"Em cada sorriso dela vai estar estampado um olhar *Olha aí, você perdeu e não tem como voltar atrás *"
-- Tia Annie, Tio Ercy – gritou Anna, nos fazendo olhar para ela, que estava sentada na borda da piscina, com a grandona ao seu lado.
-- Vem dinda linda – ela se jogou para ele que a jogou no ar, fazendo a pequena gargalhar.
Tiro o seu vestido e a minha blusa, Percy faz o mesmo com a blusa dele. Vamos ate a parte, mas rasa e ficamos ali.
-- aonde você vai? – Percy me perguntou assim que sair da piscina.
-- Vou desligar o fogo que o senhor deixou acesso, pegar o protetor para passa nela, já volto.
Entro na casa. Desligo o fogo, subo as escadas e troco de roupa, visto um biquíni azul, pego o protetor e uma toalha e desço.
Assim que chego na piscina vejo Percy, Anna e a gigante brincado na piscina, chamo eles e passo protetor, primeiro na Anna que estava distraída, depois passo nas costas do Percy e pra finalizar passo em mim.
Percy e Anna logo voltaram para piscina, para alegria da pequena, e eu voltei para cozinha terminar o almoço, de primeiro Percy não me deixou, eu o avisei que se precisasse de alguma coisa chamava ele. Sorrio ao ver a imagem do Percy brincando com a Anna e a gigante, pego meu celular e tiro uma foto.
Depois do almoço, Anna e o Percy me ajudaram na arrumação da cozinha, eu lavo os pratos, Percy seca, e a Anna guardava a louça com auxilio de seu padrinho, este que mostrava o local aonde cada utensilio deveria ser guardado.
A tarde seguiu da mesma forma calma e alegre. Sempre rindo, correndo, brincando.
(...)
-- Anna devagar – grito para ela, que estava correndo pela areia.
Assim que acordamos, Percy decidiu que iriamos passar a manhã na praia, arrumamos as coisas que iriamos precisa e agora estamos andando pela areia.
-- Deixa ela, Annie – Percy sorriu enquanto segurava a minha mão.
-- eu sei, mas tenho medo dela se machucar – suspiro olhando o mar.
-- Não se preocupe, ela esta segura.
Balanço a cabeça concordando.
-- Percy?! – o encaro.
-- Sim vida – ele me encarou de volta.
-- Promete ficar comigo para sempre? – pergunto o encarando, e vejo-o abrir o sorriso mais lindo que eu já vi.
-- Não vejo mais minha vida sem você. Você trouxe consigo a parte que faltava no meu quebra cabeça. Você juntou os meus pedaços e fez dele seu porto seguro.
Só fui perceber que estava chorando, quando ele passou a mão pelo meu rosto e as impou as lagrimas. Sorrio e o beijo, com todas as minhas forças, e todo o meu amor.
Um belo cenário, mar, por do sol, a brisa bagunçando nossos cabelos, e as nossas almas entrelaçadas.
-- Amo você – dizemos assim que juntamos nossas testas.
-- tia Annie, castelo, areia, Anna princesa – ela nos interrompeu apontando para a areia e para o baldinho.
-- Você quer fazer um castelo com a tia e o dindo? – pergunto chegando perto.
--Queloooo – ela gritou batendo palmas.
Sento no chão com ela e o Percy, pego os baldinhos, dou um a Percy e outro a pequena, começamos a fazer o "castelo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By Your Side
FanfictionMuitos dizem que o amor é uma droga ou até mesmo uma doença incurável, em certa parte concordo com isso, mas também acho que o amor é bom e puro, as pessoas que o tornam complicado, Ele pode surgir do nada, pode ser simples e fácil, forte e indestru...