⤷ 𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟔 ⤶

278 22 0
                                    

🥀 Rory 🥀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥀 Rory 🥀

Assim que todos os iniciados chegaram novamente na sala de treinamento Eric e
Quatro nos levaram lá pra cima onde tinham alguns bonecos nós esperando junto com uma mesa grande onde as armas estavam.

Eric: Quatro quer fazer as honras? - Meu líder direciona o seu olhar a ele que entende o que ele quer dizer.

Quatro: Todos prestem bastante atenção porque eu irei demonstrar apenas uma vez
como é que se atira e logo depois será a vez de vocês praticar, então sugiro que prestem bastante atenção.

Ele se posiciona na frente do alvo e acerta todos eles perfeitamente e eu só fico observando tentando ver cada detalhe é guardar todos eles na minha mente. Ele repete isso mais algumas vezes antes de explicar a sua postura que basicamente o necessário para ter sucesso com as armas.

Depois da explicação ele pede pra fazermos o mesmo que ele é iamos fazer isso numa boa se o idiota do meu irmão não tivesse feito a idiotice de abrir a boca.

Peter: O que atirar com uma arma tem a ver com coragem? - Ele pergunta debochando e Quatro foi rápido em apontar o cana da arma na cara do meu irmão engatilhando a mesma me fazendo ficar tensa, nessa hora eu até iria até eles se Eric não tivesse olhado pra mim com um olhar que estava dizendo. "Nem mais um passo" e isso me fez ficar onde eu estava e o meu irmão que até então estava entediado agora estava com medo eu posso ver isso escondido em seus olhos.

Quatro: Você está segurando uma arma carregada seu idiota. Mais respondendo a sua pergunta, você terá menos chances de borrar as calças ou chamar pela a mamãe se souber se defender. - Ele diz enquanto empurra mais a arma em meu irmão que solta um suspiro trêmulo.

Quatro: Vamos lá, pegam uma arma! - Ele diz  autoritário e sem mais resquícios de sua enorme paciência e assim todos pegamos uma arma e nós posicionamos em frente aos alvos  e começamos a atirar e logo eu vejo que não sou tão ruim quanto pensava que eu seria, mas também não sou a melhor atirando. Meu irmão e Mandy estão se saindo melhores nisso que eu.

Eu atiro mais algumas vezes sozinha e vou melhorando conforme vou atirando. Eu quase que ia acertando o alvo algumas vezes mais todas as vezes ele passa de raspão me fazendo bufar frustada, logo sinto Eric passando por de trás de todos nós observando o nosso desempenho e ele vem até mim ficando ao meu lado.

Eric: Você está indo bem só a sua postura que está errada, você tá tensa e isso não tá te ajudando. - Ele disse quando ficou no meu lado.

- E o que sugere que eu faça? - pergunto a ele.

Eric: Você está com a coluna torta, pés em posição de desequilíbrio, e a suas mãos estão tremendo.

Os outros iniciados pararam de atirar e ficam olhando fixamente pra mim e para ele, e ele como sempre solta grito arrogante e sem a mínima paciência.

  Fᴏᴜɴᴅ Lᴏᴠᴇ || 𝑬𝒓𝒊𝒄 𝑪𝒐𝒖𝒍𝒕𝒆𝒓 -  ( 𝔇𝔦𝔳𝔢𝔯𝔤𝔢𝔫𝔱𝔢 ) [ PAUSADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora