11

1.2K 194 270
                                    

Richarlison suspira.

— Eu imaginei. — Ele diz. — Emily pode ser… Difícil, às vezes.

Difícil? — Son resmunga. — Pode-se colocar assim. Já que agora eu nunca mais vou conseguir ter coragem pra ir naquele restaurante novamente, pois ela fez uma grande cena.

O brasileiro contorce o rosto em uma careta, meio envergonhado mesmo que não tenha sido ele quem fez merda.

— Sinto muito por isso. Você não precisava ter chamado ela pra sair.

Agora é o coreano quem suspira, enquanto tem um pedaço do algodão doce na boca.

Eu sei que não precisava. — Son admite. — Mas de que outra maneira eu iria conseguir ter um encontro com você? — O mais velho termina piscando em sua direção.

Richarlison tosse para disfarçar suas bochechas ficando vermelhas.

— Se você queria só me levar para comer pizza com refrigerante, podia só ter me chamado normalmente.

— Você não aceitaria. — Son dita.

E o brasileiro morde a própria língua para não falar um "eu aceitaria sim" pois não, ele não aceitaria sair com o mais velho se ele apenas lhe chamasse casualmente. 

E sim. Ele sente uma leve pontada de vergonha de si mesmo por isso, agora.

— Acho que agora algumas garotas do Tottenham vão ficar muito chateadas com você. — Richarlison fala, mudando de assunto.

Com certeza! Sem dúvidas amanhã vão ter alguns bons comentários sobre mim na página do time, por causa de hoje.

Son zomba.

"A grande estrela do Tottenham, Son Heung-Min é apenas um grande babaca que quebra o coração de uma pobre garotinha!" — O coreano continua, imaginando um dos comentários, com uma voz engraçada.

Richarlison não pode conter o pequeno riso que escapa de si.

— E isso não é ruim? — Ele acaba perguntando. — Quer dizer… Você tem uma grande reputação, algo assim não pode ser ruim?

O coreano apenas dá de ombros e come mais do algodão doce, que agora estava quase acabando entre eles.

— Eu tenho lidado com as expectativas que outras pessoas têm sobre mim dentro e fora do campo, a minha vida toda. Então, pelo menos com quem quero ou não me relacionar, eu quero ter o controle sem me importar em ferir as expectativas das outras pessoas. — Son termina lhe olhando.

Você é um cara muito estranho e chato.

— Pois é, você já me falou isso antes. — Son ri mexendo em um dos bolsos da sua calça e tirando de lá um maço de cigarro. — Importar-se?

Não.

— Obrigado. — O coreano agradece, tirando um cigarro do maço com o dente antes de guardar o resto e puxar um isqueiro para atender de forma ágil e natural.

Um hábito.

Quem diria que o mesmo cara que está lhe cobrando sobre melhorar sua resistência para evitar a fadiga no meio do campo, é um fumante.

— Eu consigo sentir seu julgamento, sabia? — O mais velho fala divertido depois de uma longa tragada.

— Você sempre critica minha resistência mas é fumante. — Richarlison dita acusatório.

— Eu não sou fumante. — Son tenta defender-se mesmo que tenha um cigarro aceso dançando entre seus lábios. — É um péssimo hábito que peguei na adolescência, mas hoje eu só fumo quando me sinto muito estressado.

Bobagem. — O brasileiro cospe, porém não consegue tirar os olhos da boca sorridente de Son que continua a puxar e soltar a fumaça do cigarro. — Há muitas outras coisas para fazer, quando se está estressado.

O coreano ri afastando o cigarro da boca, parecendo quase envergonhado.

— Isso é verdade. Então o que você faz?

Sexo. — Richarlison diz automaticamente, esquecendo-se por alguns segundos que não está falando com um de seus amigos brasileiros com humor de 5° série.

Oh.

Son parece levemente chocado pela sua sinceridade, mas volta ao normal assim que traz mais uma vez o resto do cigarro para si.

— Pensei que você também era assim. — O brasileiro tenta se justificar. — Tem tantas garotas atrás de você.

Son nega com a cabeça.

— Garotas como Emily, você quer dizer? Já tive muita gente como ela na minha vida. Não pretendo ter mais. Não vale a pena, mesmo se fosse para algo casual.

— Ela não é uma pessoa ruim.

Talvez não. — O mais velho suspira depois de terminar de fumar, pisando na bituca do cigarro antes de jogá-lo na lixeira próxima ao banco, com uma pontaria certeira. — Mas eu não quero nada com ela.

Mas quer comigo? — Richarlison pergunta, testando as águas. Mesmo que ache que é uma péssima ideia e que ele não deveria dar ouvido às besteiras que Emerson diz.

Porém a atual pulga atrás da sua orelha, está difícil de ignorar.

Son lhe encara em silêncio por algum tempo.

— Sim. Eu quero. — Admite com um desvio rápido do olhar para sua boca. — Você finalmente descobriu isso sozinho?

Richarlison prende a respiração enquanto tenta continuar com uma fachada calma.

— Parece muito trabalho para uma foda. — Ele joga algo que já estava em sua mente desde as palavras de Emerson, antes que eles saíssem. — Não faz muito sentido você fazer tanto esforço para ficar perto de mim por uma transa, sei que não sou a pessoa mais agradável do mundo. E você pode conseguir isso de forma bem mais fácil com praticamente metade do Tottenham.

O coreano sorri de lado ainda lhe encarando.

— Você me bota em um pedestal muito alto, Jagiya. — O mais velho sussurra apesar de não haver necessidade. — Você faz coisas idiotas pela loira pois acha que ela merece e eu faço coisas idiotas por você pois acho que você merece. Não somos tão diferentes, no fim.

Eu gosto da Emily. Você só quer que eu chupe o seu pau e vai parar de brincar ao meu redor assim que conseguir isso. — Richarlison diz convicto. — Não acho que somos tão parecidos, no fim.

— Como você pode ter tão certeza do que eu quero ou não?

Son questiona, com um ar mais sério.

E Richarlison o encara frustrado por ter perdido o rumo das coisas, e de certa forma, chateado por ter ansiado por Emily por tanto tempo para no fim a garota gostar de outro e esse outro nem ao menos ligando para ela pois está muito ocupado querendo uma foda com ele.

Quer que eu prove? — Richarlison desafia, seu sangue esquentando em busca de provar que o coreano é realmente um idiota.

Talvez provando isso, ele possa fazer com que essa coceira em sua pele sob o olhar negro do coreano passe.

——————

Gostaria de deixar claro desde já, que não importa o que vocês leram aqui ou vão ler no próximo capítulo. Não fiquem com esperança de putaria!!!

Quem já leu Tottenham Sunshine sabe que eu sou uma putinha que não sabe escrever smut.

Com amor, Yumi <3

O que (NÃO) fazer com o crush da sua crush | 2SonOnde histórias criam vida. Descubra agora