Sai do trabalho derretendo de calor e passei no bar, tomei uma para dar uma refrescada. Luciana me ligou e eu pedi a conta. Nos encontramos perto da minha casa. Nosso destino já estava traçado, não tinha nem massagem antes, era diretamente para o motel onde fomos da primeira vez, como que automático, a vontade queimava no âmago e íamos saciar sem nenhuma hesitação. A fase era propicia para se apaixonar, ela tinha me dito que estava sozinha e carente e que eu tinha aparecido numa boa hora. Eu tinha terminado meu namoro recentemente e a maneira com que ela me tratava, dando liberdade, espaço e compreensão me ganhava como um garotão puto.
Chegamos ao quarto e ele tinha hidro também, logo entramos nela e relaxamos, ela trouxe duas cervejas do frigobar e bebemos. Era tão bom no final da tarde beber, submergir na água e apreciar aquele corpo dourado e magnificamente desenhado, para mim ela era uma escultura erótica e abençoada pelos deuses das mais deliciosas odaliscas do novo mundo.
Eu a aprendi a idolatrá-la não apenas pela aparência descomunalmente bela, mas também por sua personalidade única, ela era como eu em seus gostos e gestos, e isso, é claro, acendia o fogo da paixão de qualquer um.
Terminamos nossas cervejas já quase quentes e o rala e rola começou, ela sentou no meu colo e ficou mexendo lentamente enquanto eu tentava me equilibrar dentro daquela banheira escorregadia. Coloquei-a de quatro pra facilitar meu trabalho e meti bem gostoso. A água ficava balançando em baixo da gente e molhando nossas genitais, aquilo refrescava e dava um gás pra continuar as bombadas. O eco que a água ajudava a produzir era sem igual, coxas com nagedas, e bolas quase entrando. Ela sentia um bocado de prazer comigo e eu nem preciso comentar... ficamos cheios da água e fomos pra cama, a foda continuou maravilhosamente bem, só que quando eu gozei, eis que algo diferente nasceu, como numa explosão silenciosa, melhor dizendo.
Deitados na cama descansando e se recuperando para uma possível foda seguinte, tocava músicas que ambos gostavam, Bruno e Marrone. Eu estava me desprendendo da timidez completamente, e comecei a dublar o cantor, com muito entusiasmo e emoção ao cantar, quando abri os olhos e a espiei, ela estava fazendo o mesmo.
E assim foi, nós dois cantando feito loucos, e rindo um do outro, éramos exatamente iguais até mesmo nas maluquices e particularidades, naquele momento, simples e singelo momento, eu me apaixonei, na verdade, me dei conta de que já estava apaixonado por ela e de que aceitaria aquela paixão por nos fazermos tão bem um para o outro.
Fomos embora e cada um pra sua casa. Luciana não achava que era o momento certo pra envolver sexo em casa.
- Não vamos tão rápido assim, não estou num momento bom para namoro, você sabe, meu trabalho em consome muito.
- Eu sei bem como é a vida de uma corretora de imóveis, minha outra ex era corretora, eu te entendo.
- Que bom que me entende, meu ex não entendi isso, e por isso que terminamos.
- Não vai precisar me ensinar nada sobre seus horários malucos.
- Tem certeza? Estamos aproveitando agora porque estou de férias, mas logo quando eu voltar a trabalhar nos veremos um dia por semana no máximo.
- Daremos um jeito nisso, está tudo bem.
Luciana me deixou em casa e se foi. Eu tinha que dormir logo, o dia seguinte era de branco.
...
Fora um dia cansativo de trabalho e eu me sentia carente, sempre quando estava ficando fixamente com uma mulher passava a me sentir carente e isso automaticamente exigia a atenção dela, e gostando ou não deveria me consolar, caso contrario eu fazia um escarcéu, mas era tudo sem consciência alguma. Com Jeann não tinha nem como me sentir sozinho, ela não desgrudava, estava sempre me exigindo atenção e sexo. Nesse dia íamos passar nossa primeira noite juntos.
Nos encontramos perto de casa e fomos a um motel que não tinha frigobar e era impossível ficar nele pois tínhamos cerveja para gelar, e fomos no motel ao lado e lá ficamos. Bebemos e conversamos muito.
Fomos para a banheira e ficamos boiando sobre a água e conversando bastante de nossas intimidas. Descobri que ela conhecia a Cheer, pois ambas eram corretoras, não da mesma empresa, mas como dividiam o mesmo ramo já tinham se encontrado. Pelo fato de Cheer ter 46 e ela apenas 25, ficara furiosa, sentiu-se que não estava na posição de mulher mais velha e madura que eu conhecia, é notável que a deixou na defensiva e querendo ser melhor do que sua adversária. Eu ri de tudo aquilo, tínhamos um grau de companheirismo incrível, contávamos de nossas experiências um para o outro, e isso era novidade para mim, pois sempre me limitei ao meu ciúme sobre as minhas mulheres e com isso não me permitia conhecê-las e entrar nesses tipos de conversa, era pura infantilidade e falta de discernimento, o que passou, passou, o que importa é o presente, é nele que escrevemos o futuro.
Enfim, sempre que conversávamos eu me enchia de tesão na voz de Luciana, era um pouco rouca e distraída, como se ela estivesse sempre se lixando para tudo, com um ar de superioridade que ela tinha todo o direito de ter, pois era a mulher mais bela que eu já havia conhecido e tocado. Fizemos amor dentro da banheira novamente, enquanto a água respingava em nossos corpos quentes, e ela se inclinando para mim me deixando louco. Ela era de enlouquecer qualquer um. Tinha até me contado sobre seu último ex que havia enlouquecido de amor por ela e até hoje corria atrás dela, e eu já fiquei com pé atrás nessa história porque não podia suportar manés enchendo o saco das minhas mulheres, era insuportável.
Essa noite foi longa, bebemos, conversamos, nos amamos e quando vimos a hora, quase 5h da manhã e as 6h eu ia levantar para trabalhar, oh vida dura. Dormimos abraçados e quando o dia clareou lá veio ela me dar bom dia, com um celinho bem gostoso e casual, era disso que eu estava falando, vida de casal, paz, tranquilidade e estabilidade, era o que eu queria, mas não ela... Tomamos café da manhã juntos e eu não gostava muito da comida de motéis. Engoli o que tinha ali, e ela me levou ao trabalho, fora muito gentil de sua parte. Me deixou perto do escritório e se foi, eu tive a noite que queria e acordei ao lado de quem queria, no momento estava completo.