🥀 Peter 🥀
Assim que Eric saiu daqui da sala onde fazemos as simulações com minha irmã nós braços eu queria sair também e ir atrás deles, e quatro também só que que não deixei.
- Não você não pode ir - falei a ele.
Quatro: por que não?
- Por que você ainda tem que continuar com os testes - falei o óbvio.
Quatro: Não me importo eu vou com você - ele falou irritado por não deixar ele ir junto comigo.
Quatro: eu quero saber como é que ela está - ele me falou preocupado.
- Por que você tá tão preocupado com a minha irmã - falei desconfiado. - isso é estranho você tá preocupado demais pra quem q conheceu há um mês - falei Novamente e ele ficou tenso e eu estranhei.
- Ficou tenso por que? - perguntei.
Quatro: Eu? fiquei tenso mais e claro que não - ele falou negando.
- Ficou tenso sim que eu vi.
Quatro: Eu não fiquei e você está vendo coisas - ele falou nervoso.
- Claro que ficou e eu quero saber o por que - falei sério olhando pra ele.
Quatro: já disse que eu não fiquei - ele disse irritado acho que por causa da minha insistência.
- e eu já disse que você ficou.
Peter: Se você já teve ou quer ter alguma coisa com a minha irmã eu tenho direito de saber não acha? - falei e ele ficou ainda mais tenso vi pela a forma que seus músculos ficaram.
Quatro: eu não quero ter nada com ela - ele me falou um tanto nervoso.
- Se não quer, então por que está nervoso?
Quatro: Vamos mudar de assunto que isso já está ficando chato - ele diz tentando fugir.
- Por enquanto a nossa conversa acaba aqui, por que eu tenho que ver a minha irmã. Mais não pense que vai fugir disso - falei olhando nos seus olhos e sai da sala e passo direto ignorando todos.
- Peter - ouço uma voz me chamar.
- O que? - falei me virando pra ela.
Molly: Você vai ver a Rory?
- Sim por que? - perguntei sem lhe dar muita atenção.
Molly: Por que eu quero ir com você - ela falou.
- Não você não pode.
Molly: Por que não? - ela pergunta.
- Por que quatro ainda não te chamou, então você não pode ir - a respondi.
Molly: Mais - ela tentou falar mais eu a interrompi por que não estava afim de falar com ninguém e sim ir atrás da minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fᴏᴜɴᴅ Lᴏᴠᴇ || 𝑬𝒓𝒊𝒄 𝑪𝒐𝒖𝒍𝒕𝒆𝒓 - ( 𝔇𝔦𝔳𝔢𝔯𝔤𝔢𝔫𝔱𝔢 ) [ PAUSADA ]
Tiểu Thuyết ChungAurora Hayes estava certa de que o seu futuro não era na Franqueza a sua atual facção, e inferno pessoal. Presa num sistema que odeia e a maltratam, ela procura por liberdade e segurança e por isso que no dia da sua cerimônia de escolha ela decide...