"Entre o que as coisas aparentam ser e o que elas realmente são há uma grande diferença."
O doador de memórias.
Acordo com merda do despertador tocando, será que ele poderia não despertar hoje. Ainda estou cansada da folia de ontem. Levanto da cama e vou direto pro banheiro escovo meus dentes, tomo banho visto minha calça desfiada e uma blusa folgada. Faço uma maquiagem leve, penteio os meus cabelos deixando eles em rabo mal feito. Desço pra tomar café e encontro à casa vazia, eles já devem ter ido pra empresa. Tomo um café rápido e caprichado até que ouço a buzina do carro da Lia.
-- Bom dia Lia – digo dando um abraço nela.
-- Bom dia Annie – respondeu ela.
-- Já pegou tudo? Pôs não vou voltar pra pegar nada.
-- já peguei tudo que vou precisar hoje – digo.
Ela começa a dirigir o carro que nem uma maluca, quase me matando do coração, várias vezes. Assim que chegamos ao colégio sou a primeira a solta do carro e me jogar no chão como se ele fosse meu porto seguro.
-- obrigado, obrigado meu Deus por me livrar da morte – digo de joelhos agradecendo por ter chegado viva.
-- Annabeth pare de escândalo – ouço ela me gritar.
-- O que está acontecendo? -- perguntou Percy.
-- Sua prima quase me matou.
Ele me estendeu a mão, me ajudando a levantar, olho ao redor e vejo que além do povo tem algumas pessoas nós olhando.
-- Como assim quase te matou? – perguntou a Hazel.
-- Isso é mentira ela está procurando conversa – diz Lia
-- É verdade, ela estava dirigindo que nem uma louca.
-- Pare de drama Chase.
-- Gente não queria atrapalha vocês não mais o sinal bateu e a nossa primeira aula é de Geografia com Clarisse – disse Leo e todos nós olhamos pra ele.
Clarisse é a nossa professora de geografia digamos que ela é rigorosa, não aceita nada que a gente possa fazer, ela sempre dá a última palavra e ai de um aluno há contrariar. Sua primeira Ordem é não chegar atrasado à aula dela.
-- Fudeu– Jason passou a mãos pelos seus cabelos loiros.
-- Vamos gente – digo
Começamos a correr, mas rápido que bala perdida pra tentamos pelo menos chegar antes dela fechar a porta. Assim que passamos pelo corredor que dá acesso às salas de aulas acabo atropelando um garoto que acabou de cruzar o corredor. E nos dois formos ao chão. Eu cair literalmente em cima dele. Nossos rostos perto, mas não tão perto.
-- Ai Olha por onde anda – Resmungou ele.
-- Desculpa, desculpa não queria ter te atropelado – digo olhando pra ele e vejo o seu tapa-olho.
"Como será que ele ganhou aquilo?"
-- Annie você estar bem? – perguntou Percy sério.
-- Estou sim -- digo olhando pra ele.
-- Então vamos.
-- Vamos sim – Me levantando e ajudo o garoto a arrumar tudo que ele tinha derrubado. – Desculpa mesmo.
-- Porra Annabeth, vamos logo – ouço Lia me gritando.
-- Já vou. – Grito de volta.
Aceno para o garoto e saiu correndo em direção ao povo que já estavam perto da sala, que por sorte a professora ainda não tinha entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By Your Side
Fiksi PenggemarMuitos dizem que o amor é uma droga ou até mesmo uma doença incurável, em certa parte concordo com isso, mas também acho que o amor é bom e puro, as pessoas que o tornam complicado, Ele pode surgir do nada, pode ser simples e fácil, forte e indestru...