A verdade mesmo que doa tem que ser dita, mesmo que machuque, é melhor que seja dita do que viver em um ilusão ou mentira.
~~ Clara Chagas.Afasto-me rapidamente dele e volto meu olhar para a dona da voz que nos encara com a expressão furiosa. Olho para ele e depois para ela que permanece nos encarando.
-- Piper?! – Perguntou o Loiro ao meu lado – O que você faz aqui?
-- Viemos atrás dela – disse apontando para mim e deu um passo para frente – O que você faz aqui Jason?!
Olho para ele que passou as mãos pelo cabelo nervoso. Quero ver você se explicar agora Jason. O cara mais certinho do grupo. O que nunca faz nada de errado, o garoto perfeito. Será que eu vou para o inferno em está gostando de ver a cara de tacho da Piper? Isso é para ela aprender a nunca mais julgar as pessoas.
-- E-E... Não é o que você esta pensando.
-- Eu estou vendo Jason, você e ela – disse me fuzilando com o olhar – agora eu vejo que a Rachel não mentiu sobre você.
Encaro ela friamente, sentindo meu sangue ferver, podem dizer o que for, mas jamais me julguem sem saber a verdade, sem saber quem ela realmente é.
-- É fácil julgar quando só se sabe parte da história – Digo friamente tentando me conter – Muito fácil, apontar o dedo e dizer, mas e você Piper, nunca fez algo de errado? – A vejo engolir em seco e arregalar os olhos – Muito fácil!
Sinto meu braço ser puxado bruscamente, olho para pessoa com os olhos arregalados, enquanto ela aperta o meu braço com força.
-- VOCÊ ESTA FICANDO LOUCA ANNABETH -- Gritou Luke me olhando furioso.
-- Me solta! Você esta me machucando -- digo baixo tentando soltar o meu braço do seu aperto.
Seu tom de voz e o olhar de quem queria me matar estavam me dando medo. Tento soltar o meu braço puxando o mesmo da sua mão.
-- Me solta Luke, mais que porra!
-- Você só pode ter ficado louca Annabeth -- ele fechou os olhos respirando fundo -- ta tentado se matar de novo porra!
Sinto meus olhos se encherem de água e respiro fundo tentando me controlar.
-- Solta ela Luke -- gritou Jason e caminhando até mim.
-- Você pode ficar parado aí -- ele lançou um olhar de pura raiva sobre o Jason -- Meu papo aqui é com ela.
-- Desse jeito? Tenha bom senso você está machucando ela -- diz ele apontando para o meu braço.
Olho para o Luke que direcionar o olhar para o meu braço e depois para mim, sinto seu aperto afrouxar e solto o meu braço da sua mão.
-- Tá feliz agora? -- pergunto de irritada.
-- Podemos explicar Luke -- Jason tentou se aproximar e o Luke me puxou para mais perto do meu carro.
-- Entra no carro Annabeth -- diz e eu o olho com desdém -- você quer que eu lhe ponha a força como da ultima vez?
Reviro os olhos bufando e olho ao redor vendo todos olhando para mim, minha reputação foi pro chinelo depois dessa. Encontro um par de olhos azuis eletrizantes me encarando com o uma expressão decepcionada. Suspiro e entro no carro, sentando no banco do carona enquanto vejo o Luke sentar no banco do motorista e ligar o carro.
Aceno para o Ethan como se dissesse que tudo iria ficar bem, coisa que não vai acontecer, nem que eu quisesse.
Respiro fundo me controlando, para não me irritar, mesmo sabendo que não é possível. Provavelmente eu vou estourar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By Your Side
FanfictionMuitos dizem que o amor é uma droga ou até mesmo uma doença incurável, em certa parte concordo com isso, mas também acho que o amor é bom e puro, as pessoas que o tornam complicado, Ele pode surgir do nada, pode ser simples e fácil, forte e indestru...