Capítulo 8: Halo

69 14 2
                                    


Não fala nada, me escute agora, por favor. Deixa eu sentir seu coração bater que eu vou te proteger. Não fala nada, segura a minha mão que eu não te deixar cair, tenta me sentir...
Matheus & Kauan

-- Por Zeus como... Como você entrou aqui? – pergunto assustada, colocando o violão no chão.

-- Pela janela, já que você não atendeu as minhas ligações, ou respondeu as minhas mensagens, então só me restou vim aqui para conversamos.

-- Eu não quero conversar com você agora, por favor, vai embora –enxugo meu rosto que estava molhado por causa das lagrimas.

-- Não vou sair daqui até você me ouvir, se você quiser depois vou embora - continuo em silencio – poxa Annie estávamos super bem e de uma hora para outra tudo desandou, você sabe que eu te amo, não penso em ninguém além de você, desculpa pelo que falei ontem, você deve ter seus motivos para odiar ela, mas saiba que estou do seu lado, porque te amo, não consigo ficar brigado com você, essas horas que ficamos sem se falar foram as piores.

-- Percy quero que você entenda, é só ela aparecer que tudo desanda você não faz ideia do que eu sofri por causa dela, você achar que eu peguei pesado só por que eu falei a verdade, ela estava dando risada, não mudou nada – digo frustrada.

-- Então me conte o que aconteceu entre você e ela, como eu posso te ajudar se você não me conta.

-- Não me sinto preparada pra conta, não insista -- olho seriamente para ele.

-- Ok Annie, se não quiser contar não vou insistir mais, mas como você acha que me sentir quando ouvir tudo o que você disse do seu ex na minha cara.

-- Me desculpa na hora eu não pensei em nada estava com tanta raiva, que só queria que ela tirasse aquele sorriso do rosto.

-- Vim aqui pra a gente fazer as pazes não pra brigar com você, não vou me mete na sua vida, quando você achar que preparada pra me contar eu vou estar aqui do seu lado para te ouvir.

-- Obrigada pela sua compreensão.

-- Você me perdoa?

-- Perdoou só com duas condições.

-- Quais? – pergunta ele esperançoso.

--Você não vai mas olhar, falar ou até mesmo respirar o mesmo ar que aquela puta, e nunca mais a defenda entendeu Perseu? E me desculpe pelo que falei.

-- Ok Annie, não vou mais olhar, nem falar, nunca mais a defendo, vou ficar o mais longe dela e de qualquer outra puta, claro que eu te perdoou não consigo mais ficar sem você.

--Tudo bem, te perdoou também não consigo ficar sem você – sorrio, ele me puxa juntando nossas bocas num beijo apaixonado e cheio de saudades.

-- EU. TE. AMO. Annabeth Chase – Ele cola nossas testas

-- EU. TE. AMO. Percy Jackson -- Olho naqueles olhos que refletem minha alma de tão verdes.

-- Meu anjinho – ele sorriu -- Eu posso sentir e ver a sua auréola.

-- Ore para que não desapareça – Digo rindo.

-- Annie toca uma música pra mim? – Ele se separa de mim e se joga na minha cama.

-- Folgado – digo rindo

-- Sempre – diz ele, reviro os olhos.

-- Qual música? – pergunto pegando o violão do chão.

-- Você escolher.

-- Já sei qual música e você vai me acompanhar.

-- Não, não sei cantar Annie – diz ele.

Always By Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora