O fim significa também um novo recomeço. Uma história termina, para outra começar...
Olho mais uma vez pela janela, as nuvens fazendo um mar de algodão que aqui de cima é algo espetacular e lá embaixo a cidade que não parece ser maior que a palma da minha mão.....
Sorrio, o tempo está nublado e malmente dá para ver o mar ou qualquer coisa que esteja lá em baixo. E eu me pergunto como as haviam ficado cinza para mim, assim como esse céu.
Batuco os dedos devagar na poltrona tentando me manter calma e desvio meu olhar para o Luke que mantém uma expressão serena e ao mesmo tempo angelical. O balanço do avião o fez dormir rapidamente. E eu aqui sem conseguir pregar o olho. Com os pensamentos me matando de dentro para fora. Só espero não me arrepender depois.
Tenho medo do que me aguarda assim que o avião pousar, medo de não conseguir ser feliz novamente, medo do futuro e de tudo o que ele me reserva. Simplesmente medo do que o destino reserva para mim. As pessoas podem até dizer você é jovem e ainda tem a vida toda pela frente. Mas uma pessoa só entende a outra quando passa por aquilo que ela esta passando. Porém eu não vou e nem posso deixar isso me abater. Afinal, eu sou eu.
Abro a bolsa e tiro de lá o meu querido e amado diário. Abraço ele contra o meu peito, tudo está aqui, ele não é nada mais nada menos que o meu confidente fiel. Aonde eu sei que jamais vai contar nada e que guarda tudo para si.
Cada uma das páginas contém parte da minha história, contém tudo o que eu sou e tudo o que pretendo ser, meus sonhos estão aqui, objetivos, músicas, pensamentos. Enfim tudo. Das coisas boas as ruis estão registradas nessas páginas desgastadas pelo tempo.
Tantas alegrias, tantas dores, tantas lembranças para se recordar. As páginas de um caderno com as folhas amareladas contam algo, uma flor murcha pode guardar uma lembrança.
Pois a vida é feita disso. Uma constante adrenalina de emoções, sejam elas boas ou ruins. Há tantas formas de serem sentidas . Que se paramos.... Poderemos encontrar ou não a felicidade, é isso que eu estou fazendo. Estou tentando me reerguer novamente. Afinal, eu me chamo Annabeth Chase, a garota que sempre encanta a todos com a voz. A que sempre quando cai se levanta.... Eu vou me levantar, nem que para isso eu use uma máscara.
A vida é um piano. As teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo que as teclas pretas também fazem música. Por isso eu prefiro ela, porque ela ouve o meu silêncio e ainda traduz, sem que eu precise explicar.
Respiro fundo olhando ao meu redor e principalmente para o Luke, preciso me certificar de que ele está dormindo mesmo, porque eu não gosto que mexam nas minhas coisas, ainda mais no meu diário. Seria como se eu fosse exposta ou melhor totalmente nua. Aqui tem coisas que nem minha mãe sabe.
Aliso a capa dele e o abro me deparando com aquela simples frase que sempre me motivou, e sempre me fez sonhar com o futuro.
Sem sonhos, a vida não tem brilho.
Sem metas, os sonhos não tem alicerces.
Sem prioridade, os sonhos não se tornam reais.
Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir.Aquela pequena frase me fez refetir todas as noites e sempre correr atrás daquilo que eu queria. Me fez ver que a mudaça tinha que vim de mim. Me fez levantar algumas algumas vezes e assim, eu nunca teria aprendido a minha lição. Não teria voltado a sonhar e a imaginar o meu futuro.
Passo aquela página, e acabo sorrindo com a letra de uma música que eu havia composto para os meus pais. Totalmente louco aquele dia foi. Começo a folhear algumas páginas e logo acho um foto antiga onde tinha eu Lia e Luke, essa imagem é tão antiga. E logo ao lado dela estava a foto do povo na formação antiga. Somente, eu, Thalia, Luke, Jason, Leo e a Piper. Isso está sendo tão nostálgico. Eu lembro que nos queríamos fazer uma foto diferente e foi aí que eu sugerir a Thalia ficar do lado do Luke e esse foi o resultado final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By Your Side
FanfictionMuitos dizem que o amor é uma droga ou até mesmo uma doença incurável, em certa parte concordo com isso, mas também acho que o amor é bom e puro, as pessoas que o tornam complicado, Ele pode surgir do nada, pode ser simples e fácil, forte e indestru...