𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 42

93 10 42
                                    

🥀Rory 🥀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥀Rory 🥀

Assim que sai da sala de simulação deixando Tris e quatro conversarem, eu vou em direção ao dormitório e assim que entro nele encontro o meu irmão e Drew sentados na minha cama.

Faço m barulho chamando a atenção deles, é os dois me olham e vem caminhando na minha direção.

Peter: Aurora precisamos conversar.

- Não.

Peter: Por favor, você tem que me escutar.

- não - nem deixo ele terminar de falar.

Drew: precisamos falar com você. - ele diz com a voz baixo.

- pouco me importa se querem falar comigo - digo ríspida.

Drew: Eu sei que está com raiva, mais precisa nos ouvir - ele diz tentando pegar na minha mão.

- Não encosta em mim - Digo rispidamente. - é não, não temos nada pra conversar - digo irritada com eles.

Peter: Aurora por favor você precisa nós escutar - meu irmão tenta me dizer.

- não, eu não tenho.

Peter: Por favor - ele pede e eu acabo respirando fundo e como eu não digo nada, nem pra sim e nem pra não, eles veem isso como um sinal pra começarem a falar.

Drew: Você precisa nos perdoar.

- Preciso? - digo irônica e revirando os olhos - Eu não sabia que eu tinha essa obrigação de perdoar vocês dois.

Peter: nós não fazíamos a mínima ideia de que você estaria juntos  com a Tris.

Drew: Se soubéssemos que você estava junto com ela nunca que - ele não termina de falar por que eu o interrompo.

- O que? Me colocariam em perigo? - faço uma pergunta hipotética em um tom irônico.

Peter: Isso mesmo nunca que te colocaríamos em perigo - meu irmão diz.

- mais colocaram, vocês me colocaram em perigo e quase me mataram - digo aumentando o meu tom de voz.

Drew: e por isso pedimos desculpas.

- e eu não perdoo vocês, agora se é só isso ele vocês tinham pra me falar podem ir embora.

Peter: é sério isso - ele diz emburrado e aumentando o tom de voz.

- sim e não adianta ficar emburrado por que você sabe que eu tenho razão em ficar com raiva. - digo irritada e também aumentando o tom da minha voz.

Peter: Sim eu sei mais - ele fala mais eu não deixo ele terminar.

- mais nada peter você é o drew tentaram me matar - digo chateada.

  Fᴏᴜɴᴅ Lᴏᴠᴇ || 𝑬𝒓𝒊𝒄 𝑪𝒐𝒖𝒍𝒕𝒆𝒓 -  ( 𝔇𝔦𝔳𝔢𝔯𝔤𝔢𝔫𝔱𝔢 ) [ PAUSADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora