Sempre que fechamos os olhos, imagens ou lembranças do passado vem para nos fazer lembrar que tem coisas que não devem ser esquecidas, e sim superadas. Para que quando abrirmos os olhos novamente. Venha aquele orgulho em pensar.. Eu conseguir vencer!~~~ Clara Chagas.
Sinto meus pulmões, se contraírem em busca de ar, e aquela imagem branca e preta se dissolver como se fossem ondas negras, arqueio o corpo para frente e olho ao redor alarmada enquanto dois rostos me analisam com uma mistura de preocupação e susto. Toco todo o meu corpo até minha mão chegar na barriga contendo a marca do acidente, assim que toco nela, relaxo o corpo e passo a mão pelo rosto enxugando o suor.
-- Annie já estamos chegando -- Diz ela tocando na minha mão. -- Você está gelada e pálida, tem certeza de que está bem?
Olho para ela e depois para o Ethan, que se entreolham com dúvida e me encaram com preocupação.
-- Eu estou bem, desculpa assustar vocês... Foi só um pesadelo... Já passou -- Tento tranquilizar os mesmo, que se olham e suspiram. -- eu estou bem, ok?
-- Annie, mas como eu disse, estamos quase chegando -- Afirmo com a cabeça, conhecendo o caminho muitas vezes feito por mim.
-- Se não for incomodar muito, será que vocês podem me dizer, para onde estávamos indo?
Solto uma pequena risada olhando para ele, olho para Drew que rir.
-- Até aonde você iria pela diversão? -- Diz ela e um calafrio percorre o meu corpo.
-- Não sei até onde eu iria, já que faço várias coisas divertida -- Comentou ele.
-- Eu quase morri pela diversão -- Sussurrei baixinho, para não ser escutada.
Suspiro voltando meu olhar para janela e observo o final da estrada de terra dando no cruzamento. A última vez que estive aqui, foi naquele dia.
Pouco tempo depois, já estamos no pega, saímos do carro e franjo a testa, olhando para os carros na fileira da linha, prontos para correr... Eles vão correr tão cedo? Porque? Sabem que esse horário é o que tem mais pique dos carros, observo o local que também estava bastante mudado. Era de se imaginar tal mudança, já que eu praticamente abandonei esse lugar, não só aqui, mais quis deletar tudo que me lembrasse daquele dia.
Era eu quem ajeitava tudo aqui, eu que administrava, olho para o alto e vejo o pequeno escritório, era de lá que eu governava, que comandavam tudo o que estava envolta do meu pequeno pedaço, e parece que alguém mexeu nas regras.
A primeira vez que eu estive aqui, foi com a Drew, ela me mostrou esse mundo, me fez gostar deste lugar, afinal naquele dia, eu tinha acabado de brigar com a Rachel e estava de saco cheio, isso foi antes da cobra sair do pais, era o último dia dela aqui, e o povo tinham viajado, era a tão aguardada férias do final do ano. O que facilitou eu ter aderido esse mundo tão abertamente. Assim que pisei meus pés aqui, vi a zona que era, não tinha respeito, era toda hora, sem regra, sem nada, só um monte de brutamontes no poder... E a cada corrida que eu ganhava, derrubava a banca deles, e em poucos meses, eu tinha assumido o posto de chefe daqui, e tudo estava andando bem, até aquele dia.
-- Quer ir lá em cima? -- Perguntou ela me tirando dos pensamentos. -- Aquilo ainda é seu.
-- Ual! Vocês me trouxeram para uma corrida de carros, são muito loucas mesmo -- Olho para o Ethan, e reconheço aquele olhar, o de fascinado, eu também tinha esse olhar. -- Porque não me trouxeram antes?
-- Digamos que a Annie, não vinha mais aqui -- Diz ela e eu volto meu olhar para o escritório.
É a minha ficha começa a cair, olho para os olhares, eu estou aqui de novo, estou no lugar da minha quase morte, o que eu estou fazendo aqui? Depois de ter jurado que nunca mais iria vim nesse lugar, meus pais, Luke, Lia, vão todos ficar decepcionados comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By Your Side
FanfictionMuitos dizem que o amor é uma droga ou até mesmo uma doença incurável, em certa parte concordo com isso, mas também acho que o amor é bom e puro, as pessoas que o tornam complicado, Ele pode surgir do nada, pode ser simples e fácil, forte e indestru...