09

1.2K 207 187
                                    

Voltar para seu dormitório depois de tomar café da manhã/almoçar com Son, foi uma experiência nada menos que constrangedora.

Abrir a porta do quarto só para encontrar Emerson e Lucas lhe esperando(sem nem ao menos disfarçar) com um: "Então quer dizer que você dormiu com o Sonny, hein?" na ponta da língua. Foi algo que o fez querer enterrar-se a sete palmos abaixo da terra no gramado do Tottenham, imediatamente.

Mas ter Emily pulando alegremente em seus braços assim que o viu, na próxima segunda, já era algo que ele não estava esperando.

— Você é o melhor amigo de todos!! Eu te amo. Eu te amo.

Ela diz pulando frenética ainda em cima do brasileiro.

Que? O que aconteceu? Pensei que estava chateada comigo. — Richarlison pergunta confuso, apesar de não querer reclamar de que a garota não está mais brava consigo.

— Isso é passado. — Ela dita. — E como eu poderia não te perdoar agora que estou tão feliz porque o Son finalmente me chamou para sair!!

Oh… Ele te chamou?

Quer dizer… Ele me chamou para um almoço hoje, que é bem mais sem graça do que um encontro à noite ou jantar. Mas o que vale é que o nosso plano deu certo! Obrigada pelo seu trabalho Rich!!

O brasileiro não pode evitar piscar desnorteado.

Não que ele não confiasse na palavra do coreano, mas ele também não esperava que Son fosse chamar Emily para sair tão rápido.

Meus parabéns Emily. — Royal fala ao seu lado para a britânica de forma sarcástica, que felizmente, ela não notou em meio a sua animação.

Uau. Parece que você finalmente conseguiu o que queria, hein. — Lucas também "parabeniza".

— Muito obrigada meninos!! — Ela agradece com sorrisos. — Agora eu tenho que ir pois tenho muita coisa para fazer! Arrumar cabelo, escolher a roupa perfeita. Não vou participar mais das aulas matutinas hoje.

E então Emily vai embora saltitando, enquanto deixa os brasileiros para trás.

— O que você fez Richarlison?

Lucas pergunta quando a garota some da sua linha de visão, mesmo que ela não entendesse nada quando eles falavam em português.

Eu… Eu não fiz nada!

Richarlison responde já meio constrangido com a entoação de "Pai chateado" que o seu amigo usou.

— Então o Son decidiu sozinho chamar a Emily para almoçar, justamente depois que você dormiu com ele no fim de semana? — Emerson acusa.

— Primeiro que a gente não dormiu junto! Só dormimos na mesma cama. E segundo, que pode ser que talvez eu tenha falado que ele tinha que pelo menos dar uma chance para ela, já que foi por ele ter me beijado na festa, que ela ficou chateada comigo.

Richarlison admite, coçando o pescoço.

— Tu tá zoando! — Emerson exclama.

— E você falou isso antes ou depois de ter dormido com ele!? — Lucas alfineta.

As bochechas do brasileiro mais novo queimam.

Eu não dormi com… Foda-se! Eu disse isso quando estávamos comendo uma sopa estranha que ele fez dizendo que ajudava a curar ressaca.

Puta que pariu… Tu dorme com o cara, ele te faz café da manhã e cuida de você. E você agradece falando pra ele ir ficar com uma mina!?

Emerson fala com desapontamento na voz.

— Tu também tá falando de um jeito como se eu fosse uma pessoa horrível! — Richarlison devolve irritado. — Não foi assim. Fizemos um trato: ele dava pelo menos uma chance para Emily pra ela me perdoar pelo lance do beijo lá e então eu faria o que ele me pedisse.

— E o que ele pediu? — Lucas questiona.

Richarlison engole em seco enquanto dá de ombros.

— Ele disse que era justo que se ele tivesse que sair com Emily, então eu teria que sair com ele também depois.

Emerson ri.

— O cara é esperto. Só acho que levou as coisas ao contrário. — Royal conta. — Te beijou e levou pra cama e só então chamou pra sair.

— Vai que é assim que as coisas funcionam na Coreia. — Lucas zomba.

— Quer saber? Eu vou é ir logo para a minha aula, que ficar aqui dando atenção para vocês não dá em nada! — Ele estala para os amigos antes de seguir seu caminho pisando mais rápido em direção a sala da sua primeira aula.

━━━ ✶ ━━━

Enquanto caminhava de volta para o vestiário, Richarlison não podia deixar de continuar a sentir-se preocupado.

Ele não tinha tido notícias de Emily desde que se viram antes da primeira aula, na parte da manhã. Quer dizer… Ele tinha esbarrando com uma das amigas da britânica a tarde, e recebeu uma cara feia seguida de um "Fala para o seu amigo que ele é um grande babaca!" que só serviu para deixá-lo ainda mais curioso com como tinha ido o encontro de Son e Emily.

Richarlison também havia questionado o coreano assim que chegou ao treino, mas apenas recebeu de volta de Son piadas falando que o brasileiro teria que esperar até o encontro deles de hoje a noite, para saber.

O brasileiro também não esperava que o mais velho fosse "cobrar" sua parte do acordo tão rápido.

Enquanto começava a tirar a blusa do seu uniforme sujo para ir tomar seu merecido banho, Richarlison não pôde evitar prestar atenção na conversa dos seus colegas de time que estavam, não muito longe de si.

— Você está com muita pressa hoje, Sonny. Tem algum compromisso agora? — Romero pergunta.

— Tenho um compromisso à noite, e tenho que resolver algumas outras coisas antes. — Son responde terminando de vestir-se depois de ter saído do campo mais cedo para o banho.

Richarlison quase quer fugir logo para a área dos box's por saber que, provavelmente, é sobre o "encontro" deles que Son está referindo-se.

— E com compromisso, ele quer dizer que tem um encontro à noite. — Kane finge sussurrar em direção a Romero.

— Pensei que você já estava indo para um encontro quando disse que ia almoçar com uma garota. — O outro diz confuso.

— Teoricamente, era um encontro. Mas dessa vez eu vou sair com alguém realmente especial. — Son fala encontrando os olhos de Richarlison, como quem sabia que o brasileiro estava bisbilhotando sua conversa o tempo todo.

O brasileiro atrapalhasse um pouco quando volta sua atenção para o seu próprio armário.

Suas bochechas queimam como o inferno. E ele quase não nota quando o coreano aproximou-se dele.

Ele ainda não vira-se para encarar o mais velho, porém ainda consegue vê-lo inclinar-se para seu ouvido, pelo canto do olho.

— Vista algo quente hoje, Londres pode ficar bem fria à noite. Eu passo no seu dormitório para te pegar às 19. — Son sussurra antes dar um leve aperto no ombro nu do brasileiro e afastar-se para ir embora.

Há um risinho vindo da direção em que o coreano estava antes. Richarlison faz seu melhor para ignorar os amigos do mais velho, enquanto segue seu caminho para o box coçando a cocheira inexistente em seu ombro e fingindo que seu coração não está batendo rápido dentro do seu peito.

Ele realmente odeia muito quando o coreano brinca assim consigo.

O que (NÃO) fazer com o crush da sua crush | 2SonOnde histórias criam vida. Descubra agora