17/06/2020
Querido diário,
Sinto muito ter passado tanto tempo sem dividir com você as minhas experiências, não consigo explicar o porquê disso ter acontecido, mas tenho passado por tantas coisas, que tenho medo de falar até mesmo com você.
Eu nem sei por que estou escrevendo isso. Isto é loucura. Não há razão para eu estar aborrecida e todos os motivos para ficar feliz, mas... Mas aqui estou eu, às cinco e meia da manhã, acordada e apavorada. Fico dizendo a mim mesma que é só porque estou totalmente confusa com a diferença de fuso horário entre o Brasil e Los Angeles. Mas isso não explica por que estou tão assustada. Por que estou tão perdida.
É tão estranho estar de volta ao lugar onde me trouce tantas alegrias, mais também tanta dor. Essa é a minha casa. Eu estou em casa. Por que isso soa como uma mentira? Eu sempre vivi nesta casa, sempre. Esse é o meu antigo quarto, com as marcas chamuscadas na tábua onde Thalia e eu experimentamos alguns cigarros e quase tocamos fogo na casa. Posso olhar pela janela e ver o grande pinheiro, que Percy e os meninos escalaram para invadir a festa do pijama do meu aniversário há três anos. Esta é a minha cama, minha cadeira, meu guarda-roupa, minha estante de livro.
Mas agora tudo parece diferente pra mim. É como se não pertencesse á esse lugar e sim a antiga Annabeth ela iria amar estar de volta. Só que a nova Annabeth odeia esse lugar essa casa está cheia de lembranças e recordação. É como se as imagens não saíssem da minha cabeça. Confesso que não queria ter voltado, estava tão feliz no Brasil... Mais a minha agenda não permitiu que eu permanecesse lá e também tem o aniversário da minha fofucha e eu prometi que iria esse ano.
Não estava preparada pra voltar, muito menos para enfrentar meus demônios...
Isso é tão ridículo...
Desde quando, Annabeth Chase, tinha medo de encontrar alguém? Desde quando tinha medo de alguma coisa? Desde quando ela tinha medo de voltar à cidade?
Annabeth Chase, descolada, loira e magra, divertida e inteligente... A garota que todos queriam ter por perto. A que a sua voz levava milharem de pessoas a loucura.
Então por que estou assim diário? Por que todos os meus pensamentos param nele... Ele a pessoa que um dia eu amei tanto, mais tanto, pena que ele não acreditou em mim, preferiu acreditar naquela puta, jogou o nosso amor no lixo, como se não fosse nada de mais. E isso me machucou tanto.
Eu também sei que o magoei muito, sei que fui injusta com ele, mas eu era imatura e já tinha sofrido tanto, sei que você me entendi e me apoia diário, você estava ao meu lado em todos os momento.
Se você estiver lendo isso saiba que eu te amo e que sinto a sua falta. Desculpa por tudo que eu te fiz, sei que a vida é injusta, mais não se culpe ou culpe qualquer outra pessoa, pelo que vai acontecer, saiba que você foi muito importante e que eu sempre vou está ao seu lado. Cuide bem da nossa Anna e seja feliz. Mais é claro que ele não vai ler Annabeth largue de ser idiota, como ele iria pegar o seu diário?
Sei que você não está entendendo nada, querido diário, calma vou te contar a minha historia, o começo dela é um conto de fadas que logo depois passou a ser um pesadelo sem fim... Se prepare para dar doas risadas, chorar comigo, sentir raiva e o mais importante se apaixonar, enfim... Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, na verdade sei sim, mais você vai descobrir com a Annabeth do passado. Preparados?
Tudo começou quando eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By Your Side
Fiksi PenggemarMuitos dizem que o amor é uma droga ou até mesmo uma doença incurável, em certa parte concordo com isso, mas também acho que o amor é bom e puro, as pessoas que o tornam complicado, Ele pode surgir do nada, pode ser simples e fácil, forte e indestru...