"Vem livrar-me com teus olhos já que por eles me perdi, dá-me a vida com teus beijos já que por eles morri!"-- Annie, Annie! – Ouço alguém sussurrar ao meu ouvido e me balançar de leve.
-- Há não! Só mais 10 minutos mãe, – permaneço com os olhos fechados.
-- Desde quando eu sou a sua mãe – Ele começou a cutucar minha barriga rindo.
-- Para Percy – me mexo em cima dela -- me deixe dormir.
Percy começou a me provocar, como eu estou com uma parte do corpo em cima dele facilitou o processo, ele segurou minha cintura, beijou meu rosto, queixo e braços, me fazendo sorrir.
-- Vida! Já está na hora de você acordar – Ele sussurrou ao meu ouvido e depois me tirou de cima dele e se levantou da cama.
-- Ah Percy... Só mais 10 minutos – reclamo preguiçosamente.
-- Não! você sabe que horas são? – Perguntou e em seguida ouço ele abrir algo e a claridade invadir o quarto.
-- Não... – Choramingo cobrindo o rosto com o lençol – Você é muito chato sabia?
-- Um chato que você ama.
-- Convencido.
-- Vamos vida, já são 5:20 da manhã. – me fazendo abrir os olhos rapidamente.
-- Puta merda.
Levanto da cama rapidamente, só ai me lembro de tudo que aconteceu ontem e que eu ainda estou sem roupa, imediatamente sinto minhas bochechas esquentarem.
-- Não precisa ficar com vergonha de mim. -- Ele se aproximou de mim, levantou o meu rosto e faz uma trilha de beijos parando em minha boca, onde iniciamos um beijo quente.
-- Eu te amo – Dizemos assim que colamos as nossas testas.
-- Vou tomar banho – digo me afastando dos seus braços.
-- Quer ajuda? – ele lançou um sorriso provocativo.
-- Se você for comigo, a última coisa que vamos fazer, é tomar banho. – respondo revirando os olhos.
-- É você tem razão, não iriamos tomar banho. – Ele sorrir maliciosamente e se joga na cama pegando o celular.
Dou risada balançando a cabeça negativamente, sigo em direção ao pequeno banheiro que fica no quarto. Tomo um banho rápido, porém relaxante, assim que termino, visto a mesma roupa que estava vestida. Assim que saio do banheiro encontro ele no mesmo lugar, só que agora está mexendo no meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By Your Side
FanfictionMuitos dizem que o amor é uma droga ou até mesmo uma doença incurável, em certa parte concordo com isso, mas também acho que o amor é bom e puro, as pessoas que o tornam complicado, Ele pode surgir do nada, pode ser simples e fácil, forte e indestru...