🥀 Rory 🥀
Acordo no dia seguinte com Quatro fazendo o barulho infernal que ele faz diariamente e nos mandando levantar.
Me levantei fui ao banheiro escovar os dentes aproveitei e troquei de roupa mais só da blusa a calça era a mesma.
peguei a escova de cabelo penteei o meu e fiz um coque solto em cima me sentei na minha cama e fiquei esperando meu irmão e o resto do pessoal então fomos todos pro refeitório e comemos todos em um silêncio confortável todos estávamos pensando em como reagiríamos com os nossos medos e de como eles nos afetariam eu principalmente.
Então quando acabamos de comer nos dirigimos pra sala de espera de ontem e esperamos o quatro nos chamar e mais uma vez demorou pra chegar minha vez já que era na ordem do Ranking e eu como eu era a primeira seria a última aqui.
O que é horrível já que eu vejo as pessoas saírem da sala e deixam o meu nervosismo ainda pior, mais sinto o meu irmão segurar a minha mão forte até a nossa vez, Peter só soltou a minha mão quando ele foi chamado e logo depois ele saiu ele não tava com a aparência muito boa mais com certeza estava melhor do que os outros.
Quatro: Rory sua vez - ele diz abrindo a porta pra um iniciado sair e mesmo de longe sentada na cadeira consigo ver um roxo em seu olho e sua mandíbula cheio de hematomas ele deve ter levado um soco de alguém e eu sei bem quem é esse alguém, Eric deve ter ido atrás dele e eles devem ter brigado.
Balanço minha cabeça tentando não pensar mais nisso e respiro fundo tentando acalmar a minha ansiedade e fui em direção a sala assim que eu entrei ele fechou a porta.
Quatro: você já sabe como funciona então não tem o que explica então boa sorte - ele diz mexendo no computador e então sinto suas mãos no meu pescoço e sinto uma picada de agulha no pescoço e rapidamente apago.
Acordo e vejo que estou num labirinto de espelhos enquanto via o meu reflexo rindo e debochando de mim de várias formas possíveis e quando mais em tampava os meus ouvidos pra não ouvir aquela voz mais alta ficava.
Foi quando eu me lembrei de novo que
"nada disso é real" então de repente tudo parou e os espelhos ao meu redor se quebraram.A cena mudou e agora estava presa em sala repleta de buracos pequenos um ao lado de outro que só de olhar me dava uma agonia e vontade de vomitar.
Buracos atacam uma das minhas fobias o que me faz ficar desesperada e a única coisa que eu conseguia pensar era em como sair dali logo larvas, Aranhas e outros bichos começaram a sair de dentro dos buracos e vir na minha direção e eu estava prestar a vomitar com aquilo tudo.
As aranhas começaram a subir em cima de mim e quando mais eu tirava mais delas enchiam, comecei a gritar a chorar desesperada quando senti a maior delas cair no meu braço me fazendo ficar ainda mais desesperada em sair dali.
Até que mais uma vez lembro de que não é real então fecho os meus olhos e me imagino fora dali e quando eu acordo ofegante na cadeira.
Quatro: calma! Calma, respira fundo já passou. Não foi real. - ele diz vindo até mim e tentando me acalmar e então começo a respirar bem fundo tentando me acalmar e não pensar muito na simulação se não eu iria vomitar acho que nem vou comer nada pra evitar vomitar.
Quatro: você fez de novo Rory - ele diz suspirando.
- o que? - pergunto confusa.
Quatro: foi mais rápida que o normal, se continuar assim vão descobrir você.
- Do que é que você está falando quatro?
Quatro: Você sabe do que eu estou falando.
- Não, eu não sei. - Disse balançando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fᴏᴜɴᴅ Lᴏᴠᴇ || 𝑬𝒓𝒊𝒄 𝑪𝒐𝒖𝒍𝒕𝒆𝒓 - ( 𝔇𝔦𝔳𝔢𝔯𝔤𝔢𝔫𝔱𝔢 ) [ PAUSADA ]
قصص عامةAurora Hayes estava certa de que o seu futuro não era na Franqueza a sua atual facção, e inferno pessoal. Presa num sistema que odeia e a maltratam, ela procura por liberdade e segurança e por isso que no dia da sua cerimônia de escolha ela decide...