"If I didn't have you there would be nothing left"
One Direction"Whats on"
P -- Annie eu te amo
A -- Também
P-- Também o que?
A -- TAMBÉM TE AMO SEU bobo
P-- Bem melhor, Saudade
A-- Meus deuses Percy passamos a tarde toda juntos ontem.
P-- Mais já estou com saudades
A--Também estou com saudadeP-- Vem ficar comigo
A-- Não posso, prometi ao Luke que ia ficar com ele hoje.
P-- AFF (carinha de bravo) de novo, já não basta você ter se escondido com ele? Ainda vai passa à tarde com ele.
A-- Percy foi só uma brincadeira e você está sendo injusto.
P--Ok, eu vou ter que sair.
A--Não fica chateado.
P-- Não estou, só acho que você está passando muito tempo com o seu primo
A-- Ele acabou de volta de viajem é normal passar um tempo com ele.
P-- Só que você está passando muito tempo com ele
A -- Mentira, eu passo mais tempo com você.P-- Eu vejo. Vou sair para não brigarmos.
A--Percy para com esse ciúme bobo.
A- Eu te amo
"Whats off"
Mais que merda.
Jogo meu celular com força na cama, me sento no chão com a cabeça apoiada no joelho.
Merda, será que ele não entende que eu o amo, que eu não olho pra nenhum garoto além dele, conseguiu me prender, torna-me uma prisioneira daqueles olhos verdes mar. O seu cheiro de maresia me domina, sentir o seu toque me enlouquece. Droga odeio fica assim tão apaixonada. Odeio me sentir vulnerável a qualquer pessoa.
-- Annie... Annie? O que aconteceu? -- perguntou Luke.
Subo os meus olhos avistando um par de olhos azuis me analisando preocupado.
-- Nada Lu, vamos?
-- Eu não vou sair daqui até você me contar o que está acontecendo – diz ele me encarando serio
-- Não aconteceu nada, vamos.
-- Eu te conheço praticamente desde o dia que você nasceu, anda conta logo – suspiro frustrada.
-- É o Percy...
-- O que ele fez me diga que eu vou acabar com ele, quem ele pensa que é pra te deixa triste – diz ele me interrompendo.
-- Calma Lu, você não vai fazer nada, agora vamos – digo saindo do quarto.
--Nossa conversa ainda não acabou mocinha – diz ele me fazendo revirar os olhos.
Desço as escadas correndo, abrindo a porta da sala, passamos por ela, olho para calçada e avisto a moto dele parada na frente da minha casa. Ele me passou seu capacete, porém recusei, subo na moto.
Saímos em disparada não sei pra onde ele está me levando. Mais adoro o vento bagunçando meu cabelo e a brisa doce batendo no meu rosto.
Paramos em uma rua estreita que dava acesso a um lindo bosque com arvores que dividiam a estrada em duas partes. Desço da moto tiro o capacete e Luke faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By Your Side
FanfictionMuitos dizem que o amor é uma droga ou até mesmo uma doença incurável, em certa parte concordo com isso, mas também acho que o amor é bom e puro, as pessoas que o tornam complicado, Ele pode surgir do nada, pode ser simples e fácil, forte e indestru...