego com ladrilhos, o mesmo porteiro chato de sempre. Estou usando uma calça preta e blusa rendada, meus cabelos loiros estavam soltos e caiam como cascatas até a cintura. Hoje é o primeiro dia de aula, estou ansiosa para rever minhas amigas.
Assim que entrei avistei Thalia e Piper conversando, fui correndo e pulei em cima delas.
-- Bom dia meninas que saudades de vocês.
-- Porra Annabeth que susto -- Thalia colocou a mão no peito assustada.
-- Que humor em Lia -- dou um abraço nas duas.
-- Bom dia, que alegria é essa em? -- perguntou Piper sorrindo e digitando alguma coisa rápido no celular.
-- Não posso estar feliz em ver minhas amigas? -- dou língua a ela -- estou com um ótimo pressentimento para hoje.
-- Você não faz ideia -- murmurou Thalia
Sento-me ao seu lado.
-- O que você disse Lia?
-- Não falei nada — ela sorriu -- então como foi sua última semana de férias?
Estávamos conversando quando ouvir uma melodia família me virei pra ver quem era, e me surpreendi vendo Percy vindo em minha direção tocando violão.
"Meu Deus o que esse louco está fazendo aqui?" "Que vergonha está todo mundo olhando para nós", Fico vermelha olho para o lado e vejo Lia Piscando pro Percy e Piper com os olhos lacrimejando, "O que essas malucas têm haver com tudo isso?".
Percy começou a cantar a nossa música olhando nos meus olhos e por um momento, sentir como se o mundo estivesse parado no tempo e só existíssemos nós dois.
#Porque eu não quero perde você agora;
Estou olhando bem para a minha outra metade;
O vazio que se instalou em eu coração;
É um espaço que agora você guarda;
Mostre-me como lutar pelo momento de agora#
Quando Percy chegou a metade da música, senti as lágrimas descendo pelo meu rosto.
#E eu vou lhe dizer baby, foi fácil;
Voltar para você uma vez que entendi;
Que você estava aqui o tempo todo;
É como se você fosse o meu espelho;
Meu espelho olhando de volta pra mim;
Eu não poderia ficar maior#
Quando a música chegou ao fim ele falou.
-- Annie, desde a primeira vez que pus meus olhos em você, já sabia que era especial. Não sei o que anda acontecendo comigo, todos os meus pensamentos e desejos param em você, é como se os espelhos rissem de mim pelo fato de me apaixonado de novo, sei que não te mereço, mas quero que você saiba que eu te amo, amo seu sorriso, amo seu jeito, amo quando você me xinga – Ele sorrir – Amo suas qualidades e principalmente amo seus defeitos, pois sem eles você não seria a minha Annabeth. Faço essa declaração aqui porque eu quero que o mundo saiba que estou completamente apaixonado por você minha loirinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By Your Side
FanfictionMuitos dizem que o amor é uma droga ou até mesmo uma doença incurável, em certa parte concordo com isso, mas também acho que o amor é bom e puro, as pessoas que o tornam complicado, Ele pode surgir do nada, pode ser simples e fácil, forte e indestru...