06

1.2K 215 317
                                    

As famosas festas de Fraternidade, eram algo que Richarlison ainda não tinha conseguido aproveitar desde que começou em Tottenham.

Não que ele ache que está perdendo muita coisa, pois pelo que ele ouviu dos seus colegas de quarto a percepção sobre "festa" dos britânicos é algo como: Uma casa cheia de gente parada ou jogando jogos de bebida e músicas chatas.

Nada nem perto de qualquer festa BR que Richarlison já sente tanta falta.

Mas a tentação de bebidas grátis depois das turbulências dos últimos dias é demais até para ele. Então ele cede em acompanhar Emerson até uma fraternidade com nome engraçado, que ele não se importou em decorar.

O Som alto enquanto tocava os últimos lançamentos de músicas Pop podia ser ouvido desde longe, e muitos rostos conhecidos e desconhecidos logo preencheram a visão do brasileiro, assim que ele adentrou ao lado do amigo.

Como eles poderiam sentir-se confortáveis em uma casa tão cheia que mal se podia andar, Richarlison nunca vai conseguir entender. Mas ele podia entender a parte de que eles precisavam ficar "escondidos" pois o consumo de álcool não era permitido nas dependências do campus de Tottenham(não que essa regra impedisse alguma coisa, é claro).

Diferentemente do brasileiro, no então, os nativos pareciam cada vez mais animados enquanto viram mais e mais do que quer que eles estejam servindo nos copos vermelhos engraçados que todos tem em mãos.

Richarlison até tinha recebido beijos na bochecha muito babados e bêbados de Emily, que sumia e aparecia entre o grupo de universitários.

Brazilians! — Uma voz gritou para ser ouvida perto de onde Emerson, Richarlison, Emily e mais algumas amigas da garota estavam. — Vocês querem participar de um sorteio para ajudar a comprar mais bebidas?? O líder da fraternidade pediu ajuda ao nosso time, já que as bebidas que eles arranjaram já estão acabando. São 5 libras por um número.

Kane fala meio rápido em sua animação e embriaguez, mas Richarlison ainda consegue entender as palavras chaves para compreender o que foi dito.

— E o que o nosso time tem de legal para sortear?? — Emerson pergunta rindo, mas já estava puxando sua própria carteira do bolso.

— Estamos sorteando o que temos de mais precioso, Royal. A boca do Son. — Kane ri da sua própria fala como se não houvesse amanhã.

O que?

Richarlison pisca atordoado achando que entendeu errado a fala do britânico.

— O grande prêmio do sorteio de hoje é um beijo do nosso querido Sonny!

O brasileiro conseguia ouvir os gritos animados de Emily e suas amigas enquanto tateava seus bolsos e bolsas em busca do dinheiro para participar.

— E ele concordou com isso!? — Ele não pode deixar de perguntar curioso, assistindo Royal entregar 5 libras para o camisa 10 e receber de volta um papelzinho com um número escrito.

Não parecia muito o tipo de coisa que Son faria(na opinião de Richarlison).

— Eu sou muito convincente, Andrade. Acredite.

O inglês fala sorrindo e estendendo a mão em sua direção enquanto espera o brasileiro lhe entregar o valor para também participar.

— Você não vai participar!? — É Emily quem pergunta alto ao seu lado.

— Eu não quero beijar o Son. — Richarlison estala.

E Kane apenas abre um sorriso largo, meio estranho na direção do brasileiro.

O que (NÃO) fazer com o crush da sua crush | 2SonOnde histórias criam vida. Descubra agora