"Depois que você deixa a escuridão entrar, ela não vai embora"
—ArrowCINCO DIAS DEPOIS
Sozinha e perturbada, eu corria na escuridão da rodovia. Não conseguia encontrar Thalia ou o povo e alguma coisa maligna me perseguia. Eu precisava fugir. Mãos tentavam puxar minha roupa e meus cabelos. Eles arranhavam a minha pele e tentavam me arrastar e me tirar do caminho. Eu sabia que, se conseguissem, iriam me capturar e me destruir.
Dobrei uma esquina, entrei em uma casa e vi um homem sombrio e de malévolo, vestindo um luxuoso terno preto, alguma coisa me dizia que eu conhecia aquele homem, mais não sei da onde. Ele se debruçava sobre um dos sujeitos que estavam amarrados a uma grande mesa. De um canto escuro, vi quando ele ergueu no ar uma espada afiada.
De alguma forma eu sabia que tinha que salvar os prisioneiros. Lance-me contra o homem com a espada e puxei o seu braço, tentando arranca-la dele, nesse ato ele acaba cortando o meu braço, causando uma forte dor.
-- Não, Annabeth! Pare!
Olhei para a mesa e arquejei. Era Luke! E Thalia estava desmaiada ou até mesmo morta ao seu lado, Seus corpos estavam dilacerados e ensanguentados, e as suas mãos encontravam-se presas acima da cabeça.
-- Annie... Saia daqui! Eu estou fazendo isso para salva-la, assim ela nunca vai encontra-la.
-- Não posso deixar você morrer, não por minha causa, vem vamos fugir – tento chegar perto dele.
-- Seu velho babaca faça logo!
-- O que? O que você quer que ele faça?
O homem começou a chegar perto deles, e apesar dos meus fracos esforços de detê-lo, ergueu a lâmina da espada e a cravou no coração do Luke. Eu gritei. Meu coração batia no mesmo ritmo dilacerado do dele. A cada batimento, sua força diminuía, até que finalmente parou.
Lágrimas rolavam pelo meu rosto. Senti uma dor terrível e lancinante. Eu via o sangue de Luke escorrer pela mesa e empoçar no piso de ladrilho. Desabei de quatro no chão, sufocada por minhas emoções.
-- Luke não, por favor, volta pra mim! Não me deixa! – sacudo seu corpo sem vida – Não me deixa, eu amo você!
A sala desapareceu e eu me vi envolta a escuridão mais uma vez. O sonho havia mudado. Eu estava de novo em uma rodovia só que agora havia uma multidão, várias pessoas bebendo outras dançando e algumas fumando. Passo com dificuldade por elas e ando até chegar a uma pista com vários carros, formando várias fileiras.
Logo mais a frete, vejo uma garota loira, ela estava sentada em cima de um Camaro Amarelo sorrindo animadamente para seus amigos, e o seu lado estava um Dodge Charger SRT8 Vault 2010 vermelho. Seu adversário era loiro, usava uma blusa de frio acompanhada de uma jaqueta preta, sua calça era preta e pra finalizar, ele usava óculos escuros, e tinha um sorriso provocador em seus lábios.
Ele desencosta do seu carro, tosse chamando a atenção da loira, que se vira e o olha de baixo pra cima.
-- E aí loirinha! Topa um racha?
-- Preparado para perder garotão? -- Ela sai de cima do carro e para na frente do Loiro.
-- Para uma loira? E ainda mais mulher? Nunca – Ele olha para cada parte corpo dela á devorando com os olhos – Até que você é bonita.
-- Então, vamos apostar, se eu ganhar, eu fico com o seu carro e você vai dar o fora do meu pega – Ela sorri o desafiando – Agora se eu perder você fica com o meu carro e pode ter o que você quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By Your Side
FanfictionMuitos dizem que o amor é uma droga ou até mesmo uma doença incurável, em certa parte concordo com isso, mas também acho que o amor é bom e puro, as pessoas que o tornam complicado, Ele pode surgir do nada, pode ser simples e fácil, forte e indestru...