🥀 Rory 🥀
𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎
Quando passou a minha última luta Eric e Quatro mostraram o placar para vermos as nossas colocações. Eu continuava em primeiro lugar no placar depois de mim vinha Edward, e depois dele vinha o meu irmão.
Fiquei com pena de alguns iniciados que estão abaixo da linha vermelha, ou seja estão quase saindo da audácia e virando um sem-facção.
Hoje era o dia dos jogos de guerra uma tradição da audácia, e dependendo de qual time ganhar os iniciados nesse time subirá no placar. Então aqueles que estão abaixo da linha vermelha farão de tudo para ganhar e ficar na Audácia até porque ninguém em sã consciência quer virar um Sem-facção.
Quatro veio no nosso quarto e nós acordou com aquela maldita caneca batendo na grade da parede e disse pra nos arrumarmos.
Liam: O que vocês acham vamos fazer? - Ele perguntou enquanto troca de blusa.
- Não sei, como jogos de guerra soa pra vocês? - perguntei a eles.
Drew: Não faço a mínima ideia.
Peter: Nem eu.
- Normalmente e um caça bandeira. - Falo enquanto amarro meu contorno nos pés.
Drew: Como sabe disso? - Ele me pergunta.
Liam: Verdade, como é que sabe?
Peter: É como é que você tem tanta certeza de que é mesmo um caça bandeiras? - Ele se junta aos outros nas perguntas
- Chega de conversa! Vamos logo sair daqui porquê se chegarmos atrasados o Eric mata a gente. - Digo tentando mudar de assunto. Eu não queria falar pra eles que eu sei disso porque Quatro me contou sobre isso na época que estávamos juntos, então pra evitar responder o questionamento deles eu prefiro tentar mudar de assunto.
Liam: Mata a gente no caso eu e os outros né! você tá em primeiro na classificação e dá pra ver de longe que ele gosta de você.
- O que? - Eu pergunto dando uma rápida olhada nele.
Drew: Ainda não percebeu?
Liam: Sim, ele gosta de você, e ainda tem aquela lista de iniciados que eles... - Ele iria continuar mais é interrompido por meu irmão.
Peter: Liam, cala essa boca! - Meu irmão diz irritado.
- Do você está falando? Que lista? - pergunto curiosa.
Drew: A lista dos iniciados Eric gosta de você por que você é da porrada. Sabe quando você bate nas pessoas e manda elas pra enfermaria. - Ele disse nervoso, e ele só fica nervoso quando está mentindo ou então quando está omitindo alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fᴏᴜɴᴅ Lᴏᴠᴇ || 𝑬𝒓𝒊𝒄 𝑪𝒐𝒖𝒍𝒕𝒆𝒓 - ( 𝔇𝔦𝔳𝔢𝔯𝔤𝔢𝔫𝔱𝔢 ) [ PAUSADA ]
Художественная прозаAurora Hayes estava certa de que o seu futuro não era na Franqueza a sua atual facção, e inferno pessoal. Presa num sistema que odeia e a maltratam, ela procura por liberdade e segurança e por isso que no dia da sua cerimônia de escolha ela decide...