Capítulo 26: You're coming back to being what you used to be !!!!

38 8 0
                                    


A decepção é a pior coisa que uma pessoa pode proporcionar, e algo que lhe quebrar por dentro, e a única coisa que lhe salva dela é o amor.

~Clara Chagas

Acordo bem cedo para me arrumar, Ethan disse que iria vim me buscar hoje, então tenho que ser rápida, se quero ficar linda.

Faço uma maquiagem bem fraca só para disfarçar as olheiras de uma noite mal dormida... Como se isso fosse alguma novidade... Só tem uma frase que resume isso, pesadelos, achei que já tivesse superado isso, mas pelo visto eles só fazem aumentar, mais é mais, sempre o mesmo, não muda em nada, sempre a mesma cena.

Suspiro passando a mão pelo rosto e me levanto pegando a bolsa e em seguida desço para tomar café encontrando meus pais e o Luke tomando o seu café enquanto conversam sobre alguma coisa animadamente.

-- Bom dia! -- digo e eles respondem um bom dia filha, menos o Luke que fica calado enquanto toma o seu café.

Ele não falou mais comigo desde anteontem, e toda vez que me ver fica calado ou sai do recinto, fazendo-me me sentir mal, mas depois lembro que eu não sou culpada por querer me divertir sem cão de guarda.

Tomamos nosso café em silêncio, meus pais nos olham como se aquilo fosse algo de outro mundo, talvez pelo fato de sempre estarmos brigando ou rindo, reviro os olhos e termino meu café.

-- Vai quer carona? -- perguntou ele sem ao menos olhar para mim, enquanto mexe em seu celular.

-- Não, eu já tenho carona -- digo e posso ver ele revirar os olhos enquanto bufa.

-- Seus novos amiguinhos -- diz cheio de ironia.

-- Sim, meus amigos, algum problema? -- pergunto encarando ele, que finalmente larga aquele celular e olha para mim.

-- Problema nenhum, você já é crescida e dona do seu nariz -- Ele me encara com um olhar cheio de magoa e se levanta da cadeira, me dando as costas e saindo da cozinha e em seguida só é escutado o barulho da porta batendo.

-- Filha! -- minha mãe olha para mim com um olhar de que eu estou errada e que fiz bobagem.

-- Não quero saber, não irei pedir desculpas por querer viver a minha vida -- digo me levantando também e indo em direção as escadas, subo elas e vou para o banheiro escovar os dentes.

Me olho no espelho mais algumas vezes e suspiro vendo as lágrimas da Annabeth do outro lado, sua lágrimas refletem as minhas, afinal somos a mesma, com os olhos vermelhos e o rosto inchado. Olho para ela mais uma vez e vejo as mexas pretas em seu cabelo. Aquela imagem da antiga eu.

Deixo algumas lágrimas descerem pelo meu rosto fazendo uma linha preta, feita pela maquiagem que estou usando. Saio do meu transe escutando a buzina do carro do Ethan, limpo o rosto rapidamente e desço as escadas em direção ao carro do mesmo.

-- Bom dia flor de lotos -- disse ele sorrindo assim que entrei no carro.

-- Bom dia Ethan -- digo colocando o cinto e dou um beijo na bochecha dele.

-- Acho que venho te buscar todos os dias só para ganhar esse beijo de bom dia -- diz ele e depois faz uma expressão de dor -- seu tapa dói sabia?

-- Sabia! Agora anda dirige esse carro, já estamos atrasados -- digo e ele faz um sinal de sentindo e logo começa a dirigir.

Não demorou muito e logo estávamos no colégio, assim que ele estacionou o carro e saímos, logo o olhar dos abutres estavam em cima de nos dois, uns começaram a cochichar algo que eu não estava afim de saber.

Always By Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora