Garotas crescidas não choram, mais sofrem, sentem o coração doer a acaba batida. Mas um dia cansada de sofrer deixa a sua mente e o seu corpo a levarem em um ritmo, como se fossem uma canção.
~Clara ChagasFaço alguns drinques para elas que me olham com medo mais mesmo assim vão beber até o ultimo gole, misturei um monte de coisa forte e acho que isso não vai dar certo, espero que Deus me perdoe caso alguma delas morrerem.
Assim que as vagabundas bebem o primeiro copo faço mais dois para me certificar de que não vão dar para trás, assim ficamos até eu acreditar que estão mesmo um pouco bêbadas, Kate está rindo da mosca que pousou em seu rosto e Clarisse invocou que que o cabelo da Drew é um espanador... Com certeza isso não vai dar certo.
Dou risada imaginando que o Luke vai me matar, mas quer saber, to nem ai, chama a Ludmila e diz a ela que é hoje que eu vou até o chão... E que hoje eu peguei uma carona com o passado. Afinal ele esta sempre ao meu lado.
-- Clarisse pela milésima vez é meu cabelo não é espanador! -- Grita Drew e ela sorri.
-- Ele é tão macio! -- Diz e esfrega o cabelo dela no rosto, mas é louca.
Kate cai da cama e machuca o joelho, desastrada é ela
-- To me sentido tão puta nesse momento! -- Manifesta Kate, eu olho para ela que está com uma saia de couro preta e um top azul de franja, está usando seu all star, eu tentei fazer ela tirar a porra do tênis e então começamos uma grande guerra, mas ela acaba vencendo pois disse que não vai sem o tênis, eu mereço.
Drew está com uma leggin preta de esqueleto, salto preto e uma blusa vermelha.
-- Está muito gostosa com essa roupa Drew! -- Digo e ela cora.
-- Lésbica?! -- Pergunta Kate com um sorriso no rosto, eu sorrio e solto o cabelo.
-- Nunca, eu gosto de homem! -- Digo e elas riem, é verdade mesmo.
Eu ponho um short do estados unidos, uma blusa branca toda de renda e um top roxo por baixo, coloco um salto vermelho, elas me olham, Drew faz um ok.
-- Estou vendo o seu útero! - Brinca Kate
-- Esse é o propósito baby! -- Digo e mordo o seu rosto.
Nós nos maquiamos e vamos para noite que só esta começando, e assim que todas estávamos lindas e bem perfumadas, saímos feito umas doidas, sem nem saber para onde ir, na verdade elas sabem, eu não, afinal, nunca fui na casa da Reyna... Porra essas vagabundas estão reclamando pra caralho, não era assim que eu imaginei a minha noite.
-- Calma rebanho de periquito, Já estamos chegando, relaxa ai! -- Diz Clarisse e fazendo todas elas calarem a boca.
Drew liga o som está tocando Sia - Alive
Nós começamos a gritar e cantar, agora sim estou vendo animação aqui.
#Eu nasci em uma tormenta.
Eu cresci do dia para a noite.
Jogava sozinha.
Eu joguei sozinha.
Eu sobrevivi.
Ei.
Eu queria tudo que nunca tive.
Como o amor que vem junto com a vida.
Eu senti inveja e odiei isso.
Mas eu sobrevivi.#Eu batuco na perna enquanto Clarice dirigi e Drew e Kate dançam feita umas loucas, eu riu e danço também.
#Eu tinha uma passagem só de ida para um lugar onde os demônios vão.
Aonde o vento não mudava.
E nada no chão jamais iria crescer.
Sem esperança, apensas mentiras.
E você é ensinada a chorar no travesseiro.
Mas eu sobrevivi#
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By Your Side
Fiksi PenggemarMuitos dizem que o amor é uma droga ou até mesmo uma doença incurável, em certa parte concordo com isso, mas também acho que o amor é bom e puro, as pessoas que o tornam complicado, Ele pode surgir do nada, pode ser simples e fácil, forte e indestru...