18

1.1K 183 430
                                    

Richarlison ainda podia sentir a adrenalina do jogo correndo por suas veias mesmo que ele nem tenha entrado em campo.

O amistoso do time de Tottenham contra o time da Universidade do Arsenal, foi uma disputa acirrada.

O brasileiro podia sentir o nervosismo corroendo sua alma de onde estava no banco, quando faltavam apenas poucos minutos para o fim do segundo tempo e o placar continuava no 1×1. Mas então Son surgiu — só Deus sabe de onde — e conseguiu mais um gol para o Tottenham, garantindo a vitória.

E esse era o momento que Richarlison mais gostava no futebol.

A alegria contagiante que chegou a todos quando o chute do coreano passou pelas grades do gol e fez todos vibrarem. Pouco importando se era apenas um amistoso amigável entre universidades.

E olhando para Son sorridente sobre o ombro de Kane e rodeado pelos titulares, Richarlison não pôde deixar de se imaginar ali também.

Como um titular.

Sendo o motivo da alegria de todos ou participando de perto de toda aquela comemoração.

Jogando lado a lado com seus amigos…. E Son.

Não é até que todos estejam na festa da vitória do time, na casa de uma das fraternidade(que teve a gentileza de alojar a comemoração do time de futebol) que ele consegue parabenizar os amigos com algo além de um abraço rápido, em meio a correria para voar logo e se preparar para a festa.

— Vocês foram incríveis!! — Ele exclama para Emerson lhe abraçando apertado, derramando um pouco do que quer que o outro tenha em seu copo.

Royal gargalha em seus braços.

— Juro que eu já tava aceitando que não iríamos conseguir mais um gol, mas aí o Sonny nos salvou!! Eu fiquei todo arrepiado.

— O Sonny foi gigante hoje. Você já deu o prêmio dele? — Lucas zomba chegando com mais bebidas e se esgueirando para também participar do abraço.

Richarlison desvencilhar-se dos braços dos amigos só para socar o ombro de Lucas, em brincadeira.

— Cala a boca, besta! — O mais novo diz fazendo careta depois de um gole na bebida que o outro lhe trouxe.

— É apenas um questionamento válido, Pombo. — Emerson dita rindo. — Se eu tivesse feito o gol da vitória eu, com certeza, ia tá doido por beijinhos do meu namorado, como recompensa.

Não sou namorado dele.

— Claro, claro. — Royal devolve rindo com Lucas.

E Richarlison engole mais respostas com um longo gole do seu copo colorido.

Ele e Son não são namorados.

Eles apenas tem uma estranha amizade, que começou de uma forma merda, se desenvolveu não muito melhor que isso e que, atualmente, tinham sua própria forma estranha de demonstrar essa amizade.

Sim, Richarlison ainda é muito ciente que o coreano tem segundas intenções consigo.

Merda! Ele fodidamente não pode esquecer disso, quando o coreano parece um maldito sanguessuga carente sempre que está perto de si.

E como as coisas tinham evoluído para selinhos roubados sempre que o coreano lhe encontrava e abraços, desnecessariamente, apertados em que Richarlison sempre engasgava um xingamento a Son enquanto sentia cada músculo dele sob a roupa.

Mas não...

Eles não são namorados.

— Você não parece estar gostando muito disso, Jagi. — Uma voz muito conhecida soa em seu ouvido, e um braço pousa em seus ombros. — Quer beber outra coisa? Eu sei onde eles guardam as bebidas legais.

O que (NÃO) fazer com o crush da sua crush | 2SonOnde histórias criam vida. Descubra agora