Capítulo 12: Demons

81 11 1
                                    

"Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força jamais o resgatara"...

Carlos Drummond de Andrade.


-- Você está linda Annie – Percy me elogiou assim que eu coloquei o pé na escada.

-- Obrigada – Sorri para ele e não pude deixar de notar o quão lindo ele estava.

Com uma calça clara e uma camisa branca com os primeiros botões abertos deixando o seu peito a mostra. Eu não podia negar que Percy era lindo, a barba por fazer e o seu sorriso sempre tão contagiante.

-- Er... É você também está muito bonito.

-- Vamos? – Ele me ofereceu seu braço me despedi dos meus pais assim nós formos.

Assim que chegamos à praia já avistamos a aglomeração. Piper McLean era exagerada em tudo. Duas meninas que eu nunca tinha visto na vida colocaram um colar em mim e outro em Percy demorando demais nele para meu gosto, e as putas ainda piscaram pra ele, tive que me segurar pra não voar nelas.

Percy me arrastou para a aglomeração onde as pessoas já dançavam animadas demais. Ele mesmo começou a dançar e eu me juntei a ele em seguida tendo meu corpo preso ao seu por um seus braços devido ao vento.

E ali dançando com ele tendo meu corpo preso ao seu, sentindo o seu cheiro de maresia misturado com a maresia do mar, tive a certeza que ele era a melhor coisa que me aconteceu nos últimos temos.

-- Não querendo atrapalhar, mais já atrapalhando requisitamos a presença de vocês perto da fogueira.

-- Ok, vamos. – dou um selinho em Percy e seguimos de mãos dadas até o restante do povo.

Vejo Nico pegar um violão e logo me empolguei, eu amo cantar.

-- Então, qual música vocês querem? – ele disse concertando algo no violão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Então, qual música vocês querem? – ele disse concertando algo no violão.

-- Qual música casal?

--Demons? – pergunto.

-- Do Imagine Dragons?

-- Essa mesmo.

-- Casal é com vocês – Hazel aponta pra a gente.

-- When the days are cold, And the cards all fold, And the saints we see, Are all made of gold, When your dreams all fail, And the ones we hail, Are the worst of all, And the blood's run stale – Percy começou a cantar "Meus Deuses como eu sempre fico boba ao ouvir cantar".

"Quando os dias são frios, E as cartas todas dobradas, E os santos que vemos, São todos feitos de ouro. Quando todos os seus sonhos fracassam, E aqueles que saudamos, São os piores de todos, E o sangue vai secando".

Always By Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora